Jump to content

Tabu


Diogo O.

Posts Recomendados

Que pena. O programa foi muito bom e necessário abordar o tema que abordou. 
Vamos ver se sobe com o tempo...
O programa foi excelente mas não agrada à maioria do público que consome TV, que são as camadas com mais idade.
Por isso é que Os Turistas até fizeram melhores audiências, mesmo tendo 20 comentários no Twitter e a maioria das mesmas pessoas.
Sucesso no Twitter nem sempre corresponde a sucesso nas audiências.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tentei ver um pouco e vou ser sincero: parecia que estava a ver a versão camp do A Tarde é Sua. Eu até fui dos que gostou do Princípio, Meio e Fim, mas lamento imenso, isto não é nada groundbreaking que merecesse ser aclamado pela audiência de um canal generalista. Não digo que merecia perder para a miséria de Os Turistas (mas digo que merecia perder para o Festival da Canção :mosking:), no entanto, não posso dizer que fico muito surpreendido com a audiência e muito menos com o facto de o pico ser logo no início do programa. Para a semana vai fazer pior, mas acho que a SIC, enquanto canal líder, tem até obrigação de abrir blocos de programação dedicada a nichos de público e, portanto, espero que tentem respeitar o telespectador em termo de horários futuros do programa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 33 minutos, _Daniel_ disse:

Tentei ver um pouco e vou ser sincero: parecia que estava a ver a versão camp do A Tarde é Sua. Eu até fui dos que gostou do Princípio, Meio e Fim, mas lamento imenso, isto não é nada groundbreaking que merecesse ser aclamado pela audiência de um canal generalista. Não digo que merecia perder para a miséria de Os Turistas (mas digo que merecia perder para o Festival da Canção :mosking:), no entanto, não posso dizer que fico muito surpreendido com a audiência e muito menos com o facto de o pico ser logo no início do programa. Para a semana vai fazer pior, mas acho que a SIC, enquanto canal líder, tem até obrigação de abrir blocos de programação dedicada a nichos de público e, portanto, espero que tentem respeitar o telespectador em termo de horários futuros do programa. 

Só não consigo entender a adjetivação “camp”. Onde que isso foi camp?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do programa, embora ñ achasse nada de extraordinário. Já tinha visto a versão catalã na TV3. Este é um conceito muito muito mais comercial que o PMeF, por isso deu logo na 1ª faixa do HN. Mas acredito que a audiência baixe porque não é programa para o horário, mesmo sendo um sábado.

Os outros temas tratados na versão catalã foram:

Spoiler

obesidade, LGBTI, doenças terminais, cegueira, formas diferentes de amar, transtornos mentais, adições, anti-sistema, gente idosa.

Não sei se vão ser estes os mesmos temas tratados aqui, mas não deve fugir muito disto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

Com a estreia do Idolos como vai ficar o horário deste programa? ou começam Tabu mais cedo, pouco provavel ou mandam para depois do Idolos?

É o mais certo. Do que me lembro a fase de castings do Ídolos tem sempre uma duração por episódio mais curta. Deve rondar os 90min. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...