Jump to content

Audiências de quinta-feira [14/10/2021]


D91

Posts Recomendados

36 minutes ago, D91 said:

Live:

RTP1 – 10,8%

RTP2 – 1,0%

SIC – 21,1%

TVI – 16,2%

Total CABO – 32,6%

Outros – 16,8%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

As pessoas devem ter pensado que a TVI ia mudar para CNN e preferiram a SIC porque é portuguesa. #GfkBrincalhona :read:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, luisao123 disse:

Claramente foi a informação da SIC a segurar os valores do canal :read:

Old que os audímetros estavam distraídos e pensaram que ontem era domingo e que o Goucha estava a apresentar o Somos Portugal. :galderia:

Mas não se preocupem que hoje a TVI deverá ter a sua primeira vitória de Outubro. :rezando:

Terá sido a entrevista à Christiane Torloni na Julia? até eu vi. que diva!

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, luisao123 disse:

Claramente foi a informação da SIC a segurar os valores do canal :read:

Old que os audímetros estavam distraídos e pensaram que ontem era domingo e que o Goucha estava a apresentar o Somos Portugal. :galderia:

Mas não se preocupem que hoje a TVI deverá ter a sua primeira vitória de Outubro. :rezando:

Hoje a TVI vai afundar muito mais, com um Jogo do Sporting mega desinteressante e a fazer com que as novelas da SIC atinjam máximos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, luisao123 disse:

 

Old que os audímetros estavam distraídos e pensaram que ontem era domingo e que o Goucha estava a apresentar o Somos Portugal. :galderia:

Acho que toda a gente percebeu que estava a ser irónico, menos tu (logo eu, que sou visto como defensor do “Canal das Novelas”,  SIC ) 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Julia disse:

Hoje a TVI vai afundar muito mais, com um Jogo do Sporting mega desinteressante e a fazer com que as novelas da SIC atinjam máximos.

Duvido muito que afunde dessa maneira. É um jogo da Taça de Portugal entre Sporting e Belenenses, eternos rivais de Lx, e fará com certeza bem mais que o Jornal das 8.

há 25 minutos, Equility disse:

Acho que toda a gente percebeu que estava a ser irónico, menos tu (logo eu, que sou visto como defensor do “Canal das Novelas”,  SIC ) 

Eu percebi e estava a adicionar ironia à tua ironia. Tu é que não percebeste isso :sarcastic:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Fina Estampa” bate mais um recorde de share

 

“Fina Estampa” voltou a marcar o seu melhor valor em share.

A nova novela das tardes da SIC conseguiu 21.2% de quota de mercado.

Com inicio pelas 18h37, “Fina Estampa” registou 6.4 de rating e 603 700 telespectadores.

A trama bateu nos 6.9/22.2% de pico às 18h55.

“Orgulho e Paixão” também liderou confortavelmente com 5.5 de rating e 20.5% de share com 518 500 telespectadores.

 

Z

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, luisao123 disse:

Duvido muito que afunde dessa maneira. É um jogo da Taça de Portugal entre Sporting e Belenenses, eternos rivais de Lx, e fará com certeza bem mais que o Jornal das 8.

Eu percebi e estava a adicionar ironia à tua ironia. Tu é que não percebeste isso :sarcastic:

O problema não é a 1ª parte, que deve fazer o mesmo que o J8 ou parecido. O problema é a 2ª parte, que vai fazer muito menos que Festa é Festa e permitir a Amor Amor explodir como única novela.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC esmaga nas audiências! TVI sem qualquer programa acima do milhão

A SIC liderou as audiências desta quinta-feira com quase cinco pontos de vantagem face à TVI.

Foi com 21,5% de share que a SIC somou nova vitória na batalha das audiências, esta quinta-feira, dia 14. A TVI registou 16,8% e a RTP1 não conseguiu ultrapassar os 11,0%.

Programas mais vistos do dia

A SIC teve os únicos programas que conseguiram ultrapassar o milhão de telespectadores. Foram o ‘Jornal da Noite’, com 1 milhão 192 mil 600 telespectadores, e a telenovela ‘Amor Amor’, com 1 milhão 65 mil 700 telespectadores.

O melhor formato da TVI, a telenovela ‘Festa é Festa’, ficou em terceiro lugar no top 3 diário com 986 900 telespectadores.

Recorde em Fina Estampa

A telenovela ‘Fina Estampa’, da SIC, obteve o melhor share desde a estreia, 21,2%, com 6,4% de rating e 603 700 telespectadores.

aTV

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...