Jump to content

Audiências de segunda-feira [01/11/2021]


Afonso

Posts Recomendados

há 2 minutos, AndreRob disse:

para a tvi ter estes resultados é porque o cinema e aquela coisa do horário nobre da sic resultaram relativamente bem...

Mais ou menos, o 1º filme parece que perdeu para a TVI, mas o 2º ganhou claramente.

O Sementes também venceu a TVI, mas não por muito.

Pelo menos é o que me parece indicar a curva da CAEM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Sementes do Futuro”: Saiba como foi a audiência do especial da SIC

A SIC emitiu na noite deste 1º de novembro o programa “Sementes do Futuro”. Trata-se de uma parceria com a Associação Sara Carreira. O especial garantiu a liderança em média à SIC durante a transmissão que ocupou a esmagadora maioria do horário nobre. A primeira parte “Sementes do Futuro” – Especial liderou com 10.4 de audiência média e 22.5% de share. Em média, 980.100 espectadores seguiram este momento, que teve um pico de 10.9/26.0%. De seguida, a SIC emitiu ‘Os Sonhos’. O resultado deste segmento foi de 7.3 de rating a que correspondeu uma quota média de mercado de 21.6% e 693.300 espectadores fidelizados. A noite de “Sementes do Futuro” terminou com ‘As Bolsas’. Durante esta reta final, a estação de Paço de Arcos garantiu 4.8/20.9% e 452.800 espectadores fidelizados. Durante o período a TVI assumiu a vice-liderança em média. “Festa é Festa”, “Bem me Quer” e o arranque do extra do “Big Brother” eram as escolhas da quatro. O terceiro lugar ficou por conta da RTP1. A estação pública transmitia, na noite de feriado, o “Joker” e o filme português “A Mãe é Que Sabe”.

SIC emitiu cinema no feriado. Saiba a audiência!

A SIC emitiu cinema no feriado de 1 de novembro, como é habitual neste tipo de situações. Parte da tarte foi passada com filmes. As duas películas escolhidas tiveram sortes diferentes. “Capitão Cuecas: O Filme” não conseguiu liderar as audiências, mas “Astérix e Obélix: Ao Serviço de Sua Majestade” garantiu o primeiro lugar e de forma destacada. A animação entrou logo a seguir ao “Primeiro Jornal” e arrecadou uma audiência média de 4.2 com 13.4% de share. Foram 396.200 os espectadores que, em média, viram “Capitão Cuecas: O Filme”. Durante este período a TVI liderou audiências em média com mais 30 mil espectadores e a RTP1 ficou em terceiro lugar no confronto direto. “Astérix e Obélix: Ao Serviço de Sua Majestade” teve sorte diferente. O filme de ação e comédia rendeu a liderança de ponta a ponta à SIC e fixou-se numa média de 6.6/17.4%, com 625.900 espectadores fidelizados. O pico foi de 9.2/20.0%. Durante esta faixa a TVI caiu para a vice-liderança das audiências e a RTP1 manteve o terceiro lugar que trouxe da faixa anterior.

Zapping

  • Gosto 7
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, VascoSantos disse:

Mais ou menos, o 1º filme parece que perdeu para a TVI, mas o 2º ganhou claramente.

O Sementes também venceu a TVI, mas não por muito.

Pelo menos é o que me parece indicar a curva da CAEM.

Sim, foi isso. O primeiro filme perdeu para a tvi, com 4,2/13,4% e o segundo liderou de forma destacada com 6.6/17.4%, e atingiu um pico de 9.2/20.0%. Extraordinário! 
 

Mas a SIC também dividiu o Sementes em blocos? Credo! :zzz:
 

Os números em horário nobre continuam muito baixos. 

Editado por DGA
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

“Sementes do Futuro”: Saiba como foi a audiência do especial da SIC

A SIC emitiu na noite deste 1º de novembro o programa “Sementes do Futuro”. Trata-se de uma parceria com a Associação Sara Carreira. O especial garantiu a liderança em média à SIC durante a transmissão que ocupou a esmagadora maioria do horário nobre. A primeira parte “Sementes do Futuro” – Especial liderou com 10.4 de audiência média e 22.5% de share. Em média, 980.100 espectadores seguiram este momento, que teve um pico de 10.9/26.0%. De seguida, a SIC emitiu ‘Os Sonhos’. O resultado deste segmento foi de 7.3 de rating a que correspondeu uma quota média de mercado de 21.6% e 693.300 espectadores fidelizados. A noite de “Sementes do Futuro” terminou com ‘As Bolsas’. Durante esta reta final, a estação de Paço de Arcos garantiu 4.8/20.9% e 452.800 espectadores fidelizados. Durante o período a TVI assumiu a vice-liderança em média. “Festa é Festa”, “Bem me Quer” e o arranque do extra do “Big Brother” eram as escolhas da quatro. O terceiro lugar ficou por conta da RTP1. A estação pública transmitia, na noite de feriado, o “Joker” e o filme português “A Mãe é Que Sabe”.

A parte das 22h e da 00h do Sementes fez mais ou menos aquilo que AA e BS faz.

Agora a parte das 23h, com 7,3% de rating, desceu muito d'A Serra.

Também, para o programa que é, já fez muito.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

É ada vez mais difícil escolher as animações. Filmes adultos a SIC ainda tem acesso a muita coisa, agora animações em condições fora da Disney contam-se pelos dedos.

A Disney tem um punho de ferro muito forte nos filmes de animação e família (mesmo fora as animações, os Sozinho em Casa eram imprescindíveis no Natal e agora nem vê-los). Porém, ainda existem algumas companhias de animação com qualidade, nomeadamente a Warner Animation (The Lego Movie, Storks, Smallfoot, etc.), a Sony Animation (Spider-Man: No Universo-Aranha) e a DreamWorks. A Illumination (Gru o Maldisposto, Grinch) também é popular. Pode ser que ainda se aproveitem algumas estreias.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

A Disney tem um punho de ferro muito forte nos filmes de animação e família (mesmo fora as animações, os Sozinho em Casa eram imprescindíveis no Natal e agora nem vê-los). Porém, ainda existem algumas companhias de animação com qualidade, nomeadamente a Warner Animation (The Lego Movie, Storks, Smallfoot, etc.), a Sony Animation (Spider-Man: No Universo-Aranha) e a DreamWorks. A Illumination (Gru o Maldisposto, Grinch) também é popular. Pode ser que ainda se aproveitem algumas estreias.

Sim, mas os poucos que existem vão parar ao Natal, não são gastos num feriado aleatório. Num dia como o de ontem, qualquer animação ultra repetida da Disney farias uns 18%-20%, era mais nesse sentido o meu pensamento.

Mas também tinham o Hotel Transylvania (como repetição), era adequado ao dia e não costuma correr mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O sementes do futuro a ganhar, mas a não fazer um brilharete é mais que expectável. No fundo pelo que me pareceu era apenas divulgar o trabalho da fundação da Sara Carreira, não é uma tell-all interview como o Tony deu em maio (que se a memória não me falha é o programa mais visto do ano sem contar com futebol!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DGA disse:

O Sementes liderou, mas se é para continuar não me parece que seja minimamente competitivo. As pessoas foram espreitar, mas foi sempre a descer. 

isto é um conteudo especial não tem material para ser algo com continuidade além de uns especiais de vez em quando.

de resto apesar de ser feriado o consumo esteve uma porcaria nos canais abertos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

isto é um conteudo especial não tem material para ser algo com continuidade além de uns especiais de vez em quando.

de resto apesar de ser feriado o consumo esteve uma porcaria nos canais abertos...

Na altura falaram em mais do que um, por isso não sei se apresentarão mais nas próximas semanas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI anuncia FeF como programa mais visto do dia, BMQ e AUM líderes no seu horário.

—————————————
“Dois às 10” regista pior valor de sempre no feriado

O “Dois às 10” registou ontem o pior valor de sempre. Neste feriado o “Casa Feliz” manteve a liderança e a RTP1 foi a terceira escolha dos espectadores.

O programa de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos registou 3.6 de rating e um recorde negativo de 14.5% de share. Com 345.000 espectadores fidelizados, o “Dois às 10” teve um pico de 5.4/15.9%.

Líder em média, o “Casa Feliz” garantiu mais uma vitória nas manhãs para a SIC, O formato de Diana Chaves e João Baião arrecadou uma média de 4.2 de audiência e 16.8% de share, com 399.800 espectadores fidelizados. O pico foi de 8.5/24.5%.

A RTP1 exibiu uma programação diferenciada e que incluiu missa. A média de confronto foi de 2.1/8.4% (199.500 espectadores fidelizados), com pico de 4.3/12.5%.

Z

Editado por DGA
  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Sim, mas os poucos que existem vão parar ao Natal, não são gastos num feriado aleatório. Num dia como o de ontem, qualquer animação ultra repetida da Disney farias uns 18%-20%, era mais nesse sentido o meu pensamento.

Mas também tinham o Hotel Transylvania (como repetição), era adequado ao dia e não costuma correr mal.

Os poucos inéditos que têm já não vão ser gastos fora do Natal e Ano Novo, mas ainda têm alguns filmes mainstream que possam apelar às massas, tanto inéditos como repetições, que podem perfeitamente ser usadas nestes feriados não-natalícios. Fora o Hotel Transylvania (1 ou 2, porque o 3 é filme de verão), ontem podiam ter estreado o remake animado de 2019 do The Addams Family, que foi um sucesso e era também adequado à época de Halloween. Tanto um como o outro eram capazes de fazer uns 17-18%.

Capitão Cuecas é mais cena de Natal ou Ano Novo, e mesmo aí, foi um filme que causou pouco furor apesar de receção crítica positiva.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...