Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 15 minutos, josue90l.k disse:

Liliana Aguiar no ‘Big Brother Famosos’? “Façam um apelo. Adorava estar lá”

 

A nova edição do ‘Big Brother Famosos’ vai para o ar em 2022 e Liliana Aguiar já demonstrou a sua vontade em participar.

Depois de três edições, em 2002 e 2013, o ‘Big Brother Famosos’ está de volta à antena da TVI. Ainda não foi revelado quem vai entrar na casa da Malveira, mas Liliana Aguiar assumiu que gostava de voltar a entrar no reality show da estação de Queluz de Baixo.

A empresária participou na rubrica da RFM, ‘Tapa na Cara’, e foi questionada pelos apresentadores: “Para além do dinheiro em cache que se ganhava por fazer presenças em discotecas, do que é que tens mais saudades do Big Brother 3?”.

Liliana Aguiar respondeu: “Ai da casa, eu se pudesse… ai. O meu marido não me deixa, já que ele está aqui vou já dizer. Eu se pudesse, se o meu marido deixasse, façam um apelo. Porque agora vai haver um Big Brother e eu adorava estar lá”.

E continuou: “Só 15 dias, só para não ouvir os gritos das crianças lá em casa, poder ir dar uns mergulhos naquela piscina, curtir e comer imenso…”.

A antiga comentadora do ‘Big Brother’ confessa que não é o valor monetário que a faz participar, mas sim o seu marido: “Não é o cache, é o meu marido deixar. Mas também calma, porque os meus filhos… eu ia ter saudades e tem de haver alguma coisa que me faça esquecer isso (…) sei lá, se me dessem 15 mil por semana eu ia”.

 

https://www.atelevisao.com/tvi/liliana-aguiar-no-big-brother-famosos-facam-um-apelo-adorava-estar-la

 

Essa croma já entrou noutros realitys e não tem o mínimo interesse. É chata :ew:

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Filipe disse:

A TV 7 Dias de amanhã vai revelar as celebridades que não aceitaram, as que estão a negociar contrato e quanto vão ganhar. Dizem ainda que vão revelar quem apresenta a nova edição.

Amanhã tenho que comprar a revista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Filipe disse:

A TV 7 Dias de amanhã vai revelar as celebridades que não aceitaram, as que estão a negociar contrato e quanto vão ganhar. Dizem ainda que vão revelar quem apresenta a nova edição.

No site diz que não vai ser nem o Goucha, nem o Cláudio, nem a Teresa. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, msm0 said:

No site diz que não vai ser nem o Goucha, nem o Cláudio, nem a Teresa. 

O site também diz que "um dos motivos para a recusa passa pelo dinheiro que estão a oferecer, que pode ir dos €500 aos €1500 por semana, acrescidos de prémios de publicidade." 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, josue90l.k disse:

O site também diz que "um dos motivos para a recusa passa pelo dinheiro que estão a oferecer, que pode ir dos €500 aos €1500 por semana, acrescidos de prémios de publicidade." 

Nada mau, por semana. Mas alguns tem medo de manchar a imagem ao entrar no programa, certamente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Big Brother Famosos: O nome do primeiro concorrente

Daniel Kenedy é um antigo jogador de futebol que representou as cores da seleção nacional.

Kenedy representou o Benfica, Paris Saint-Germain e FC Porto, e em 2002 ficou fora do Mundial devido a um controlo antidoping positivo.

https://dioguinho.com/big-brother-famosos-o-nome-do-primeiro-concorrente/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Big Brother Famosos: O nome do primeiro concorrente

Daniel Kenedy é um antigo jogador de futebol que representou as cores da seleção nacional.

Kenedy representou o Benfica, Paris Saint-Germain e FC Porto, e em 2002 ficou fora do Mundial devido a um controlo antidoping positivo.

https://dioguinho.com/big-brother-famosos-o-nome-do-primeiro-concorrente/

Pode vir, Big Brother Who :facepalm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como prometido, a TV 7 Dias revela vários nomes de famosos que recusaram o convite.

Melão recusou pelo baixo valor oferecido (entre 500 a 1500 euros por semana) e por causa da filha.

Gisela Serrano disse à revista que abriu uma loja recentemente e que não compensa a nível financeiro.

O agente de Micaela e Sérgio Rossi disse que os convites foram declinado por más experiências de outros cantores quando participaram no Big Brother. No entanto este agente deu dois outros nomes de cantores não tão conhecidos que aceitariam participar: Sónia Costa e Leo Caeiro. Quando contactada pela TV 7 Dias, Sónia Costa disse não participar por compromissos profissionais com a CMTV.

Como já era sabido, o padre Ricardo Esteves também está fora do leque de concorrentes. Por outro lado, Leandro disse à revista que ainda não foi contactado, mas que não tem qualquer receio de entrar. Bruno de Carvalho voltou a dizer que não recebeu o convite, mas que entraria, não promete é que não desista logo depois. Ana Garcia Martins voltou a dizer que entra desde que seja bem paga.

Em relação ao apresentador, a publicação apenas sugere que pode ser Cristina Ferreira, já que Cláudio e Goucha têm férias marcadas e Teresa Guilherme tem a peça Monólogos da Vagina. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, msm0 disse:

Big Brother Famosos: O nome do primeiro concorrente

Daniel Kenedy é um antigo jogador de futebol que representou as cores da seleção nacional.

Kenedy representou o Benfica, Paris Saint-Germain e FC Porto, e em 2002 ficou fora do Mundial devido a um controlo antidoping positivo.

https://dioguinho.com/big-brother-famosos-o-nome-do-primeiro-concorrente/

Quem? :confusa_cristina: Que nome péssimo. Representou a selecção e jogou no Porto mas não me lembro de tal figura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Filipe disse:

Tal como prometido, a TV 7 Dias revela vários nomes de famosos que recusaram o convite.

Melão recusou pelo baixo valor oferecido (entre 500 a 1500 euros por semana) e por causa da filha.

Gisela Serrano disse à revista que abriu uma loja recentemente e que não compensa a nível financeiro.

O agente de Micaela e Sérgio Rossi disse que os convites foram declinado por más experiências de outros cantores quando participaram no Big Brother. No entanto este agente deu dois outros nomes de cantores não tão conhecidos que aceitariam participar: Sónia Costa e Leo Caeiro. Quando contactada pela TV 7 Dias, Sónia Costa disse não participar por compromissos profissionais com a CMTV.

Como já era sabido, o padre Ricardo Esteves também está fora do leque de concorrentes. Por outro lado, Leandro disse à revista que ainda não foi contactado, mas que não tem qualquer receio de entrar. Bruno de Carvalho voltou a dizer que não recebeu o convite, mas que entraria, não promete é que não desista logo depois. Ana Garcia Martins voltou a dizer que entra desde que seja bem paga.

Em relação ao apresentador, a publicação apenas sugere que pode ser Cristina Ferreira, já que Cláudio e Goucha têm férias marcadas e Teresa Guilherme tem a peça Monólogos da Vagina. 

Convidem o Leandro e o Bruno de Carvalho. Mas se calhar eles iam pedir muito dinheiro para entrar digo eu... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...