Jump to content

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 horas, Pedro M. disse:

Devem estar próximas de arrancar. Nós é que não sabemos porque eles têm guardado tudo a sete chaves. A Serra deve ir até abril, março parece-me tarde para começarem as gravações desta, mas pronto.

Março foi a data que me disseram, mas pode ser um pouquinho antes sim. Talvez a meio de fevereiro já se saibam mais detalhes. Por Ti não será uma novela longa, até onde sei, até porque existe vontade de agora que a situação está mais normalizada de refazer os calendários de estreia para que no final do ano existam mais novidades na ficção.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe disse:

Maria João Luís, Jessica Athayde, António Pedro Cerdeira e Joana Santos estão no elenco desta novela, segundo a TV Guia.

Espero que se confirme mesmo a presença da Maria João Luís no elenco.

Estava com algum receio de que ela pudesse mudar-se para a TVI. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

O Daniel deve-a ter convencido a ficar e talvez lhe tenha dado mais regalias. 

É pena. A personagem que a esperava na novela seguinte a Rua das Flores era diferente de tudo o que ela já fez. Mas talvez tenha sido isso que dizes. O Daniel deve ter levado a melhor.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFMR disse:

Não acredito muito que a Luís esteja aqui. Ela estava em conversações avançadas com a Plural. Era praticamente dada como certa lá. Só se algo correu mal.

Esta novela ainda deve demorar até começar produção. Para ser sincero, duvido que o elenco já esteja tão avançado...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFMR disse:

É pena. A personagem que a esperava na novela seguinte a Rua das Flores era diferente de tudo o que ela já fez. Mas talvez tenha sido isso que dizes. O Daniel deve ter levado a melhor.

Talvez.. Mas pode ser como o @Filipe disse e ainda demorar a arrancar a produção. Por exemplo, duvido que a Joana Santos entre nesta novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Eu dava um papel cómico à Joana Santos numa próxima novela, num núcleo secundário. Em Amor Amor não brilhou muito, é possível que esteja desgastada com tantos papeis de destaque e com forte carga emocional.

Realmente a Joana só faz protagonista, devia fazer uma personagem secundária aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vieira disse:

Eu dava um papel cómico à Joana Santos numa próxima novela, num núcleo secundário. Em Amor Amor não brilhou muito, é possível que esteja desgastada com tantos papeis de destaque e com forte carga emocional.

Verdade! Mas a personagem dela em "Amor Amor" até era uma protagonista diferente e com um tom mais cómico (nota-se pelo texto), mas ela acho que carregava muito na personagem. A Linda parece meia amargurada e às vezes ela até tem uma cena mais cómica e a Joana tem uma expressão muito séria.   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, CarlosTeixeira disse:

Onde viste? Pergunto pq no insta dela não tem nada de mudança de cabelo recente só mesmo aquela que fez quando acabou amor amor. 

Foi um story, agora não me lembro se foi ontem ou anteontem.

Editado por Elsa Santinho
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...