Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

E seria mesmo o mais acertado... Seriam os novos Morangos, com temporadas seguidas... 

Sim. E a novela já tem um nome associado, seria mais fácil de chamar algum público, do que uma novela qualquer ali lançada. 

Porque é estranho encomendaram uma nova temporada e logo a seguir que o mesmo autor vai fazer uma novela semelhante para esse horário. Essa "FÉF" até parece ser barata e se formos a ver já está rentabilizada, com elenco, cenários e assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

CRISTINA FERREIRA,APOSTA EM NOVELA PARA O HORARIO DAS 19:00 

À frente dos destinos do entre­tenimento e da ficção da TVI há um ano e dois meses, Cris­tina Ferreira não consegue destronar a SIC da liderança das audiências, o seu principal objetivo, e, sabe a TV Guia, a diretora prepara-se para arriscar no início de 2022: fazer uma novela no horário das 19:00, o que provocará mais uma pe­quena revolução na grelha da estação de Queluz de Baixo. 

Encantada com Roberto Pereira, que as­sina Festa É Festa, Cristina Ferreira já pe­diu ao autor para desenvolver, o mais rá­pido possível, "uma história leve e diver­tida, que ponha as pessoas a rir em casa, depois de um dia de trabalho", apurou a nossa revista. "Festa É Festa é um su­cesso, como provam os resultados, e é natural que a Cristina esteja entusias­mada com o Roberto e o queira noutro projeto ... O humor é a praia do Roberto", justifica fonte da produtora Plural, a fá­brica de ficção nacional da TVI. 

A pouco mais de um mês e meio do Na­tal e do réveillon, esta vai ser uma corrida contra o tempo. Com o arranque das gra­vações previsto para os primeiros dias do próximo ano, o trabalho, para já, cen­tra-se na escolha do elenco, das equipas técnicas e de locais de exteriores para as gravações. "Vamos entrar agora na fase de pré-produção", acrescenta a mesma fonte à TV Guia, sem avançar, neste mo­mento, o nome de um ator: "Ainda não temos. Mas é natural que alguns sejam de Festa É Festa, sim.

Cristina Ferreira acredita que uma no­vela portuguesa, ao estilo de Festa É Festa, às 19:00, é a única arma para com­bater as tramas brasileiras da SIC e O Preço Certo da RTP1, e alavancar, deste modo, as audiências da TVI no horário de acesso ao prime time.

Fonte: TV Guia

epá, mandem a Cristina de volta para a Malveira... junto com o Roberto!

a minha esperança é que quando esta "novela" começar, o programa da Cristina acabe de uma vez.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina está mesmo empenhada em falir a tvi. Criar uma novela à pressa para meter às 19h? já me estou a rir.

há 1 hora, Vieira disse:

De facto a nova temporada de Festa é Festa podia passar às 19, assim aquilo não ficava a atrapalhar o HN.

isto até fazia mais sentido... mas não o vão fazer, até porque flopava rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Equility disse:

Na minha opinião FeF não resultaria às 19h. É um produto já gasto. Foi engraçado e inovador no início, agora tornou -se sem piada e mais do mesmo.

Mas o Daniel e a Cristina ainda não perceberam que é um erro esticar as novelas. O que é demais....

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Poderoso TV! disse:

Então como este autor vai escrever uma nova temporada de "Festa É Festa" e esta novela? 

Não será a nova temporada de "Festa É Festa" a passar para as 19H?

Eu acho uma boa medida e sempre sugeri voltarem a ter uma novela adulta leve neste horário (séries juvenis não resultam, como mostraram os resultados de "I Love It" e "Massa Fresca"), mas esta novela quando estrear deve levar com ficção brasileira em cima, logo não vai ser uma alternativa e não concordo com quem diz para darem a novela às 18H, era um investimento muito alto e quem procura ficção vai diretamente para as novelas da SIC. 

Podiam era ter adaptado uma novela leve para este horário e lançar um novo autor/a. @Dimitri imagina "Amigas & Rivais" antes do jantar. :cryhappy:

Muito simples. O autor desenvolve a nova novela e a equipa dele que escreve Festa É Festa continua a redação dos capítulos, principalmente a mulher dele, ficando ele apenas a coordenar e a supervisionar os mesmos.

e acho excelente esta aposta para o horário das 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Poderoso TV! disse:

Sim. E a novela já tem um nome associado, seria mais fácil de chamar algum público, do que uma novela qualquer ali lançada. 

Porque é estranho encomendaram uma nova temporada e logo a seguir que o mesmo autor vai fazer uma novela semelhante para esse horário. Essa "FÉF" até parece ser barata e se formos a ver já está rentabilizada, com elenco, cenários e assim.

Mas não será Quero É Viver a vir para este horário? Como disse a Cristina "nem tudo o que sai na imprensa é verdade até ser confirmado" e além disso QéV até me parece uma novela mais leve!

Editado por JB007tvmanchete
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina tem-se revelado uma diretora francamente má. Zero visão. Uma das únicas apostas certeiras está a ser completamente esgotada, colocar uma novela igual às 19h vai ser a morte do artista.

Ninguém quer saber dos jovens, que contribuíram horrores para a supremacia da TVI. Continuem assim, daqui a uns anos os velhotes já cá não estão e ninguém liga a televisão.

  • Gosto 4
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Free Live disse:

A Cristina tem-se revelado uma diretora francamente má. Zero visão. Uma das únicas apostas certeiras está a ser completamente esgotada, colocar uma novela igual às 19h vai ser a morte do artista.

Ninguém quer saber dos jovens, que contribuíram horrores para a supremacia da TVI. Continuem assim, daqui a uns anos os velhotes já cá não estão e ninguém liga a televisão.

Hum, explica lá isso melhor :cryhappy: Não percebi a correlação

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Marta Faial também está nisto. 

E pelo que me disseram um regresso à TVI nisto também. De um ator que já não trabalha no canal há alguns anos. Mas não sei quem é. 

Só que por causa dos timings pensava que era para a nova novela.

Vou tentar saber que projeto é este.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...