Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

Qual foi o último livro que leste? Aconselhas essa obra a alguém?

E qual é o livro que estás a ler?

__________________________________________________________

O último livro que li foi o "Como da Primeira Vez" de Mike Gayle e gostei bastante. Aconselho-o!

O livro que estou a ler (e há já algum tempo - por falta de tempo! :huh: ) é o "Rainha Camilla" de Sue Townsend (a minha escritora preferida!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Acabei de ler o "19 Minutos" de Judi Picoult e aconselho vivamente! Esta mulher escreve que é uma coisa por demais!...

Para quem não sabe a história:

"Depois de uma infancia a ser mal tratado pelos colegas dia após dia na escola, depois de ser ignorado pala familia, depois de perder a sua melhor amiga para os seu inimigos, depois de ser gozado pelo irmão, depois de se apaixonar por Josie e ser gozado por isso também Peter farta-se e um dia entra com 4 armas de fogo no Liceu de Sterling disparando contra todos aqueles que ele odiava... Depois de uma longa investigação... E de um longo julgamento descobre-se que... E afinal... Mas acaba por..."

Descubram!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Nascimento @ 10-Aug-2008, 19:46) <{POST_SNAPBACK}>
Acredita que é um livro em que nem tudo o que lês é verdade... Chegas ao fim e dizes para ti mesmo: "WOW! Não pode ser!"

Isso faz-me lembrar o Dan Brown. Gosto disso! De nem tudo o que parecer é o que corresponde, verdadeiramente, à realidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 10-Aug-2008, 21:25) <{POST_SNAPBACK}>
Isso é claramente uma falta de respeito para aqueles que o lêem! :music_mini2:

Oh, Diana, só lê quem quer! :laugh_mini: Simplesmente não precisei. Fui às aulas e aprendi lá, a fazer os testes. Acredita que fui a exame a saber todas as medidas, velocidades e etc. (Não é para me gabar, mas acertei todas as perguntas do exame! :man_in_love_mini: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...