Jump to content

Taskmaster [T4]


Televisão 10

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Segundo o Nuno Markl, esta semana começa a ser gravado o Taskmaster. Há alguma ideia de quem serão os concorrentes? 

Sei que é sonhar demais, mas gostava de ver concorrentes como  Bruno Nogueira, Rita Blanco, Miguel Esteves Cardoso, Beatriz Gosta e Guilherme Geirinhas 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CRF disse:

Segundo o Nuno Markl, esta semana começa a ser gravado o Taskmaster. Há alguma ideia de quem serão os concorrentes? 

Sei que é sonhar demais, mas gostava de ver concorrentes como  Bruno Nogueira, Rita Blanco, Miguel Esteves Cardoso, Beatriz Gosta e Guilherme Geirinhas 

se for a logica habitual da rtp lá vamos levar com a deslandes, o toy, o carlão e mais uma duzia de habitués nestas coisas... o que será uma treta porque já não se aguenta ver esta gente o tempo todo na tv.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/10/2021 at 19:41, CRF disse:

Segundo o Nuno Markl, esta semana começa a ser gravado o Taskmaster. Há alguma ideia de quem serão os concorrentes? 

Sei que é sonhar demais, mas gostava de ver concorrentes como  Bruno Nogueira, Rita Blanco, Miguel Esteves Cardoso, Beatriz Gosta e Guilherme Geirinhas 

O Toy e a Jéssica Athayde devem estar nisto.

A Jéssica identificou o Markl num story.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Putz, eu tinha sugerido este formato para o Bruno Nogueira :haha:

Vi uma temporada que passou na SIC Radical e é muito giro. Mas depende muitos das pessoas escolhidas. Tem um humor muito específico. Vamos lá ver se a RTP tem força para chamar as pessoas certas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, VascoSantos disse:

O Toy e a Jéssica Athayde devem estar nisto.

A Jéssica identificou o Markl num story.

Trsiteza... O Toy outra vez? Na versão original os concorrentes são apenas comediantes (salvo raras excepções como o Richard Osman).

Pode ser que a Jessica surpreenda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, CRF disse:

O Toy outra vez? Na versão original os concorrentes são apenas comediantes

o Toy é tudo!

é cantor, actor, comediante, comentador, apresentador, poeta, activista político, concorrente de programas estranhos e brinquedo (em inglês).

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, CRF disse:

Trsiteza... O Toy outra vez? Na versão original os concorrentes são apenas comediantes (salvo raras excepções como o Richard Osman).

Pode ser que a Jessica surpreenda

não há informação nenhuma sobre os concorrentes mas o unico que deve estar garantido é mesmo o Toy... ele até foi à praça da alegria esta semana. ele está em todo o lado :|

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 8 minutos, Guida disse:

estou com receio. ou vem uma coisa muito boa, ou vem uma coisa terrível. acho que é mais a segunda hipótese. mas vamos esperar para ver.

eu não sei se isto é para o publico português... o formato é bom e se for bem produzido e bem escrito vai ser muito divertido. só que... tenho duvidas que tenha pachorra para o humor 'desgraçadinho' do markl...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...