Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

há 5 minutos, Filipe disse:

As revistas, penso que a última foi a TV 7 Dias, têm apontado para o príncipio do verão, algures entre o fim de maio e início de junho.

FéF está previsto terminar em maio. Isto se não prologarem.

Efetivamente a Kelly e a Castel-Branco estão escaladas para próximos projetos. Mas como já disse noutro dia estão 2 projetos a avançar ao mesmo tempo para 2 horários distintos portanto não sei para qual irão. 

Mas foi me dito que a Castel-Branco poderá voltar à comédia portanto não seria de admirar ela estar na do Roberto.

Editado por EFMR
  • Gosto 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

FéF está previsto terminar em maio. Isto se não prologarem.

Efetivamente a Kelly e a Castel-Branco estão escaladas para próximos projetos. Mas como já disse noutro dia estão 2 projetos a avançar ao mesmo tempo para 2 horários distintos portanto não sei para qual irão. 

Mas foi me dito que a Castel-Branco poderá voltar à comédia portanto não seria de admirar ela estar na do Roberto.

e novos rostos ou regressos ao canal não sabes de nada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, EFMR said:

FéF está previsto terminar em maio. Isto se não prologarem.

Efetivamente a Kelly e a Castel-Branco estão escaladas para próximos projetos. Mas como já disse noutro dia estão 2 projetos a avançar ao mesmo tempo para 2 horários distintos portanto não sei para qual irão. 

Mas foi me dito que a Castel-Branco poderá voltar à comédia portanto não seria de admirar ela estar na do Roberto.

Que bom que estão a aproveitar a Kelly, não se podem dar ao luxo de a perder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, afonso a. disse:

Kelly Bailey e Inês Castel-Branco podem vir a estar aqui. E isto pode vir, afinal, para a noite, para substituir FéF.

Fonte: Zapping

Kelly numa novela sem ser da Mira? Sim! Kelly vilã? Sim, quero. Ela precisa urgentemente de uma vilã :yes:

Editado por João_O
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

anda é a fazer falta uma novela ou série com assinatura de Rui Vilhena, mas com projeto a seguir a sinopse toda sem alterações no guião, e sem atores a ter de sair do projeto. (já bastou ter de alterar a segunda temporada de na corda bamba e modificar um pouco a história original prevista).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, xfinity disse:

É um telefilme ("Serpentina"), e já está escrito. Ele tem outra sinopse em mãos. 

Ele está a fazer um projeto em comum com o Aguinaldo. Agora não sei se é para a TV portuguesa ou nome. Pelo menos o nome dele não é falado na Plural infelizmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, xfinity disse:

É um telefilme ("Serpentina"), e já está escrito. Ele tem outra sinopse em mãos. 

Esse filme Serpentina faz parte de uma série de telefilmes da rtp 'contado por mulheres'

Um dos projectos em mãos embora já não dependa dele é a adaptação do seu proprio livro Doces Tormentas, que está para iniciar produção no Brasil... já que em Portugal ninguém quis produzir o filme.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, EFMR disse:

Ele está a fazer um projeto em comum com o Aguinaldo. Agora não sei se é para a TV portuguesa ou nome. Pelo menos o nome dele não é falado na Plural infelizmente.

era excelente ter o Aguinaldo a escrever para a televisão portuguesa, mas não deve ser...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...