Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

QUOTE(Rowar @ 9-Jan-2009, 22:09) <{POST_SNAPBACK}>
vi o filme no domingo e como normalmente estas adaptações deixam muito a desejar decidi começar a ler o livro

e como também gostei da história, agora quero ler a saga completa, dado que as sagas que costumo acompanhar estão um bocado paradas

Já estou no Eclipse!!!! Viciante! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

QUOTE(TaniaM @ 10-Jan-2009, 19:49) <{POST_SNAPBACK}>
Já estou no Eclipse!!!! Viciante! ;)

eu vou mais ou menos a meio do Crepúsculo, tinha ouvido críticas de que o desenrolar dos acontecimentos era um pouco enfadonho mas não estou a achar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei três livros: "Cultura Horrível, Ciência Horrível, História Horrível" - livros de cento e tal páginas, li num instante.

Estou a ler o Arquipélago da Insónia... e é mesmo uma insónia! Tão confuso... preciso de ler tanta vez para compreender xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(simplesmentetv @ 19-Jan-2009, 19:05) <{POST_SNAPBACK}>
Já alguem leu, o "Ultimo papa"

ah, tentei este fim de semana ler um pouco de Lobo Antunes, mas não entendi nada.

É muito dificil ler Lobo Antunes! Eu só li as crónicas dele, no resto ainda não me aventurei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não li "O Último Papa".

Em relação ao Lobo Antunes, gostava de ler, mas uma vez agarrei num livro e abri-o e pensei um bocado... mas tenho que me aventurar. Dizem que o melhor é começar a ler "Memórias de Elefante".

Acho que o escritor quis ser um bocado como o Saramago e então arranjou aquela forma de escrever, "magnífica" (diferente), e pronto. Saiu aquilo, assim. :mocking_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei há pouco tempo esse, e adorei! Só estou à espera de ver o filme.

Ouvi tanto dizer que o Saramago era complicado e não sei quê com a pontuação, mas depois de ler umas quantas páginas percebe-se perfeitamente o que ele quer dizer. Gosto muito da escrita dele e não achei muito difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 20-Jan-2009, 22:33) <{POST_SNAPBACK}>
Ouvi tanto dizer que o Saramago era complicado e não sei quê com a pontuação, mas depois de ler umas quantas páginas percebe-se perfeitamente o que ele quer dizer. Gosto muito da escrita dele e não achei muito difícil.

É o feed back de pessoas complicadas que se calhar não têm o amadurecimento literário para ler um livro do Saramago.

De José Saramago só li o "Memorial do Convento".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

QUOTE(TaniaM @ 5-Feb-2009, 18:29) <{POST_SNAPBACK}>
Li " Amor à Primeira Vista" da Catherine Anderson..adorei o livro! Tive a ler até às 8 da manhã...não conseguia parar até saber o final!

Aposto que no dia seguinte não tiveste nada para fazer! :mocking_mini:

Também já me aconteceu isso, mas não acabei de ler tão tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já tinha terminado "Alguém para Amar" da Jude Deveraux...romance engraçado com fantasmas pelo meio mas não fiquei propriamente apaixonada pela autora...

Acabei de ler ontem "Resplendor Secreto" da Sandra Brown! Delicioso nomeadamente para as mulheres...

Vou começar a ler "Casamento em Veneza" da Elizabeth Adler!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TaniaM és a minha ídola...

Tu devoras livros até mais não!

:O

Eu era assim... Tenho tanta pena de às vezes, não ter tempo para ler por estar demasiado cansado ou por ter a cabeça cheia...

Ainda leio Os Maias...

Como assim "Lobo Antunes é difícil de ler"? Que tipo de escrita é a dele?

Tipo eu hoje ainda leio Uma Aventura.

Gosto tanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...