Jump to content

Vai na Fé


Poderoso TV!

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 5 horas, AndreRob disse:

Vai na Fé não é propriamente um nome assim tão bom como 'tente outra vez'... soa mais a trama religiosa... :erm:

Ter fé nem sempre está relacionado à religião. 

Gostei do título até. 

E que bom que a Globo decidiu segurar a Letícia Salles. Ela é ótima! No primeiro trabalho já mostrou ao que veio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Tente Outra Vez" é um título bom e remete a música de Raul Seixas. Vejo ai que a Globo possa ter trocado por direitos autorais. "Vai na Fé" assim como disse @Vitória não é uma expressão religiosa dentro do Brasil. É uma expressão positiva, "vai na fé, que vai dar certo", é esta expressão que usamos aqui no Brasil. É bem próximo de "Tente Outra Vez", "Vai na Fé" é algo de superação, alcançar algo na sua fé, intuição interior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, AndreRob disse:

Vai na Fé não é propriamente um nome assim tão bom como 'tente outra vez'... soa mais a trama religiosa... :erm:

Você acertou, pelo NaTelinha a Globo quer atrair o público evangélico e como a protagonista será uma advogada e evangélica, a emissora alterou o título da novela para "Vai na Fé". O Brasil em suma maioria ainda é católica, porém 31% da população se diz evangélica, então, para atrair o público evangélico e que assiste também novelas da Record que hoje faz novelas para este público, a Globo viu uma chance de colocar um público (evangélico) que cresce no Brasil em evidências como algo normal a se encarar. Só para lembrar a Globo pouco fez poucas novelas para este público o que eu me lembro a última foi Duas Caras. Em Meu Bem Querer o pai das protagonistas era um pastor que eu me lembre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, DanielNunes disse:

Você acertou, pelo NaTelinha a Globo quer atrair o público evangélico e como a protagonista será uma advogada e evangélica, a emissora alterou o título da novela para "Vai na Fé". O Brasil em suma maioria ainda é católica, porém 31% da população se diz evangélica, então, para atrair o público evangélico e que assiste também novelas da Record que hoje faz novelas para este público, a Globo viu uma chance de colocar um público (evangélico) que cresce no Brasil em evidências como algo normal a se encarar. Só para lembrar a Globo pouco fez poucas novelas para este público o que eu me lembro a última foi Duas Caras. Em Meu Bem Querer o pai das protagonistas era um pastor que eu me lembre.

Desconfio que a estratégia não vai correr bem... os envagélicos odeiam a Globo. E apelar a esse lado pode afugentar os outros, sobretudo porque envagélicos vão estar sempre associados a Bolsonaro. A novela quando estrear pode vir já com Bolsonaro bem longe mas essa grupeta não vai desistir fácil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 8 horas, Diogoo disse:

Juliana :triste_teresa:a

Será a Renata Sorrah, a vilã morta e que volta, tipo Sofia e Diogo? :mico:

A vilã vai ser a Leticia Salles (pelo menos uma das vilãs). 

Quanto a isso dos mortos que afinal estão vivos, é coisa do Paulo Halm, aposto. Quando TD+ estava a repetir, a Rosane mostrou-se muito arrependida (e até envergonhada) de terem ressuscitado a Sofia. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
On 15/08/2022 at 15:46, Gabriel C disse:

Tony Ramos disse no Mais Você que estará em uma novela que começa as preparações em Outubro... Pela lógica só pode ser essa :mico:

Pode ser uma das novelas da globoplay... mas acho que sim deve ser esta a novela precisa de uns nomes de peso até porque Cara e Coragem não vai entregar grande audiencia e esta novela vai ter mesmo de dar uso ao nome 'Vai na Fé' para subir o horário :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...