Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 9 horas, Mar-Vell disse:

Pode vir, Big Brother Who :facepalm:

 

há 33 minutos, Vieira disse:

Quem? :confusa_cristina: Que nome péssimo. Representou a selecção e jogou no Porto mas não me lembro de tal figura.

Mas vocês estão à espera de grandes nomes da sociedade portuguesa? Que inocentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, msm0 disse:

 

Mas vocês estão à espera de grandes nomes da sociedade portuguesa? Que inocentes.

Eu acho que a TVI também nem se quer tenta... 

Mas espero ver alguns mais conhecidos. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Filipe said:

Tal como prometido, a TV 7 Dias revela vários nomes de famosos que recusaram o convite.

Melão recusou pelo baixo valor oferecido (entre 500 a 1500 euros por semana) e por causa da filha.

Gisela Serrano disse à revista que abriu uma loja recentemente e que não compensa a nível financeiro.

O agente de Micaela e Sérgio Rossi disse que os convites foram declinado por más experiências de outros cantores quando participaram no Big Brother. No entanto este agente deu dois outros nomes de cantores não tão conhecidos que aceitariam participar: Sónia Costa e Leo Caeiro. Quando contactada pela TV 7 Dias, Sónia Costa disse não participar por compromissos profissionais com a CMTV.

Como já era sabido, o padre Ricardo Esteves também está fora do leque de concorrentes. Por outro lado, Leandro disse à revista que ainda não foi contactado, mas que não tem qualquer receio de entrar. Bruno de Carvalho voltou a dizer que não recebeu o convite, mas que entraria, não promete é que não desista logo depois. Ana Garcia Martins voltou a dizer que entra desde que seja bem paga.

Em relação ao apresentador, a publicação apenas sugere que pode ser Cristina Ferreira, já que Cláudio e Goucha têm férias marcadas e Teresa Guilherme tem a peça Monólogos da Vagina. 

A capa da TV7Dias prometia tanto e trouxe uma mão cheia de nada.

Mas sinto mesmo que está a ser dificil arranjar pessoas se já estão a convidar caras que já participaram: Melão e Gisela, é porque já estão aos papéis. Espero que não e espero ser surpreendido.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim 2 temporadas de seguida? Mesmo que sejam mais curtas que o habitual não deixa de ser um exagero, e vão quê? Entrar 10 concorrentes neste e outros 10 na temporada seguinte? Ou farão agora uma de “famosos” e depois vão buscar os ex-concorrentes? Seja qual das opções for parece-me péssima ideia.

Em relação ao suposto 1° concorrente, acho normal tentarem um ex-futebolista, talvez existissem opções com mais notoriedade mas está longe de ser um who de que nunca ninguém ouviu falar, jogou no Benfica, Porto, PSG, esteve a treinar na Segunda Liga há 3 anos, está dentro do perfil do Calado do BBVip por exemplo. Temos que ver também que está desempregado há mais de 2 anos, estará mais tentado a entrar que outras potenciais opções.

Os valores tem que ser adequados à pessoa em questão, existe muita gente conhecida que ia a correr se oferecessem os tais 1.500€ brutos por semana, no entanto esse valor não chega para pagar ao Sérgio Rossi por um simples concerto por exemplo, se querem determinado concorrente tem que ajustar o valor tendo em conta o que a pessoa está habituada a ganhar cá fora. 500€ por semana devia estar descartado seja para quem for, é menos do que o que pagavam no Duplo Impacto ao Savate, Quinaz, Helena, Joana Diniz, Soá e Rui Pedro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o artigo é uma mão cheia de nada, parece mais suposições do que certezas.

Talvez a única coisa que deve ser real é a recusa da Micaela e do Rossi, e entendo o porquê de recusarem. Uma está a tentar reerguer a carreira, e pelo aquilo que se sabe dela acho que o BBF não ia ajudar, e outro viu a irmã a trair o marido num programa do género, não me parece que também se queira meter nisso :read:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, André Ferreira said:

Os valores tem que ser adequados à pessoa em questão, existe muita gente conhecida que ia a correr se oferecessem os tais 1.500€ brutos por semana, no entanto esse valor não chega para pagar ao Sérgio Rossi por um simples concerto por exemplo, se querem determinado concorrente tem que ajustar o valor tendo em conta o que a pessoa está habituada a ganhar cá fora. 500€ por semana devia estar descartado seja para quem for, é menos do que o que pagavam no Duplo Impacto ao Savate, Quinaz, Helena, Joana Diniz, Soá e Rui Pedro.

Absolutamente.

Por isso esta deveria ser de Famosos e se querem uma outra edição mais vale ser um "Desafio Final", porque mais vale uma boa edição de famosos do que duas terríveis. 

Um Bruno de Carvalho ia trazer audiências. Logo o valor não pode ser 1000 euros semanais, tem de se consoante o retorno. Seria um concorrente que ia por muita gente a espreitar o BB. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, butterfly disse:

é agora que juntam os apresentadores todos z-list da TVI num só programa mas como concorrentes lmao

 

maria cerqueira gomes, joao montez, ines guiterres e afins---

A Gutierrez vai fazer o parto dentro da casa. Vem 20 de rating :estacas:

E aposto que vao conseguir alguem de anteriores programas. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Fernando disse:

Eu acho o artigo é uma mão cheia de nada, parece mais suposições do que certezas.

Talvez a única coisa que deve ser real é a recusa da Micaela e do Rossi, e entendo o porquê de recusarem. Uma está a tentar reerguer a carreira, e pelo aquilo que se sabe dela acho que o BBF não ia ajudar, e outro viu a irmã a trair o marido num programa do género, não me parece que também se queira meter nisso :read:

Não, as declarações foram feitas pelos próprios. Todos esses que recusaram, disseram (eles próprios ou os agentes) à TV 7 Dias.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, esta futura edição deveria ter :

Apresentação: É certo que os 2 têm de sair. O Cláudio por todas as razões e mais algumas. O Goucha e eu fui um grande defensor de ser ele a cara do formato, mas sinto que ele já não está feliz a apresentar o BB. Sinto que o brilho dele foi diminuindo ao longo das galas e ele está bem à tarde a apresentar o "Goucha" que tanto gosta de fazer. A minha opção para substitui-los seria o Nuno Eiró, acho que seria um nome surpreendente e profundamente competente. Tem inteligência, humanidade e diversão, os 3 pilares essenciais para ser anfitrião deste programa. Mas por outro lado, sinto que vai ser a Cristina. E apoio. Acho que a Cristina poderia brilhar a apresentar isto e daria um pouco de mais descanso à sua imagem se tirasse o "Cristina Comvida" do ar e se dedicasse apenas a este programa. O estúdio na casa da Venda do Pinheiro podia ficar para o "Em Família", acho que até faria sentido uma vez que a ideia do formato é ser algo mais cosy e mais "de família".

Concorrentes: A produção tem de abrir os cordões à bolsa, não estamos em 2005 em que qualquer cara "serve" e só disputamos com mais 3 canais. Hoje a maioria das casas tem TV Cabo e pelo menos uma plataforma de streaming. O consumo é fortíssimo e está cada vez mais afastado das TVs nacionais, hoje em dia o fosso entre as 3 já não é tão agudo: ex. o "Preço Certo" já tem mais espetadores que as novelas da noite. Por isso, retorno implica investimento. Bruno de Carvalho deveria ser o topo das prioridades neste momento. Já se mostrou disponível, mas apesar dessa disponibilidade é uma cara que iria surpreender se aceitasse e que ia atrair telespetadores, mesmo aqueles que geralmente não vêem este tipo de formatos. O ideal seria ter 2/3 caras mais caras e que tivessem este efeito do Bruno de Carvalho, ou seja, alguém inesperado que vai trazer audiência que habitualmente não vê este formato. Nomeadamente alguém do mundo da política: Odete Santos, Nuno Graciano, por exemplo. Olhando para as capas de revistas e para aquilo que poderia trazer retorno parece-me evidente que a Ana Luísa Abreu seria o nome seguinte. É a irmã da Luciana Abreu, que até ao dia de hoje continua a ser uma fonte de receitas para as revistas que sempre que conseguem a colocam como capa ou na capa. Para além disso, não é assim tão descontextualizado considerar a Ana Luísa como uma famosa, uma vez que esta já teve uma carreira no mundo da música e é uma cara que a maioria das pessoas que domina a pop culture portuguesa conhece. O Leandro parece-me um bom nome também, por ser "outspoken" e por ter uma legião de fãs. Ter uma drag queen podia ser algo importante para a representatividade das mesmas, a Sylvia Koonz foi ótima no All Together Now. Uma das irmãs de Cristiano Ronaldo também seria interessantes (Elma ou Kátia Aveiro). O Zé Lopes é o único do painel de comentadores que gostava de ver lá dentro. Sinto que podia ser uma boa oportunidade para se dar a conhecer e podia ganhar o carinho do público. Sinto mesmo que podia mesmo ser bom para ele.

Comentadores: Devia haver um refresh no painel, são quase sempre as mesmas caras há anos. Acho que o painel do primeiro BB desta nova leva (BB2020) tinha nomes bastante mais interessantes do que os que estão agora. Sinto que é altura de dar descanso a Flávio Furtado, Helena Isabel e Cinha Jardim. Nesta edição de famosos gostava transitavam Pipoca Mais Doce, Susana Dias Ramos, Merche Romero e Andreia Filipe. Entravam no painel: Madalena Abecassis, Ana Barbosa, Beatriz Gosta, Daniel Sampaio e António Bravo. E regressavam: Madga Burity, Yolanda Tati, Luís Borges e Serginho.

Casa: Não sejam lazys e criem novos espaços e dêem "novo ar" aos espaço mais antigos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, BlueScorpion disse:

Espero que seja a Cristina aqui. Se pegar (como provavelmente acontecerá) pode ser que fique já nas próximas edições. 

Se pegar como pegou no CCV e no ATN bem podem cancelar já. :mosking: E a culpa será  exclusivamente da própria. 

La vem o Ljubo de novo fazer um deja vu com um programa já totalmente gravado :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...