Jump to content

Sementes do Futuro | Gala dos Sonhos


Filipe

Posts Recomendados

Desculpem a frieza, mas sinceramente não sei como é que a família vai honrar mais a memória da Sara através de um programa e uma gala na televisão. A associação é bonita mas este aproveitamento torna-se só um negócio. Estamos a falar de uma pessoa que era famosa por ser filha "de". Ok que estava a começar a sua carreira e podia ter talento, mas o contributo dela para o país e para a cultura foi praticamente 0, por melhor pessoa que pudesse ser.

E este timming, com a exclusividade do Tony... Dude.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, rvben disse:

Desculpem a frieza, mas sinceramente não sei como é que a família vai honrar mais a memória da Sara através de um programa e uma gala na televisão. A associação é bonita mas este aproveitamento torna-se só um negócio. Estamos a falar de uma pessoa que era famosa por ser filha "de". Ok que estava a começar a sua carreira e podia ter talento, mas o contributo dela para o país e para a cultura foi praticamente 0, por melhor pessoa que pudesse ser.

E este timming, com a exclusividade do Tony... Dude.

O timing certamente que foi aprovado pelo Tony, tanto no anúncio da exclusividade como no anúncio do programa/gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, dankilaa disse:

É caso para dizer que os almoços correram melhor ao Tony que ao Marco Paulo! LOL

Vai na volta e os desentendimentos são reais e têm por motivo toda esta fantochada. 

Parece-me óbvio que a família Carreira se chateou quando todos deixaram de seguir a Cristina. A razão é que é duvidosa... Segundo as revistas, o Tony chateou-se com a Cristina, já depois de assinar o contrato, quando esta recusou o pedido de Tony para pôr a filha numa novela. Mas em entrevista ao Goucha, o Tony disse que a Sara ia entrar numa das próximas novelas da TVI...

Tudo bateria certo, não fosse o Tony ter desmentido que a Sara ia para a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

Parece-me óbvio que a família Carreira se chateou quando todos deixaram de seguir a Cristina. A razão é que é duvidosa... Segundo as revistas, o Tony chateou-se com a Cristina, já depois de assinar o contrato, quando esta recusou o pedido de Tony para pôr a filha numa novela. Mas em entrevista ao Goucha, o Tony disse que a Sara ia entrar numa das próximas novelas da TVI...

Tudo bateria certo, não fosse o Tony ter desmentido que a Sara ia para a SIC.

É tudo muito estranho e pouco claro... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Guia, foi Fernanda Antunes que escolheu a SIC para acolher esta iniciativa, uma vez que mantém uma boa relação com Frederico Ferreira de Almeida, CEO da Fremantle.

A mesma revista diz que Fernanda tratou de tudo e que nem o Tony nem a TVI puseram entraves.

A decisão de Fernanda também terá passado por ter sido n'A Máscara que Sara Carreira se deu a conhecer.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O motivo de terem criado a associação é mais para a Sara não ser esquecida. É uma iniciativa bonita.

Não me parece que eles queiram criar um negócio vindo da associação. 

Agora, se a Associação da Sara vai durar muitos anos, ai já tenho dúvidas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, VascoSantos disse:

Por isso o bloco de entretenimento previsto no lugar d'A Serra.

Era o mais lógico. E possivelmente o segundo episódio bate na segunda seguinte, dia de estreia de novela na tvi. Não é por acaso! 

Editado por DGA
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/10/2021 at 08:06, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, foi Fernanda Antunes que escolheu a SIC para acolher esta iniciativa, uma vez que mantém uma boa relação com Frederico Ferreira de Almeida, CEO da Fremantle.

A mesma revista diz que Fernanda tratou de tudo e que nem o Tony nem a TVI puseram entraves.

A decisão de Fernanda também terá passado por ter sido n'A Máscara que Sara Carreira se deu a conhecer.

Já se sabe há anos que ela é uma mulher sábia e sensata.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito de ver a Fernanda ontem. Para quem não tem experiência acho que esteve bem à vontade com as câmeras.

O Tony por outro lado era o que se notava que ainda estava muito frágil, mesmo tendo ele comunicado aos bolseiros que mostraram menos emoção.

As que mais me emocionei foi a que trabalhava no Continente e a que a Carolina Carvalho deu a notícia, não conseguiram conter as lágrimas de felicidade.

Editado por MrGrant
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Fonte da produtora da gala da Associação Sara Carreira disse à TV Mais que "Será uma grande gala, que vai contar com a atuação de vários cantores e bandas, escolhidas pelo clã Carreira. Terá a presença dos embaixadores da associação e ainda dos 21 bolseiros selecionados. Vai ser um evento muito emotivo".

A cerimónia irá ocorrer no CCB, em Lisboa, e vai, portanto, contar com algumas figuras da TVI, como Manuel Luís Goucha.

A mesma fonte diz ainda que "Vai haver um call center em que serão as celebridades a atender o telefone e a falar com as pessoas, numa iniciativa que servirá para angariar fundos para a associação".

Já agora, segundo a TV Mais, a gala chama-se "Gala Sementes do Futuro", por isso talvez tenha lógica desarquivar o tópico para falar sobre a mesma.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...