Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 16 minutos, Gonzalo disse:

Acho que a melhor aposta seria a Maria Cerqueira Gomes, seguida pela Botelho Moniz e por fim, o Nuno Eiró.

As edições dos famosos são sempre mais light. O BB VIP foi prova disso. 

São mais light, mas a TVI quer sempre polémica diária, nem que seja música de fundo como este tem nas peças mostradas nos diários, para fingir que é grave.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis F. disse:

São mais light, mas a TVI quer sempre polémica diária, nem que seja música de fundo como este tem nas peças mostradas nos diários, para fingir que é grave.

Vão meter lá alguma pessoa mais polémica. Acontece sempre. Como aconteceu com o Zé Zé Camarinha no BB VIP e o Larama na Quinta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que estão para aqui a dizer cast , eu sugiro este grupo.:mosking:

  • Bruno De Carvalho 
  • Pedro Guerra 
  • João Quadros 
  • Rui Fonseca e Castro 
  • Zé Zé Camarinha 
  • José Castelo Branco 
  • Wuant
  • Marco Paulo
  • Nel Monteiro
  • Joana Amaral DIas
  • Isabel Figueira
  • Merche Romero
  • Rosinha
  • Bumba na Fofinha
  • Ana Gomes
  • April Ivy
  • Catarina Maia
  • Diana Monteiro

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

Não acho que a Maria Cerqueira Gomes combine com este programa, nem acho que tenha estaleca para isto.

Sim até pode não ter. A Iva Domingues é que era um bom nome. Mas duvido que seja escolhida. Mas iria estar à altura do desafio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Cerqueira Gomes seria uma hipotese péssima, vocês estão loucos. Ela é muito politicamente correta, fica chocada facilmente, não pode ser. 

Maria Botelho seria a melhor opção, pelo seu amor por reality-shows. No entanto, continuo a achar que precisamos de alguém mais explosivo tipo Teresa... e não sei se a Maria seria essa pessoa.

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, guilhermefmcar disse:

Sinceramente, não adoro a dança das cadeiras que estes últimos Big Brother têm sido, no que toca à apresentação.

Precisam de encontrar uma nova Teresa Guilherme, que se dedique ao formato e aos spin-offs. O Cláudio não era uma opção péssima, se não estivesse no Dois às 10. Mesmo assim, não é o apresentador ideal. 

Era a Isabel Silva... Mas foi-se... 

Que seja a Botelho... É ó sonho dela já merece e quero ver como se sai! 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Na TV Mais diz que vai haver tempo para mudar a decoração da casa.

Sim, num dia e meio conseguem mudar a cor dos lençóis e as almofadas da sala. :confusa_cristina: Agora a sério, pela forma como saíram com tudo da casa no semana passada dá para mudar o mobiliário. Não acredito em grandes mudanças, mas alguma coisa dará para fazer. E sejamos sinceros, nem precisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, DGA disse:

Sim, num dia e meio conseguem mudar a cor dos lençóis e as almofadas da sala. :confusa_cristina: Agora a sério, pela forma como saíram com tudo da casa no semana passada dá para mudar o mobiliário. Não acredito em grandes mudanças, mas alguma coisa dará para fazer. E sejamos sinceros, nem precisa.

Mas se houver um tempo entre as edições, até estou para ver o que irão pôr aos domingos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...