RodrigoMarquês. Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 agora mesmo, Dimitri disse: Isso passa o milhão? Acho que teria de ser superior a 10,5 para passar o milhão. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Johnman Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 agora mesmo, Dimitri disse: Isso passa o milhão? Não. O milhão é a partir dos 10.5%-10.6%. 10.1% é mais de 900 000 espetadores. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
bernardom3 Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 A TVI estreou nesta segunda-feira a nova aposta para horário nobre. “Para Sempre” chegou por volta das 22h25, logo após “Festa é Festa”. Em termos médios, a trama escrita por André Ramalho não conseguiu prender 1 milhão de espectadores de forma fidelizada, mas liderou audiências no período. O episódio de estreia de “Para Sempre” deu à TVI uma audiência média de 10.1, a que correspondeu 24.1% de share na noite de arranque. Com 960.400 espectadores fidelizados, a história protagonizada por Inês Castel-Branco e Diogo Morgado teve o pico logo no início. No melhor momento, a novela marcava 11.2/23.8%. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
RodrigoMarquês. Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 Fez mais do que BMQ tem feito e até fez um número redondinho... Mas podia ter aproveitado melhor o lead in. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Johnman Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 Pior estreia de uma novela portuguesa desde Na Corda Bamba (9.9% / 19.7%, às 21h30 num domingo). Porém, dado que começou bem depois das 22h e foi antecedida por um intervalo + o sucessão Festa é Festa, não se deu muito mal. Fez mais do que Bem Me Quer costuma fazer e cumpriu o requisito mínimo de liderar as audiências. 8 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
bernardom3 Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 Para uma estreia as 22h25 já com uma novela antes, e num período em que o horário nobre anda a fazer números miseráveis, acho que até esteve bem. Não foi excelente, mas estava à espera de muito pior 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro M. Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 É fraco, embora a TVI também não se tinha esforçado para mais. Ainda levou com um intervalo na SIC, pelo menos o milhão podia ter alcançado. Veremos a evolução. 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
msm0 Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 há 1 minuto, Pedro M. disse: É fraco, embora a TVI também não se tinha esforçado para mais. Ainda levou com um intervalo na SIC, pelo menos o milhão podia ter alcançado. Veremos a evolução. É fraco em comparação com o passado, atualmente não acho. Até acho que estes resultados vão ser o novo normal nas novelas da noite. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Equility Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 Quer no Zapping quer no Site da Caem , SIC 20,6 e TVI 17,1 Diferença de 3,5 3 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
VascoSantos Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 há 5 minutos, Equility disse: Quer no Zapping quer no Site da Caem , SIC 20,6 e TVI 17,1 Diferença de 3,5 Sim, o LIVE é que estava errado, era de 16,6%. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
jq900 Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 De novo com duração alargada, “Quem Quer Namorar com o Agricultor? TPT” bate recorde de audiência O diário do “Quem Quer Namorar com o Agricultor? TPT” marcou, nesta segunda-feira, o seu melhor resultado da temporada. O programa da SIC cresceu e ameaçou a liderança de “O Preço Certo”. Com inicio pelas 19h10, Andreia Rodrigues conseguiu 9.4 de audiência média e 19.8% de share com 891 700 telespectadores. O “Quem Quer Namorar com o Agricultor? TPT” conseguiu ainda um pico de 10.6/21.0% e 1 milhão e 2 mil telespectadores. “O Preço Certo” foi líder com 9.8 de audiência e 20.6% de share com 926 600 telespectadores. O pico foi de 12/24.4% com 1 140 700 telespectadores. O “Big Brother” ficou em terceiro lugar com 8.3 de audiência média e 17.5% de share. Cerca de 786 600 telespectadores viram o diário que teve um pico de 9.6/19% com 906 mil telespectadores às 19h52. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AndreRob Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 (editado) há 2 minutos, josue90l.k disse: De novo com duração alargada, “Quem Quer Namorar com o Agricultor? TPT” bate recorde de audiência O diário do “Quem Quer Namorar com o Agricultor? TPT” marcou, nesta segunda-feira, o seu melhor resultado da temporada. O programa da SIC cresceu e ameaçou a liderança de “O Preço Certo”. Com inicio pelas 19h10, Andreia Rodrigues conseguiu 9.4 de audiência média e 19.8% de share com 891 700 telespectadores. O “Quem Quer Namorar com o Agricultor? TPT” conseguiu ainda um pico de 10.6/21.0% e 1 milhão e 2 mil telespectadores. “O Preço Certo” foi líder com 9.8 de audiência e 20.6% de share com 926 600 telespectadores. O pico foi de 12/24.4% com 1 140 700 telespectadores. O “Big Brother” ficou em terceiro lugar com 8.3 de audiência média e 17.5% de share. Cerca de 786 600 telespectadores viram o diário que teve um pico de 9.6/19% com 906 mil telespectadores às 19h52. o preço certo quase não liderou mas a rtp quase nos 13... Editado 9 de novembro 2021 por AndreRob Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
gualter007 Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 Por mim numa próxima edição dos agricultores era só fazer Diários e esquecer os domingos. Bombava mais 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dankilaa Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 Para Sempre a fazer o mínimo expectável. Vamos ver se hoje não desce 2 ou 3 pontos! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AndreRob Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 Quanto fez a entrevista do Costa? é que a rtp nas manhãs miserável, o preço certo desceu um pouco... só pode ter sido a entrevista a bombar a rtp para este valor diario... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Luisão Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 (editado) “Cristina Comvida” é cada vez mais terceiro e SIC já marca quase o dobro O “Cristina Comvida” ficou em terceiro lugar no horário e perdeu para a RTP1 e para a SIC. Cristina Ferreira não foi além dos 11.7 de share com 4.4 de rating e 412 300 telespectadores. O programa teve ainda um antipíco de 9.1% de share no arranque. Já o melhor momento foi às 18h54 com 13.4% de share e 5.4 de rating e 513 600 telespectadores. A SIC foi líder com “Orgulho e Paixão” a registar 7.4 de rating e 20.5% de share e 703 600 telespectadores. “Fina Estampa” fixou-se nos 7.8 de rating e nos 19.6% de share com 741 mil telespectadores. No confronto com o “Cristina Comvida”, a RTP1 marcou 17% de share. O “Portugal em Direto” fechou nos 5.1 de rating e nos 15.4% de share com 485 700 telespectadores. Editado 9 de novembro 2021 por Luisão 1 6 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular Televisão 10 Postado 9 de novembro 2021 Post Popular Partilhar Postado 9 de novembro 2021 (editado) há 5 minutos, Luisão disse: No confronto com o “Cristina Comvida”, a RTP1 marcou 17% de share. O “Portugal em Direto” fechou nos 5.1 de rating e nos 15.4% de share com 485 700 telespectadores Próxima contratação da TVI: Dina Aguiar. Editado 9 de novembro 2021 por Televisão 10 1 15 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Johnman Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 Para efeitos de contas, as estreias da década até agora: Amor Amor (janeiro de 2021) - 15.4% / 27.5% A Serra (fevereiro de 2021) - 15% / 26.3% Festa é Festa (abril de 2021) - 14.3% / 25.4% Amar Demais (setembro de 2020) - 12% / 22.8% Bem Me Quer (outubro de 2020) - 11.4% / 21.4% Quer o Destino (março de 2020) - 11% / 19.1% Para Sempre (novembro de 2021) - 10.1% / 24.1% (a única a estrear em 2º horário) 8 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
jq900 Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 “Júlia” continua a ganhar a “Goucha”, que chega a estar em terceiro lugar O programa “Júlia” (SIC) manteve ontem a liderança absoluta e voltou a vencer o principal rival no horário, “Goucha”,da TVI. O talk show da SIC dominou, de novo e por completo o horário. Em média, 429.100 espectadores estiveram ontem com o vespertino. Com 4.5 de audiência média e 20.2% de share, o “Júlia” teve também o pico mais visto da faixa. No melhor momento, Júlia Pinheiro chegava aos 6.6/22.2%. Vice-líder, “Goucha” ainda se viu ultrapassado pela RTP1 no final. a média foi de 2.9/13.2% (275.300 espectadores fidelizados) e pico de 3.8/13.3%. A RTP1 foi a terceira escolha em média, mas ainda conseguiu vencer a TVI no final do confronto. Em média, a estação pública garantiu 2.1/9.4% (198.500 espectadores fidelizados), com pico de 4.5/14.9%. 1 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
VascoSantos Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 ‘Para Sempre’ estreia na liderança das audiências Para Sempre, a nova novela das noites da TVI, estreou esta segunda-feira (8) no primeiro lugar das audiências no seu horário. A história protagonizada por Diogo Morgado e Inês Castel-Branco foi a terceira novela mais vista do dia. Seguida por 960 mil telespectadores, a estreia de Para Sempre registou 10,1% de audiência média e 24,1% de quota de mercado, liderando o horário frente ao episódio especial de A Serra, que se ficou pelos 8,4% de rating e 23,8% de share. A nova novela da TVI estreou após Festa é Festa, que se destacou nesta segunda-feira como a novela mais vista do dia. A história protagonizada por Pedro Teixeira foi acompanhada por um milhão e 13 mil telespectadores, sendo a única a superar a barreira do milhão. Em audiência média, a novela registou 10,7%, fechando com um share médio de 22,3%. Na SIC, o episódio especial de Amor Amor não teve força para enfrentar Festa é Festa, fechando com 10,4% de rating e 21,9% de quota de mercado, marcando uma tendência que se manteve até ao fim de Bem Me Quer na TVI, que se destacou também no primeiro lugar do horário com 8,7% de rating e 25,0% de share. Ao fechar a noite, as novelas brasileiras da SIC garantiram os primeiros lugares com Bom Sucesso a fixar-se nos 4,7% de audiência média e 22,0% de share, e Tempo de Amar a chegar aos 3,6% / 21,0% nos seus últimos episódios. Na TVI, o Extra do Big Brother ficava nos 2,9% / 18,3%. Nos totais diários a SIC manteve o primeiro lugar com 20,6% de share médio, seguida da TVI com 17,1% e da RTP1 com 12,8%. No cabo, a CMTV manteve-se na liderança com 4,6%. Com Tony Carreira, Dois às 10 regressa à liderança O programa das manhãs da TVI recebeu Tony Carreira nesta segunda-feira (8). O cantor estreou a sua nova música, a canção do genérico de Para Sempre, levando o talk-show aos 3,5% de audiência média e aos 23,2% de share. O formato manteve a liderança quase até ao final, altura em que Casa Feliz passou para primeiro, acabando com um resultado próximo do programa da TVI: 3,4% / 22,3%. Na RTP1, a Praça da Alegria batia o seu novo recorde negativo anual, ao registar apenas 1,3% de audiência média e 8,8% de share. Outros destaques: Primeiro Jornal foi o programa com a maior quota de mercado do dia. O noticiário foi líder com 6,8% / 29,0%, abrindo uma vantagem de dez pontos percentuais em relação à concorrência da TVI que viu o Jornal da Uma fechar com 4,6% 19,9% e da RTP1 com 3,6% / 14,9%. Linha Aberta (4,4% / 22,6%) e Júlia (4,5% / 20,2%) lideraram confortavelmente nas tardes da SIC. Os programas foram os favoritos contra as apostas da TVI – A Única Mulher (3,4% / 17,4%) e Goucha (2,9% / 13,2%) – e da RTP1 – Os Nossos Dias (1,9% / 9,6%) e A Nossa Tarde (1,7% / 8,5%). Orgulho & Paixão (7,4% / 20,5%) e Fina Estampa (7,8% / 19,6%) foram líderes contra Cristina Comvida (4,4% / 11,7%) e Portugal em Direto (5,1% / 15,4%). Com recorde de audiência, os Agricultores registaram 9,4% de audiência média e 19,8% de quota de mercado, mas não foi suficiente para vencer O Preço Certo (9,8% / 20,6%). Big Brother ficou próximo com 8,3% / 17,5%. EF 8 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Magazine Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 Uma estreia fraquita, já se esperava mais ou menos. Porém, podia ter aproveitado mais o intervalo da SIC Um convidado num programa da TVI a ter efeito Está pra cair um santo. Amanhã: menos 5% 2 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
mfss Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 O Portugal em Direto é como o Preço Certo sobe sempre com a mudança da hora. O Cristina ComVida devia de mudar de horário não funciona ao fim do dia não percebo porque insistem. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D23 Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 há 2 horas, josue90l.k disse: “Júlia” continua a ganhar a “Goucha”, que chega a estar em terceiro lugar O programa “Júlia” (SIC) manteve ontem a liderança absoluta e voltou a vencer o principal rival no horário, “Goucha”,da TVI. O talk show da SIC dominou, de novo e por completo o horário. Em média, 429.100 espectadores estiveram ontem com o vespertino. Com 4.5 de audiência média e 20.2% de share, o “Júlia” teve também o pico mais visto da faixa. No melhor momento, Júlia Pinheiro chegava aos 6.6/22.2%. Vice-líder, “Goucha” ainda se viu ultrapassado pela RTP1 no final. a média foi de 2.9/13.2% (275.300 espectadores fidelizados) e pico de 3.8/13.3%. A RTP1 foi a terceira escolha em média, mas ainda conseguiu vencer a TVI no final do confronto. Em média, a estação pública garantiu 2.1/9.4% (198.500 espectadores fidelizados), com pico de 4.5/14.9%. Goucha fraquíssimo. A fazer valores de ATES. Cristina SemVida, o grande flop da TVI. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Francisco D. Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 Para Sempre desceu pouco olhando para o resultado de FéF. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Guida Postado 9 de novembro 2021 Partilhar Postado 9 de novembro 2021 não estrear Para Sempre no primeiro horário é criminoso. digo isto não porque deveria dar em primeiro horário (que, por acaso, deveria), mas sim por respeito ao produto. ter que esperar pelas 22h30 num horário de inverno para ver a estreia de uma novela melodramática que passa completamente despercebida? até o saco de pancada Sedução teve uma estreia mais digna! se a TVI não acabar com Festa é Festa no início do ano, vai cometer um erro tremendo. tudo o que é demais cansa. foi um produto inovador, viu-se muito bem durante o Verão, deu para rir, descontrair... mas já chega! o mal das nossas televisões é não poderem ver nada com alguma fama que esticam o produto até ele se tornar um enche-chouriços. A Única Mulher seria recordada com saudade se tivesse, no mínimo, metade dos episódios que teve. 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.