Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

Com todo o respeito, quero uma extraordinária triagem no painel de comentadores. 

Quero que tratem bem os famosos e que os humanizem. Parece que ao dizer isto estou a condicionar, mas se queremos bons elencos no futuro, precisamos que haja bom senso. Comentários mordazes mas com sensatez.

Editado por VTL
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, VTL said:

Com todo o respeito, quero uma extraordinária triagem no painel de comentadores. 

Quero que tratem bem os famosos e que os humanizem. Parece que ao dizer isto estou a condicionar, mas se queremos bons elencos no futuro, precisamos que haja bom senso. Comentários mordazes mas com sensatez.

Acredito que os comentadores venham com rédea curta. Muitos dos concorrentes só devem aceitar mediante essa condição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Fernando said:

Acredito que os comentadores venham com rédea curta. Muitos dos concorrentes só devem aceitar mediante essa condição.

Espero que sim. Nem que passem a ser apenas 2 por noite. 

É importante, porque se algum for sancionado pelo que disseram vão desistir nesse dia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana Monteiro, Vanessa Martins, Leandro, Zé Manel, Zé Lopes, Lia (LoT), Inês Santos, Núria Madruga, Suzy, Luís Borges, Joana Duarte, Conan Osíris, Nuno Janeiro, um desportista qualquer, e tá feito.

Era um bom grupo, eclético, e ia dar barraquinho de vez em quando.

Mas já sei que o grupo terá 10 cantores pimba do somos, dois influencers que ninguém conhece, e um who que namorou com alguém famoso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mar-Vell disse:

Diana Monteiro, Vanessa Martins, Leandro, Zé Manel, Zé Lopes, Lia (LoT), Inês Santos, Núria Madruga, Suzy, Luís Borges, Joana Duarte, Conan Osíris, Nuno Janeiro, um desportista qualquer, e tá feito.

Era um bom grupo, eclético, e ia dar barraquinho de vez em quando.

Mas já sei que o grupo terá 10 cantores pimba do somos, dois influencers que ninguém conhece, e um who que namorou com alguém famoso.

Coitada! O que é que a Núria te fez para lhe desejares esse mal?

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Mar-Vell disse:

Diana Monteiro, Vanessa Martins, Leandro, Zé Manel, Zé Lopes, Lia (LoT), Inês Santos, Núria Madruga, Suzy, Luís Borges, Joana Duarte, Conan Osíris, Nuno Janeiro, um desportista qualquer, e tá feito.

Era um bom grupo, eclético, e ia dar barraquinho de vez em quando.

Mas já sei que o grupo terá 10 cantores pimba do somos, dois influencers que ninguém conhece, e um who que namorou com alguém famoso.

Eu gosto de cantores pimba em realitys. Que preconceito é esse? :estacas:

Cantores pimba não podem entrar no BBF mas a Lia do LOT pode? 

:confusa_julia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Mar-Vell disse:

Diana Monteiro, Vanessa Martins, Leandro, Zé Manel, Zé Lopes, Lia (LoT), Inês Santos, Núria Madruga, Suzy, Luís Borges, Joana Duarte, Conan Osíris, Nuno Janeiro, um desportista qualquer, e tá feito.

Era um bom grupo, eclético, e ia dar barraquinho de vez em quando.

Mas já sei que o grupo terá 10 cantores pimba do somos, dois influencers que ninguém conhece, e um who que namorou com alguém famoso.

Penso que a Joana Duarte vai entrar num projeto da SIC, segundo as últimas informações. Deixa a Núria fora disto  :p. Acho que ela nem é barraqueira

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filhes, tou a dar trabalho à Núria, não era isso que queriam? Então aceitem que a mulher tão cedo não entra em novelas (acho eu).

 

há 8 minutos, D91 disse:

Eu gosto de cantores pimba em realitys. Que preconceito é esse? :estacas:

Cantores pimba não podem entrar no BBF mas a Lia do LOT pode? 

:confusa_julia:

Geralmente só colocam pimbas categoria Z nestes programas :ph34r:

A Lia era uma óptima barraqueira, também é preciso!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos a 12 de novembro. É com Vips. Não há período de inscrições. É o formato BB.

Não é um pouco cedo para promoção?

Supostamente virá a seguir a este BB, deverá ser a 9 de janeiro. Quase 2 meses...

Com tanta promoção só pode ser a Cristina. Já quero a Cristina no telhado da casa do BB e a frase, "o jogo muda da noite para o dia", e a edição a mudar... :riso_fatima:

Mas gostava de ver a Fátima Lopes nisto ou a Isabel Silva.

Editado por Coné
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Coné said:

Estamos a 12 de novembro. É com Vips. Não há período de inscrições. É o formato BB.

Não é um pouco cedo para promoção?

Supostamente virá a seguir a este BB, deverá ser a 9 de janeiro. Quase 2 meses...

Com tanta promoção só pode ser a Cristina. Já quero a Cristina no telhado da casa do BB e a frase, "o jogo muda da noite para o dia", e a edição a mudar... :riso_fatima:

Mas gostava de ver a Fátima Lopez nisto ou a Isabel Silva.

O BB Duplo Impacto também foi anunciado no final de outubro, penso eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima Lopes ficava tão bem a apresentar isto. Ela é super competente e um bocado bitch também, tenho a certeza que seria uma boa aposta. Mas com a Cristina na chefia mais depressa vinha o Rúben Rua. :clap: 

O Nuno Homem de Sá poderia entrar aqui. Já esteve numa edição passada e era intragável. Seria um bom vilão tendo em conta que muita gente se vai moderar por causa da imagem. Por isso mesmo espero que este não seja um BB Estufa. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BlueScorpion disse:

A Fátima Lopes ficava tão bem a apresentar isto. Ela é super competente e um bocado bitch também, tenho a certeza que seria uma boa aposta. Mas com a Cristina na chefia mais depressa vinha o Rúben Rua. :clap: 

O Nuno Homem de Sá poderia entrar aqui. Já esteve numa edição passada e era intragável. Seria um bom vilão tendo em conta que muita gente se vai moderar por causa da imagem. Por isso mesmo espero que este não seja um BB Estufa. 

O Nuno não era intragável nem o vilão, mas sim o protagonista. Ele saiu e aquilo morreu. A Cinha e a Julie é que eram as vilãs. :witch:

Mas sim o Nuno podia entrar, já que foi o único que expulsou três de uma só vez. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...