Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

Parabéns, estão uns... sei lá, 2/3 anos atrasados? 

Esta deveria ter sido a estratégia mal a SIC começou apostar forte no entretenimento às 19h (com diários de realities e afins). A confirmar-se, a SIC vai ter brasileirada até às 20h também e uma anula a outra :cryhappy: nada de novo. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não é dedução pura das actrizes que alguém disse que andaram pela plural e de uma terceira novela? 
Ela meta mas é a Festa 3 às 19h para chamar público. A ser verdade isto estreado assim do nada não vai resultar. É tão difícil perceber que o formato que conseguiu a liderança foi um game show? Não percebo! Até o Money Drop subiu os resultados na altura e chegou quase a agarrar a liderança. 
 

Gente o tempo dos Morangos já foi. Esqueçam as séries juvenis para esse horário. Seria um flop tamanho. 

Editado por DGA
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então como este autor vai escrever uma nova temporada de "Festa É Festa" e esta novela? 

Não será a nova temporada de "Festa É Festa" a passar para as 19H?

Eu acho uma boa medida e sempre sugeri voltarem a ter uma novela adulta leve neste horário (séries juvenis não resultam, como mostraram os resultados de "I Love It" e "Massa Fresca"), mas esta novela quando estrear deve levar com ficção brasileira em cima, logo não vai ser uma alternativa e não concordo com quem diz para darem a novela às 18H, era um investimento muito alto e quem procura ficção vai diretamente para as novelas da SIC. 

Podiam era ter adaptado uma novela leve para este horário e lançar um novo autor/a. @Dimitri imagina "Amigas & Rivais" antes do jantar. :cryhappy:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

Os casos de indigestão iam aumentar exponencialmente. 

Por acaso "Amigas Y Rivales" é uma novela juvenil e com bastante humor e temas atuais, norteada em conflitos amorosos. No México e no Brasil a novela deu às 19H. 

Claro que tinham que aligeirar algumas maldades da vilã, mas também já passaram cenas bem fortes nesse horário e nunca ninguém reclamou.

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Por acaso "Amigas Y Rivales" é uma novela juvenil e com bastante humor e temas atuais, norteada em conflitos amorosos. No México e no Brasil a novela deu às 19H. 

Claro que tinham que aligeirar algumas maldades das vilãs, mas também já passaram cenas bem fortes nesse horário e nunca ninguém reclamou.

Putz, era só um humorzinho :nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

La vem uma novela com desenvolvimento de personagem 0, piadas fracas e azeiteiras. Qual será o próximo alvo? Quero dizer, Aldeia. Mais valia fazerem os batanetes 2, pelo menos ninguém ia esperar nada de especial e cumpria o mesmo kk 

Batanetes 2.0 - brevemente na TVI :riso:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo aqui também não bate certo: A notícia diz que alguns atores de "Festa É Festa" podem vir para esta novela, mas se vai existir uma nova temporada esses atores vão abandonar a novela? 

Eu acho que a quarta temporada passa para as 19H. Porque senão qual a necessidade de as gravações de "QÉV" começarem tão cedo e a novela estrear sabemos lá quando?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Poderoso TV! disse:

Algo aqui também não bate certo: A notícia diz que alguns atores de "Festa É Festa" podem vir para esta novela, mas se vai existir uma nova temporada esses atores vão abandonar a novela? 

Eu acho que a quarta temporada passa para as 19H. Porque senão qual a necessidade de as gravações de "QÉV" começarem tão cedo e a novela estrear sabemos lá quando?

E seria mesmo o mais acertado... Seriam os novos Morangos, com temporadas seguidas... 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...