Jump to content

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Ok! Ainda bem. Mas se estão a produzir duas novelas + "Por Ti" não percebo como vai ser a gestão. 

Sabes se existe probabilidade de o Pedro Lopes voltar a escrever alguma novela ou vai continuar mais nas séries?

Não sei se vão cruzar todas em antena. Quanto ao Pedro não deverá voltar tão cedo.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, Ricardo disse:

Carolina Loureiro confirmada no elenco desta novela. As gravações foram atrasadas umas semanas. Já há duas novelas em produção por isso preparem-se para algumas confusões sobre o ator x estar na novela y mas afinal estar na outra.

então este elenco é para uma terceira novela que começa a gravar nas proximas semanas? Esta é a novela da Coral?

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ricardo disse:

Carolina Loureiro confirmada no elenco desta novela. As gravações foram atrasadas umas semanas. Já há duas novelas em produção por isso preparem-se para algumas confusões sobre o ator x estar na novela y mas afinal estar na outra.

Então espera, já há outra novela a ser gravada para além de Por Ti é isso? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ricardo disse:

Respondendo às questões: Vão começar a gravar nos próximos meses duas novelas da SP além de Por Ti.

três novelas da sp em produção? isso parece-me estranho ou então aquilo da 'novela das 19h' começa a fazer sentido...

se adicionarmos a da Coral então a sic vai ter 4 novelas portuguesas em antena dentro de alguns meses? (excluindo sobreposições)

ou será que uma delas é para a rtp ?:cool:

Editado por AndreRob
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, AndreRob disse:

três novelas da sp em produção? isso parece-me estranho ou então aquilo da 'novela das 19h' começa a fazer sentido...

se adicionarmos a da Coral então a sic vai ter 4 novelas portuguesas em antena dentro de alguns meses? (excluindo sobreposições)

ou será que uma delas é para a rtp ?:cool:

Não. Uma delas poderá ser mais curta que as outras, sinceramente não sei. A Coral e a sua macrosserie não vai arrancar já. Foi projeto adiado.

  • Gosto 3
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...