Jump to content

Lua de Mel


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Que cenário horrível. :ew:

Parece que foram buscar os restos de outros cenários e juntaram tudo num só.

putz, achei precisamente o contrário :read: o cenário lindo, cheio de janelas, móveis antigos e bons acabamentos 

amigx, ver tanta novela da sp criou-te o gosto pelos cenários de plástico e madeira pintada de fresco, mas isso não é o caminho certo :manas:

  • Gosto 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, agui disse:

putz, achei precisamente o contrário :read: o cenário lindo, cheio de janelas, móveis antigos e bons acabamentos 

amigx, ver tanta novela da sp criou-te o gosto pelos cenários de plástico e madeira pintada de fresco, mas isso não é o caminho certo :manas:

Mas aquele cenário também parece de plástico.

E é bem provável que os cenários desta novela sejam restos de outras. Se se confirmar que é uma novela curta, eles não vão construir cenários de raiz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Elsa Santinho disse:

A personagem da Claudia parece ser trapaceira kkk gostei :adoro:

A Cláudia é péssima.

Parece uma paródia de uma paródia dela mesma a fazer de parolona.

há 16 horas, Leandro S. disse:

Para interpretar a bailarina Pamela Andreia

PAMELA ANDREIA

PAMELA ANDREIA

PAMELA ANDREIA

PAMELA ANDREIA

:manas:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas a Cláudia alguma vez foi boa atriz? :ph34r:

Acho que nos últimos anos teve boas prestações e tornou-se uma boa atriz. Espero que nesta personagem encontre o tom e não esteja sempre assim, porque aquela cena está mais do que sofrível, está ao nível de uma atriz amadora.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Quem vir a lista concorda comigo, a Cláudia é a pior atriz dali, se não a tivesse visto noutras novelas achá-la-ia a pior atriz do século, fora de gozo :ew:

 

Aquilo não tem história nenhuma, está lá só por estar. A Mafalda Vilhena tem melhores cenas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, CarlosTeixeira disse:

Jura que estão a julgar a Cláudia pelos 2 minutos de cenas que viram? God... aTV nunca mudes :triste_teresa:

E não se pode não aclamar Cláudia Vieira que cai logo o Carmo e a Trindade :rolleyes:

Eu falo por mim, nunca gostei da Cláudia, acho-a péssima.

Até como apresentadora deixa imenso a desejar.

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Mar-Vell disse:

E não se pode não aclamar Cláudia Vieira que cai logo o Carmo e a Trindade :rolleyes:

Eu falo por mim, nunca gostei da Cláudia, acho-a péssima.

Até como apresentadora deixa imenso a desejar.

Mas isso já parece mais embirração do que outra coisa. É notório que ela evoluiu nos últimos anos como atriz. Pelo menos para quem viu os seus últimos trabalhos. Não é excelente atriz, não é uma Dalila, mas é mediana, como uma Sofia Ribeiro ou Rita Pereira. Como apresentadora não gosto tanto, mas também não é tão má como pintam.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

Mas isso já parece mais embirração do que outra coisa. É notório que ela evoluiu nos últimos anos como atriz. Pelo menos para quem viu os seus últimos trabalhos. Não é excelente atriz, não é uma Dalila, mas é mediana, como uma Sofia Ribeiro ou Rita Pereira. Como apresentadora não gosto tanto, mas também não é tão má como pintam.

Comparar a Cláudia e a Rita com a Sofia Ribeiro...

:manas:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...