Jump to content

Audiências de segunda feira [11/10/2021]


Ana Julia

Posts Recomendados

há 10 minutos, Dan S. disse:

TVI vosdaleira :pinderica:

Verdade, com o vosdal ainda reduz a diferença para 1,7.
Gostava de saber quais são os programas mais vistos nas gravações dos vários canais. Na tvi será o BB? 
 

FeF mais visto dia, BMQ e BBExtra líderes. 

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No acesso ao horário nobre, a SIC arrecadou uma audiência média de 8.6 com 21.7% de share. O primeiro diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” – Tudo Por Tudo teve 818.300 espectadores fidelizados, com um pico de 10.3/23.3%.

No mesmo período a RTP1 foi vice-líder de audiências. “O Preço Certo” rendeu uma média de 7.3/18.9% (691.600 espectadores fidelizados) e um pico de 8.6/20.2%.

Sem alerações, o diário do “Big Brother” ficou em terceiro com 6.9/17.3% (650.600 espectadores em média) e um máximo de 8.0/18.1%.

Editado por Equility
  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Filipe said:

Jornal da Noite - 1 milhão 197 mil 800 telespectadores

Festa é Festa - 12,1%/25,6% (1 milhão 141 mil 800 telespectadores)

Amor Amor - 10,8%/23,3% (1 milhão 22 mil 300 telespectadores)

A Serra - 910 mil telespectadores

Bem Me Quer - 897 400 telespectadores

Mas BMQ liderou, não será ao contrário os números? Ou é por causa da duração maior de BMQ agora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, pedroscunha disse:

Meu Deus, o povão merece mesmo a TV que tem. Nunca vou perceber o fenómeno do Agricultor, não sendo um programa visto por ninguém que eu conheça xD

Não é de estranhar. A minha mãe papa aquilo repetido ou não. E muitas donas de casa também. :haha:

  • Gosto 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que os reality shows da TVI conseguem a proeza de ser ainda mais manipulados e com pouca transparência, mesmo ao olhos de todos, mais vale rir com o agricultor do que incitar o ódio com o Big brother ..

Surpreende me mais os valores do BB

Editado por Equility
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, pedroscunha disse:

Meu Deus, o povão merece mesmo a TV que tem. Nunca vou perceber o fenómeno do Agricultor, não sendo um programa visto por ninguém que eu conheça xD

É isso ou um programa que já tem 50 anos ou outro que vai na sétima edição em menos de dois anos. :nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fina Estampa com uma duração de 20 minutos é só algo completamente ridículo. Ainda pensei que quando terminasse a terceira novela da faixa o tratamento da mesma melhorasse, mas conseguiram fazer o impossível, que foi encurtar ainda mais FE. Qual foi a necessidade de estrearem a novela nesta altura, mesmo? Para fazerem uma salganhada destas? Nem dá vontade de acompanhar.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...