Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 horas, Filipe disse:

A revista Boa Onda (antiga Sexta) avança que o sucesso do Big Brother Famosos já confirmou uma nova temporada a seguir a esta. A mesma publicação avança ainda que agora poderá ser mais fácil convencer os famosos.

Big Brother anónimos está de regresso em setembro, com Cláudio Ramos.

Oof, a mana is back :clown:

Podiam usar a casa para fazer um Secret Story ou um reality inédito em Portugal (Mundos Opostos, A Casa, etc.). BB outra vez e ainda por cima com o Cláudio é para desgastar o formato à grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

A revista Boa Onda (antiga Sexta) avança que o sucesso do Big Brother Famosos já confirmou uma nova temporada a seguir a esta. A mesma publicação avança ainda que agora poderá ser mais fácil convencer os famosos.

Big Brother anónimos está de regresso em setembro, com Cláudio Ramos.

Por mim optavam por uma ou por outra, é que vai cansar o formato. Ainda por cima com o Cláudio a apresentar, que péssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, pedroscunha said:

Luana Piovanni deve ser impossivel, já que o pai dos filhos é apontado como participante do BBB22. Jorge Jesus idem!

Vai surtar tanto se ele entrar. Esta no Brasil, pensava que estava em Portugal. Vai invadir o Projac de certeza ahahha. Lucas Chumbo n2 ou não.

Todos anos o Boninho leva com essa sugestão, a Tininha tambem nao escapa. Ela não aceita. Deve ser tipo Popcorn, so por alguns milhares...

JJ esta a espera do Despedimento do Paulo Sousa, para voltar ao Falamengo. Entretanto, faz uma perninha no BB, precisamos de Memes. O Li Andro dizer "Orinar" ou a "indevida" não tem piada.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João_O disse:

E a Tulla Luana? Seria meu sonho :adoro:

A minha resposta a isso:

há 19 minutos, Reality disse:

Senhores Tulla Luana não passa na medicina...

É só o que tenho a dizer. :fancy: Na hierarquia da esquizofrenia, a Inês Brasil ainda se encontra mais apta a participar num programa destes.

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Não entendo como andam tão desatentos e ignoram nos diarios este pseudo casal. 

No domingo passado estavam juntinhos na cama, em trabalhos...

Porque a produção não tem interesse em ter lá o Jay.

Já ontem de madrugada estavam muito intimos na sala.

Mas claro que nos diários e extras vão ignorar tudo isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...