Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 41 minutos, João Fernandes disse:
há 5 horas, D91 disse:
Também não me admirava que fosse mentira do Quintino. É o mais provável.

Mas foi ele que disse, ia inventar para quê?

Para ser notícia e ter likes e comentários. 

Mas também não me espantava muito que o tivessem convidado... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, xfinity said:

Imaginem uma Manu Gavassi no BB Famosos. ICONIC!
"Hoje é o segundo dia mais bizarro de toda a minha existência" :ocupada:

Manu e talismã Carvalho começam a discutir...

Ela agarra-o pelos colarinhos "Você é um FALSO do Cara..." Na força do grito e ódio, sem paciência para dramas...

E quando falou de Sororidade e deixou o Prior no vácuo, a pensar o que seria. Que ódio dos vidraceiros, até hoje, não me conformo que estragaram o jogo. 

Lembrei da ave rara do Hadybala desse BBB, outro que era espezinhado. Ex futebolista, jogou em Portugal e foi treinado pelo chiclas. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Reality disse:

Manu e talismã Carvalho começam a discutir...

Ela agarra-o pelos colarinhos "Você é um FALSO do Cara..." Na força do grito e ódio, sem paciência para dramas...

E quando falou de Sororidade e deixou o Prior no vácuo, a pensar o que seria. Que ódio dos vidraceiros, até hoje, não me conformo que estragaram o jogo. 

Lembrei da ave rara do Hadybala desse BBB, outro que era espezinhado. Ex futebolista, jogou em Portugal e foi treinado pelo chiclas. 

Um dos melhores momentos do BBB20 foi, sem dúvida alguma, o quarto branco. Gizelly, Manu e Prior.

O quanto eu me diverti nesse dia :nostalgia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas edições de dois meses cada dura até maio. É muito, mas dois meses cada nem acho muito mal.

Deviam era depois deixar o BB descansar até 2023 e não voltar com o programa em setembro.

No entanto eu quero é saber é quem vai apresentar os BB Famosos.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Vieira said:

‘Big Brother Famosos’ em dose dupla! Cristina Ferreira vai apostar em duas edições do programa

https://www.atelevisao.com/tvi/big-brother-famosos-em-dose-dupla-cristina-ferreira-vai-apostar-em-duas-edicoes-do-programa/

Tem assim tantos candidatos??? ou tiveram que dividir o casting, em dois BBs, para ter dois vencedores.

Mais valia dar premio aos 3 primeiros classificados... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...