Jump to content

Audiências de quinta-feira [23/09/2021]


Brainwash

Posts Recomendados

TVI muito perto da SIC, a fazer lembrar o fim de 2018/início de 2019 quando a SIC andava a décimas da TVI. A diferença é que na altura tinhamos uma TVI em declínio sem esperança de recuperação e agora temos uma SIC que não desiste. 

Com toda a grelha renovada, a única esperança da TVI de momento é que a CNN relance a informação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, o-V disse:

TVI muito perto da SIC, a fazer lembrar o fim de 2018/início de 2019 quando a SIC andava a décimas da TVI. A diferença é que na altura tinhamos uma TVI em declínio sem esperança de recuperação e agora temos uma SIC que não desiste. 

Com toda a grelha renovada, a única esperança da TVI de momento é que a CNN relance a informação...

Não só! Acho que o facto de ser a única a estrear uma nova novela em hn também a vai beneficiar.

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Sérgio Freitas disse:

Jasus… estas investidas da TVI não tardam e podem vir efetivamente chegar à liderança. Nem 1 ponto percentual separam as privadas.
Agora eu penso: as inúmeras figuras que saíram da TVI para outros projetos, noutros canais, será que não se vão arrepender? Eu temo que sim. 

Não penso que se arrependam. A SIC andou 14 anos a apanhar bonés e não deixou de contratar gente à TVI nesses anos todos. Olha gente como Diana Chaves, Cláudia Vieira, Júlia... mudaram-se para lá há mais de 10 anos e há pouco mais de 2 a SIC é líder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AndreRob disse:

uma semana? se para sempre continua a não ser promovida é porque não estreia ainda... continuam a manter a ideia de estrear apenas em novembro, o que é absurdo. terem de empurrar Bem me quer até às 23h30 é alterar, festa é festa com episódios maiores é alterar... resta saber o impacto que isso terá nos seus resultados, provavelmente maus resultados.

Maus resultados? Sempre que BMQ espreitou um horário mais tardio fez ainda mais em share. O prolongamento de FEF contra AS melhor fará. Se aumentarem as novelas, e o Extra se mantiver no mesmo lugar, até se prevê uma subida. AD cumpre, mas não tem a força de BMQ. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...