Jump to content

Fina Estampa


Pedro M.

Posts Recomendados

Estou chocado com a decisão do Daniel...

Vem aí "Fina Estampa", outra reposição para o fim de tarde.

Mas juraram que "Fina Estampa" não voltaria por ter dado à tarde...

Mas juraram que "Orgulho e Paixão" ia assumir o horário sozinha, até dar duplos por dia...

Mas juraram que não vinha outra reposição para a tarde. A SIC agora já só apostaria em semi-inéditas...

Conclusão: adoro estas certezas. Adoro "Fina Estampa" novamente na SIC. Vai ser uma bomba.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

Estou chocado com a decisão do Daniel...

Vem aí "Fina Estampa", outra reposição para o fim de tarde.

Mas juraram que "Fina Estampa" não voltaria por ter dado à tarde...

Mas juraram que "Orgulho e Paixão" ia assumir o horário sozinha, até dar duplos por dia...

Mas juraram que não vinha outra reposição para a tarde. A SIC agora já só apostaria em semi-inéditas...

Conclusão: adoro estas certezas. Adoro "Fina Estampa" novamente na SIC. Vai ser uma bomba.

Adoro um director que não sabe o que anda a fazer e que fica à toa quando vê a concorrência a pisar os calos... foi só o BB estrear o Daniel parece uma barata tonta a atirar programas para a grelha sem sentido nenhum...

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

Adoro um director que não sabe o que anda a fazer e que fica à toa quando vê a concorrência a pisar os calos... foi só o BB estrear o Daniel parece uma barata tonta a atirar programas para a grelha sem sentido nenhum...

Achas mesmo que isso funciona assim?

O Daniel na segunda-feira quando viu as audiências foi a correr comprar "Fina Estampa"... Tal como a Cristina esteve até à última para decidir os apresentadores do "BB" e o Cláudio foi convidado 3 dias antes.

Vocês percebem tanto de televisão como uma batata.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, JMML disse:

Estou chocado com a decisão do Daniel...

Vem aí "Fina Estampa", outra reposição para o fim de tarde.

Mas juraram que "Fina Estampa" não voltaria por ter dado à tarde...

Mas juraram que "Orgulho e Paixão" ia assumir o horário sozinha, até dar duplos por dia...

Mas juraram que não vinha outra reposição para a tarde. A SIC agora já só apostaria em semi-inéditas...

Conclusão: adoro estas certezas. Adoro "Fina Estampa" novamente na SIC. Vai ser uma bomba.

Ninguém jurou nada. Estavamos numa de suposições e supusemos que não viria mais nada para o fim de tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

@JMML tu é que és tão visionário, explica então qual será a estratégia... Manter 2 novelas a darem 20min mais meio ano?

@Maciel eu não sou visionário. Apenas tenho opiniões e vou tendo algumas informações. 

Em primeiro lugar, ninguém confirmou a continuação de mais "Agricultor" seguido. Há mais opções a ter em conta...

E mesmo que venha, ficou claro que não confiam em "Orgulho e Paixão" sozinha ao fim da tarde fosse às 19h ou seja às 18h...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JMML disse:

@Maciel eu não sou visionário. Apenas tenho opiniões e vou tendo algumas informações. 

Em primeiro lugar, ninguém confirmou a continuação de mais "Agricultor" seguido. Há mais opções a ter em conta...

E mesmo que venha, ficou claro que não confiam em "Orgulho e Paixão" sozinha ao fim da tarde fosse às 19h ou seja às 18h...

Ok, e ainda na perspetiva de não vir já o "Agricultor" não achavas que fazia mais sentido BS às 19h? E se vier? Achas que OeP + FE a dar 20minutos ao longo de meses, vai fazer mais que OeP sozinha e despachada em em pouco mais de 2 meses e seguida por FE? 

Só te estou a colocar estas questões para te tentar mostrar que não era assim tão óbvio que fossem apostar em 2 novelas brasileiras "novas" agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Ok, e ainda na perspetiva de não vir já o "Agricultor" não achavas que fazia mais sentido BS às 19h? E se vier? Achas que OeP + FE a dar 20minutos ao longo de meses, vai fazer mais que OeP sozinha e despachada em em pouco mais de 2 meses e seguida por FE? 

Só te estou a colocar estas questões para te tentar mostrar que não era assim tão óbvio que fossem apostar em 2 novelas brasileiras "novas" agora.

Assim dá gosto falar das coisas.

Vamos por partes: se não vier "Agricultor", "Bom Sucesso" era novela mais para as 19 do que 23h. Mas nesse caso, o que punhas às 23?

Se vier "Agricultor", pois, vão ficar as duas novelas a 20? minutos. E aqui, a vinda de "Fina Estampa" encaro como um remédio para o mal, criado pela SIC.

O ponto central é que a vinda de "Orgulho e Paixão" foi o erro. Tinham o "Agricultor" para as 19h... e "Fina Estampa" sucedia a "Viver a Vida", como vai fazer agora.

Para mim, a grande surpresa é "Bom Sucesso" vir. Agora. Para a noite. Quando existe a T2 de "Amor de Mãe" para dar... e vem aí "Um Lugar ao Sol".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah, eu acho que uma nova temporada de Agricultores vai baixar os valores … não sei até que ponto aguenta estar tanto tempo no ar. Se isso acontecer vão continuar com o problema as 18h porque as pessoas não vão estar para ver 20 min por dia de novela … 

 

Mas honestamente não sei até que ponto o Hells fará frente ao BB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Maciel disse:

não era assim tão óbvio que fossem apostar em 2 novelas brasileiras "novas" agora.

A partir do momento que se direcionou "Bom Sucesso" para a noite, tive certeza que vinha nova reposição para a tarde. Aliás disse num comentário penso que ontem.

JMML  5702

Postado há 19 horas

Se "Bom Sucesso" for para a noite...

Vem aí nova reposição para o fim da tarde...

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JMML disse:

A partir do momento que se direcionou "Bom Sucesso" para a noite, tive certeza que vinha nova reposição para a tarde. Aliás disse num comentário penso que ontem.

JMML  5702

Postado há 19 horas

Se "Bom Sucesso" for para a noite...

Vem aí nova reposição para o fim da tarde...

Eu vi, já o ia guardar pra pegar contigo xD infelizmente tiveste razão xD 

 

há 24 minutos, JMML disse:

Assim dá gosto falar das coisas.

Vamos por partes: se não vier "Agricultor", "Bom Sucesso" era novela mais para as 19 do que 23h. Mas nesse caso, o que punhas às 23?

Se vier "Agricultor", pois, vão ficar as duas novelas a 20? minutos. E aqui, a vinda de "Fina Estampa" encaro como um remédio para o mal, criado pela SIC.

O ponto central é que a vinda de "Orgulho e Paixão" foi o erro. Tinham o "Agricultor" para as 19h... e "Fina Estampa" sucedia a "Viver a Vida", como vai fazer agora.

Para mim, a grande surpresa é "Bom Sucesso" vir. Agora. Para a noite. Quando existe a T2 de "Amor de Mãe" para dar... e vem aí "Um Lugar ao Sol".

Se BS fosse para as 19h substituía TdA por Um Lugar ao Sol (a menos que esta se revelasse um flop no Brasil). Se tivesse que ir buscar uma semi-inédita apostava por exemplo em Além do Tempo. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Equility disse:

Opah, eu acho que uma nova temporada de Agricultores vai baixar os valores … não sei até que ponto aguenta estar tanto tempo no ar. Se isso acontecer vão continuar com o problema as 18h porque as pessoas não vão estar para ver 20 min por dia de novela … 

Mas honestamente não sei até que ponto o Hells fará frente ao BB

E quem disse que o Daniel quer fazer frente ao fogo com gasolina? Ou seja Agricultor contra BB?

"Fina Estampa" agora no período de inverno é uma melhor arma às 19h. E neste cenário teria de vir o "Hells Kitchen" 2 para os domingos... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

E quem disse que o Daniel quer fazer frente ao fogo com gasolina? Ou seja Agricultor contra BB?

"Fina Estampa" agora no período de inverno é uma melhor arma às 19h. E neste cenário teria de vir o "Hells Kitchen" 2 para os domingos... 

só acho que inicialmente o horário das 18-20h provavelmente ficará mais fraco sem os diários do agricultor e apenas com OeP e FÉ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Magazine disse:

Mais cedo ou mais tarde iam ter de ir buscar um clássico para dar um up nas brasileiras, o efeito estava a passar. Até achava que Morde & Assopra vinha primeiro.

Viver a Vida vai acabar entretanto ou é pra ter 3 novelas às 18h? :ph34r:

Vai acabar. Se calhar já para a semana, entretanto o Agricultor também acaba e isto vai começar às 7.

@JMML e @Maciel, Um Lugar ao Sol só tem 100 episódios, portanto acho que a SIC que adora novela longas não a vai escolher. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser um sucesso porque no elenco da telenovela está a grande contratação bomba da SIC dos últimos anos!

Spoiler

Espectadores desiludidos com nova contratação da SIC: «A montanha pariu um rato»

Seg, 27/07/2020 - 15:05

A SIC prometeu para esta segunda-feira revelar a sua mais recente contratação, anunciando-a como «a bomba que faltava». Os espectadores estiveram desde sexta-feira a «fazer apostas» na Internet, lançando nomes que o canal poderia ir resgatar à concorrência, como os de Filomena Cautela e Tânia Ribas de Oliveira, da RTP, ou ainda Fátima Lopes, da TVI.

Por isso, quando João Baião e Diana Chaves revelaram que é o ator Paulo Rocha, que passou os últimos anos no Brasil, quem regressará a Portugal e à estação de Paço de Arcos para ser «um dos protagonistas de uma grande produção», houve quem ficasse «desiludido» e usasse as redes sociais para se manifestar.

«A montanha pariu um rato», «tanto alarido», «que desilusão» ou «tanta parra e pouca uva» são algumas das críticas apontadas. «A Cristina está a rebolar de tanto rir», «foi só mesmo manobra para prender as pessoas ao ecrã a pensar que era um grande roubo a outro canal», «a SIC a perder todo o mérito com atitudes destas» e «isto é um bocado a gozar com as pessoas. Não desconsiderando o talento do Paulo Rocha» são outras.

https://www.novagente.pt/paulo-rocha-espectadores-desiludidos-com-nova-contratacao-da-sic-montanha-pariu-um-rato

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eu vi, já o ia guardar pra pegar contigo xD infelizmente tiveste razão xD 

Se BS fosse para as 19h substituía TdA por Um Lugar ao Sol (a menos que esta se revelasse um flop no Brasil). Se tivesse que ir buscar uma semi-inédita apostava por exemplo em Além do Tempo. 

Mas pegar comigo porquê? Era uma hipótese válida como outra.

Mas aí ias ter 3 novelas inéditas em grelha:

Orgulho e Paixão, Bom Sucesso e Um Lugar ao Sol. A grelha ficaria mais cara.

"Fina Estampa" é que tendo dado à tarde, podia ir para o fim da noite...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...