Jump to content

Sem o Emmy, seria “Meu Amor” uma novela esquecida?

Dimitri
 Share

Recommended Posts

sim, sem dúvida. o elenco era muito forte e o primeiro episódio com a queda do avião acho que foi um marco (vou sempre lembrar-me da alex a chorar em frente à tv e da rita pereira a deixar cair um copo kkk). Contudo, o desenrolar da história não é dos mais marcantes e, para mim, nem sequer é a melhor novela do Barreira

• Like 2
  • Love 1

há 8 minutos, mbeatriz5509 disse:

sim, sem dúvida. o elenco era muito forte e o primeiro episódio com a queda do avião acho que foi um marco (vou sempre lembrar-me da alex a chorar em frente à tv e da rita pereira a deixar cair um copo kkk). Contudo, o desenrolar da história não é dos mais marcantes e, para mim, nem sequer é a melhor novela do Barreira

Ora tal e qual. O desenvolvimento é todo ele esquecível, excepto a vilã da Lídia Franco. 

• Like 1
  • Thanks 1

há 34 minutos, Free Live disse:

Eu gostei da novela até determinado ponto, mas acho que se perdeu. Mais ou menos o mesmo que aconteceu com Destinos Cruzados.

Gostava do Paulo Pires e da personagem da Elisa Lisboa. Na altura, achei estranho a Rita Pereira não ficar com o Marco D'Almeida...

Eu gostava da personagem do Manuel Cavaco e essas que referiste também gostei.

A novela teve uma primeira fase até interessante, mas perdeu-se posteriormente. Não é uma má novela, mas não é marcante. 

agora mesmo, D91 disse:

Eu gostava da personagem do Manuel Cavaco e essas que referiste também gostei.

A novela teve uma primeira fase até interessante, mas perdeu-se posteriormente. Não é uma má novela, mas não é marcante. 

Esqueci-me da Sofia Ribeiro também. Era quase uma cópia da personagem de Fascínios, mas era interessante.

Gosto daquela cena final em que ela agride a Mel e, no final, acabam as duas abraçadas a chorar. Na altura achei um pouco ridículo, mas ficou-me na memória.

• Like 1

há 12 horas, Free Live disse:

Esqueci-me da Sofia Ribeiro também. Era quase uma cópia da personagem de Fascínios, mas era interessante.

Gosto daquela cena final em que ela agride a Mel e, no final, acabam as duas abraçadas a chorar. Na altura achei um pouco ridículo, mas ficou-me na memória.

Também gostei da última cena da Alexandra Lencastre, foi muito bonita.

E essa cena da Sofia Ribeiro e da Rita Pereira também gostei.

Edited by D91

há 17 horas, Free Live disse:

Dessa não me recordo. Como foi?

Ela

Spoiler

Deu um tiro ao Quim e suicidou se! E encontrou o pai no Alem.

Adorei a vila Patricia! Muito mesmo. A Elisa Lisboa também teve fenomenal com aquela velha!

Já vi que sou dos poucos grandes fãs da novela então:brinde: 

• Like 1

• 9 months later...

Acho que é até a pior novela do Barreira sinceramente (antes dele cair em desgraça depois da A Impostora), eu não me lembro qual a hstória até à entrada da personagem da Lidia Franco e não me lembro de metade dos nucleos. Nem da personagem da Alexandra Lencastre me lembro bem qual era o proposito dela, ficar com o Paulo Pires, era? Não sei, só sei que era rica e má como de costume na carreira da Lencastre.

Já Remedio Santo :wub: , apesar de ser bastante longa, melhor novela do Barreira, e talvez a ultima da era de ouro da TVI, depois dessa só mesmo Belmonte e Mulheres, prestam de resto. :bad: 

Edited by Duarte com D

Share

• Create New...