Dimitri Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 Opiniões Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrovinsky Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 Já não é tão lembrada com Emmy, imaginem sem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guida Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 Mesmo com o Emmy está esquecida. Não percebo porquê. Até teve algum sucesso, na altura. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 Foi um novelao! Pena que a TVI nao reconheca... Sim sem Emmy estaria esquecidíssima infelizmente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 há 1 hora, Guida disse: Mesmo com o Emmy está esquecida. Não percebo porquê. Até teve algum sucesso, na altura. Meu Amor e Deixa Que Te Leve eram bombas! So Sentimentos é que denegria o trio 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mbeatriz5509 Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 sim, sem dúvida. o elenco era muito forte e o primeiro episódio com a queda do avião acho que foi um marco (vou sempre lembrar-me da alex a chorar em frente à tv e da rita pereira a deixar cair um copo kkk). Contudo, o desenrolar da história não é dos mais marcantes e, para mim, nem sequer é a melhor novela do Barreira 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 há 8 minutos, mbeatriz5509 disse: sim, sem dúvida. o elenco era muito forte e o primeiro episódio com a queda do avião acho que foi um marco (vou sempre lembrar-me da alex a chorar em frente à tv e da rita pereira a deixar cair um copo kkk). Contudo, o desenrolar da história não é dos mais marcantes e, para mim, nem sequer é a melhor novela do Barreira Ora tal e qual. O desenvolvimento é todo ele esquecível, excepto a vilã da Lídia Franco. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 Mesmo com Emmy a novela não é muito lembrada, até acho que não merecia ter ganho. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 Eu lembro-me de gostar de algumas personagens. Não era uma má novela mas é muito esquecida. Talvez a mais esquecida das novelas do Barreira na TVI. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 há 1 hora, D91 disse: Talvez a mais esquecida das novelas do Barreira na TVI. Isso sem duvida... nem sequer mereceu uma reprise as 14:45. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 Com tanta novela bem melhor na TVI, claro que acabaria esquecida kkkk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rolisus Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 Ganhou o Emmy , mas á novelas da tvi mesmo sem emmy que são mais marcantes 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 Eu gostei da novela até determinado ponto, mas acho que se perdeu. Mais ou menos o mesmo que aconteceu com Destinos Cruzados. Gostava do Paulo Pires e da personagem da Elisa Lisboa. Na altura, achei estranho a Rita Pereira não ficar com o Marco D'Almeida... Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 há 34 minutos, Free Live disse: Eu gostei da novela até determinado ponto, mas acho que se perdeu. Mais ou menos o mesmo que aconteceu com Destinos Cruzados. Gostava do Paulo Pires e da personagem da Elisa Lisboa. Na altura, achei estranho a Rita Pereira não ficar com o Marco D'Almeida... Eu gostava da personagem do Manuel Cavaco e essas que referiste também gostei. A novela teve uma primeira fase até interessante, mas perdeu-se posteriormente. Não é uma má novela, mas não é marcante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 agora mesmo, D91 disse: Eu gostava da personagem do Manuel Cavaco e essas que referiste também gostei. A novela teve uma primeira fase até interessante, mas perdeu-se posteriormente. Não é uma má novela, mas não é marcante. Esqueci-me da Sofia Ribeiro também. Era quase uma cópia da personagem de Fascínios, mas era interessante. Gosto daquela cena final em que ela agride a Mel e, no final, acabam as duas abraçadas a chorar. Na altura achei um pouco ridículo, mas ficou-me na memória. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 (edited) há 12 horas, Free Live disse: Esqueci-me da Sofia Ribeiro também. Era quase uma cópia da personagem de Fascínios, mas era interessante. Gosto daquela cena final em que ela agride a Mel e, no final, acabam as duas abraçadas a chorar. Na altura achei um pouco ridículo, mas ficou-me na memória. Também gostei da última cena da Alexandra Lencastre, foi muito bonita. E essa cena da Sofia Ribeiro e da Rita Pereira também gostei. Edited October 17, 2021 by D91 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 há 1 minuto, D91 disse: Também gostei da última cena da Alexandra Lencastre, foi muito bonita. E essa ceba da Sofia Ribeiro e da Rita Pereira também gostei. Dessa não me recordo. Como foi? Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 há 8 minutos, Free Live disse: Dessa não me recordo. Como foi? Não encontro na net. Mas ela morre no final e aparece posteriormente em espírito com o pai. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 É curioso que acompanhei a novela na exibição original, mas não me lembro de nada da história. Não é muito bom sinal... 2 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted October 17, 2021 Share Posted October 17, 2021 há 17 horas, Free Live disse: Dessa não me recordo. Como foi? Ela Spoiler Deu um tiro ao Quim e suicidou se! E encontrou o pai no Alem. Adorei a vila Patricia! Muito mesmo. A Elisa Lisboa também teve fenomenal com aquela velha! Já vi que sou dos poucos grandes fãs da novela então 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted July 24, 2022 Share Posted July 24, 2022 A novela mais recordada do Barreira deve ser Fascínios… Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 24, 2022 Share Posted July 24, 2022 (edited) Acho que é até a pior novela do Barreira sinceramente (antes dele cair em desgraça depois da A Impostora), eu não me lembro qual a hstória até à entrada da personagem da Lidia Franco e não me lembro de metade dos nucleos. Nem da personagem da Alexandra Lencastre me lembro bem qual era o proposito dela, ficar com o Paulo Pires, era? Não sei, só sei que era rica e má como de costume na carreira da Lencastre. Já Remedio Santo , apesar de ser bastante longa, melhor novela do Barreira, e talvez a ultima da era de ouro da TVI, depois dessa só mesmo Belmonte e Mulheres, prestam de resto. Edited July 24, 2022 by Duarte com D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts