Jump to content

Taskmaster [T4]


Televisão 10

Posts Recomendados

Foi bastante engraçado, o inicio não foi promissor mas as provas foram bastante engraçadas. a prova final podia ter sido mais elaborada.

A grande diferença que vejo do original é que os concorrentes respondem muito mais ao apresentador e há ali uma maior troca de argumentos e piadas aqui pareceu que não estavam tão à vontade para isso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei kkkkkkkkkkkk :giveheart: Aprovadíssimo
Ficou ótimo!

Mas o Vasco Palmeirim continua é muito irritante. Sorry. Tinha de ter outro apresentador :triste_teresa:
Ele não tem nada a ver com este programa :paperbag: Isto não é o talkshow ou o joker, amig
Markl salvou

Eles puseram faixa de gargalhadas fake, não foi? Gala de aniversário da TVI ligou para devolver :cryhappy:
O público lá no estúdio não combinava com as gargalhadas :rofl::rofl::rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programa mais engraçado do que esperava.
O leque de concorrente é bom e convidarem o Fernando Mendes para a estreia foi bem pensado. Os apresentadores também estão bem.
Reparei que tem o patrocínio do Auchan. Não me lembro de patrocinarem nada. ATV_mosking.gif
Que patrocínio mais aleatório
O do Bruno Nogueira também é patrocinado por um supermercado, o Continente mas isso também o Princípio, Meio e Fim o era.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desconhecia a existência do formato e até da estreia, foi uma completa surpresa positiva logo a seguir ao excelente Programa Cautelar. A RTP está de parabéns pelo ótimo serão de Sábado à noite, já que as privadas insistem em continuar a negligenciar este dia. Pena que os resultados audiométricos depois não correspondam à qualidade, mas isso já são outros quinhentos.

Editado por Norbous
  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No início pareceu-me um pouco cringe. Ninguém se sentia à vontade e até os cadeirões pareciam engolir os participantes. Depois começaram a entrar as provas e dei por mim a rir bem mais do que esperava. O Fernando Mendes foi um ótimo convidado. Também acho que o Palmeirim está um pouco deslocado porque não é humorista. Faltava uma pessoa com um humor mais sarcástico e seco, como o humor britânico original. Mas sem dúvida que é um ótimo programa e capaz de agradar a toda a família (nesse aspeto, o cast foi bem pensado). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, _Daniel_ disse:

No início pareceu-me um pouco cringe. Ninguém se sentia à vontade e até os cadeirões pareciam engolir os participantes. Depois começaram a entrar as provas e dei por mim a rir bem mais do que esperava. O Fernando Mendes foi um ótimo convidado. Também acho que o Palmeirim está um pouco deslocado porque não é humorista. Faltava uma pessoa com um humor mais sarcástico e seco, como o humor britânico original. Mas sem dúvida que é um ótimo programa e capaz de agradar a toda a família (nesse aspeto, o cast foi bem pensado). 

sim os primeiros momentos aquilo estava meio estranho mas com as provas ficou mais divertido e depois desenrolou... a ideia de trazar o programa foi do Palmeirim e claro que ele queria apresentar mas n consegue ter aquele ar sarcástico e assustador do Greg Davies. Mas não deixa de ser uma aposta divertida e bem conseguida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Televisão 10 disse:

Programa mais engraçado do que esperava.

O leque de concorrente é bom e convidarem o Fernando Mendes para a estreia foi bem pensado. Os apresentadores também estão bem.

Reparei que tem o patrocínio do Auchan. Não me lembro de patrocinarem nada. :mosking:

As promos do programa nos últimos dias tinham incorporados o patrocínio do Auchan. Também houve publicidade em split screen da Betano.

O programa teve uma óptima estreia. O Fernando Mendes foi uma excelente escolha para o primeiro programa, pela sua popularidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Estreou-se com 456 800 telespectadores e 4,8/11%.

Estreou-se com 456 800 telespectadores e 4,8/11%.

Acho que foi um bom resultado manteve a audiencia do programa cautelar e até consegiu subir ao longo do programa contra os pesos das privadas. Acho que o programa agora que estreou vai passar de boca em boca e acredito que o proximo programa consiga um resultado um pouco acima... mas estes consumos muito baixos ao sábado não ajudam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Para o horário é um resultado excelente - mesmo se tivermos em conta que a concorrência não era muito forte, sobretudo a partir das 23h. Eu pensei que andasse nos 7-8% de share no máximo.

Para além da popularidade do Markl e do Palmeirim, o programa foi diretamente promovido pela Comercial nas redes sociais o que deve ter ajudado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...