Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 8 minutos, jean disse:

Parece-me óbvio que a Cristina vai apresentar este.

Provavelmente. Penso é que se vai enterrar muito e se já tem a imagem manchada ainda vai ficar mais. Mas também Cláudio e Goucha não se destacam, não estou a ver mais ninguém a apresentar. Só se for a Teresa a regressar, mas não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, jean disse:

Parece-me óbvio que a Cristina vai apresentar este.

Com tantas críticas que ela recebe e com a imagem tao desgastada que está , acham que se vai meter num programa onde está a bater no fundo e os apresentadores estão fartos de receber críticas? 
Se não tiver amor a si próprio, sim vai apresentar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Equility disse:

Com tantas críticas que ela recebe e com a imagem tao desgastada que está , acham que se vai meter num programa onde está a bater no fundo e os apresentadores estão fartos de receber críticas? 
Se não tiver amor a si próprio, sim vai apresentar. 

Vocês sabem que os diários do BB andam a fazer melhores resultados que nunca, não sabem? Têm ficado à frente dos agricultores até. :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mr. Carter disse:

Vocês sabem que os diários do BB andam a fazer melhores resultados que nunca, não sabem? Têm ficado à frente dos agricultores até. :ph34r:

Sei sim ? e à frente dos agricultores só ficou ontem :fancy:

Já ao Domingo, as galas nem sequer chegam ao milhão… e perdem para o The Voice 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Vieira disse:

Provavelmente. Penso é que se vai enterrar muito e se já tem a imagem manchada ainda vai ficar mais. Mas também Cláudio e Goucha não se destacam, não estou a ver mais ninguém a apresentar. Só se for a Teresa a regressar, mas não sei.

Podiam apostar na Iva, é a melhor comunicadora que está na TVI atualmente. 

Ou então a Cerqueira Gomes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei porque acham que vai ser a Cristina a apresentar mas, se sim, é um tiro no pé. Maria Botelho aqui com um segmento exclusivo da Pipoca era o ideal, a meu ver. Sacava-se a parolada de uma vez e tínhamos conteúdo mais interessante com um registo mais profissional. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, L1bra disse:

Big Brother Semi-Conhecidos. Nunca na vida a “nata” dos famosos (questionável ou não) aceitaria isto… Vamos levar com YouTubers, ex-participantes, modelos que ninguém conhece, atores / atrizes desesperadas por atenção mediática…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Se assim for, aposto que o Valter Silva (valtinhodelcampo) entra. Ele é modelo e é amigo da Joana Beta e do Pedro Alves xD é um palpite meu :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contente com a notícia.

Coisas que não quero que aconteçam:

- ter ex-SS ou ex-Quinta ou ex-BB recentes dentro do casa ou que seja a "salvação" a meio do programa.

- que entrem novos concorrentes a meio, a não ser que alguém peça para sair. 

- que seja ou a Teresa ou o Goucha ou o Cláudio a apresentar. Acho que é essencial quebrar e ter uma cara nova. Apostava na Cristina.

- comentadores dentro da casa. 

- desistências em balda. Deviam - não sei se legalmente é exequível - ter uma cláusula onde têm de pagar ou deixar de receber um certo valor se desistirem. Torna-se muito frequente nas casas de famosos.

- não quero José Castelo Branco. Sinto que já chega. O Zé é um eucalipto em qualquer programa, seca tudo à volta e os concorrentes partem em desvantagem. 

 

De resto:

- Admito que entrem ex-concorrentes dos primeiros BBs.

- Gostava que o elenco fosse ao nível dos antigos BB Famosos. Aliás, eu penso que a TVI sempre conseguiu reunir bons nomes. Aliás, em termos de dinâmica o elenco do "The Biggest Deal" era ótimo. O da "Quinta" também.

- Não criem expectativas de que aqui vamos ter Rita Pereira ou Pedro Teixeira na casa. E não digam que só aqui há Z-listers no elenco. Há em todo o mundo, na Austrália está o irmão do Megan Markle no BBVIP. E o senhor trabalha em construção civil, por isso não se ponham com coisas. E às vezes esses Z-listers acabam por ser os nomes mais interessantes do elenco (ex. Diana Chaves na 1ª Companhia, Larama na Quinta, )

 

Editado por VTL
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, VTL disse:

Contente com a notícia.

Coisas que não quero que aconteçam:

- ter ex-SS ou ex-Quinta ou ex-BB recentes dentro do casa ou que seja a "salvação" a meio do programa.

- que entrem novos concorrentes a meio, a não ser que alguém peça para sair. 

- que seja ou a Teresa ou o Goucha ou o Cláudio a apresentar. Acho que é essencial quebrar e ter uma cara nova. Apostava na Cristina.

- comentadores dentro da casa. 

- desistências em balda. Deviam - não sei se legalmente é exequível - ter uma cláusula onde têm de pagar ou deixar de receber um certo valor se desistirem. Torna-se muito frequente nas casas de famosos.

- não quero José Castelo Branco. Sinto que já chega. O Zé é um eucalipto em qualquer programa, seca tudo à volta e os concorrentes partem em desvantagem. 

 

De resto:

- Admito que entrem ex-concorrentes dos primeiros BBs.

- Gostava que o elenco fosse ao nível dos antigos BB Famosos. Aliás, eu penso que a TVI sempre conseguiu reunir bons nomes. Aliás, em termos de dinâmica o elenco do "The Biggest Deal" era ótimo. O da "Quinta" também.

- Não criem expectativas de que aqui vamos ter Rita Pereira ou Pedro Teixeira na casa. E não digam que só aqui há Z-listers no elenco. Há em todo o mundo, na Austrália está o irmão do Megan Markle no BBVIP. E o senhor trabalha em construção civil, por isso não se ponham com coisas. E às vezes esses Z-listers acabam por ser os nomes mais interessantes do elenco (ex. Diana Chaves na 1ª Companhia, Larama na Quinta, )

 

Concodo. Eu também não quero os comentadores dentro da casa. Não me importava e até gostava que repescassem alguém dos primeiros BBs Famosos (Cláudisabel ou Sylvie Rocha do BB Famosos 2 por exemplo ou até alguém do BB1). Também não quero que vão buscar gente do SS. BBs recentes e afins. E não quero que encham isto de influenciadores digitais, gente do tik tok, youtubers e afins.

Quero um elenco surpreendente e com nomes interessantes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...