Jump to content

Tabu


Diogo O.

Posts Recomendados

há 1 hora, AndreRob disse:

Sábado é uma boa escolha para não ter de dar à meia noite... veremos em que horário se metem logo a seguir ao jornal pelas 21h50 ou se vai para lá das 23h...

É um formato mais abrangente, este. Acho que vão experimentar como se porta às 21h50. 

Se não der certo depois passará para as 23h...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 22/02/2022 at 13:32, Johnman disse:

As declarações do Bruno Nogueira despertaram-me o interesse. Desde que toquem nestes temas de forma cuidada e que gere empatia (mesmo se tratando de humor), acho a ideia um risco interessante.

o conceito é interessante porque não é apenas ele atirar-se livremente a fazer piadas sobre temas sensíveis, tendo os proprios 'visados' numa plateia estou curioso para ver as reações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho alguma expectativa por ser o Bruno num registo de stand-up e porque parece que este programa é mais apelativo do que o Princípio, Meio e Fim (que parecia que era feito para uma classe A+++ super inteligente, porque quem se atrevesse a criticar levava logo com um comentário a dizer que não percebia o conceito). 

Ainda assim, o registo de parte gravada + stand up remete um bocado ao Terra Nossa que já está saturado de tão espremido que tem sido aos sábados. Mas vamos aguardar para ver. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Flow-t disse:

Tenho alguma expectativa por ser o Bruno num registo de stand-up e porque parece que este programa é mais apelativo do que o Princípio, Meio e Fim (que parecia que era feito para uma classe A+++ super inteligente, porque quem se atrevesse a criticar levava logo com um comentário a dizer que não percebia o conceito). 

Ainda assim, o registo de parte gravada + stand up remete um bocado ao Terra Nossa que já está saturado de tão espremido que tem sido aos sábados. Mas vamos aguardar para ver. 

a primeira parte do programa é provavelmente uma coisa mais tipo Catarina Furtado e os pobrezinhos... ele vai explorando historias e experiencias das pessoas e pelas imagens a parte do stand up é com essas pessoas em causa na plateia a rirem-se de piadas sobre si proprias. vai ser emocionante. :estacas:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, AndreRob disse:

a primeira parte do programa é provavelmente uma coisa mais tipo Catarina Furtado e os pobrezinhos... ele vai explorando historias e experiencias das pessoas e pelas imagens a parte do stand up é com essas pessoas em causa na plateia a rirem-se de piadas sobre si proprias. vai ser emocionante. :estacas:

Você conhece o Bruno Nogueira, certo? :ph34r:

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da estreia.

É um programa que conjuga emoção, informação e humor. Histórias empáticas e inspiradoras. Belíssimo leque de participantes. A Micaela é um querida, fartei-me de rir com ela. Só espero que o programa não sofra com a cancel culture. 

Quero mais!

Grande Bruno.

Editado por xfinity
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...