Jump to content

Fina Estampa


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Escolha ridícula? Pelo contrário! 

A novela é fraca, mas das repetições era a mais óbvia de vir. Esta novela foi um grande sucesso ao final da tarde da SIC, chegou a fazer 15 de rating. Além do mais até é condizente com o horário, até porque é bem circo. 

Sim as pessoas ao final da tarde acompanham mais novelas e as audiências desta novela em 2012-2013 mostram isso. 

Eu sei que foi um sucesso. Até se percebe os motivos. Mas fico indignado que novelas ótimas como Tempo de Amar, Bom Sucesso ou Totalmente Demais tenham ido parar à noite. Eram novelas que poderiam brilhar no horário da tarde. São boas e envolventes. Já para não falar que foram um sucesso no Brasil. 

Editado por Vitória
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vitória disse:

Eu sei que foi um sucesso. Até se percebe os motivos. Mas fico indignado que novelas ótimas como Tempo de Amar, Bom Sucesso ou Totalmente Demais tenham ido parar à noite. Eram novelas que poderia brilhar no horário da tarde. São boas e envolventes. Já para não falar que foram um sucesso no Brasil. 

Porque fica "pior" exibir uma repetição às 23h30 do que às 18H. 
Além disso, já se viu que audiometricamente uma repetição pode resultar melhor que uma inédita. Por isso o que interessa ali na faixa das 18h é uma novela bem escolhida, independentemente de ser repetida ou inédita.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a SIC devia adiar a nova temporada do Agricultor, depois de tantos meses de programa deviam fazer una paragem. Ou então tiravam os diários das 19h e passavam para outro horário. 

Mas o melhor era vir já Hell's Kitchen para os domingos e adiar o Agricultor. 

O&P ficava às 18h e FE às 19h.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

A Gabriela Sobral tinha uma novela da Globo em grelha e dava 7 dias por semana, uma média de 40 minutos de inédito e aos domingos 60 minutos de inédito. O que dava um total de 300 minutos semanais.

O Daniel Oliveira tem (vai ter) 4 novelas brasileiras da Globo em grelha, que dão 5 dias por semana, pouco mais de 20 minutos. O que deve dar um total de 400 minutos semanais. 

:riso:

Não acredito que ele faça isso à noite porque as novelas têm de cobrir o extra … mas nunca se sabe né?:confusa_julia:

agora mesmo, D91 disse:

Eu acho que a SIC devia adiar a nova temporada do Agricultor, depois de tantos meses de programa deviam fazer una paragem. Ou então tiravam os diários das 19h e passavam para outro horário. 

O&P ficava às 18h e FE às 19h.

Uma boa ideia . E guardavam o agricultor para janeiro para fazer frente ao BB revolução x1000

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Equility disse:

Não acredito que ele faça isso à noite porque as novelas têm de cobrir o extra … mas nunca se sabe né?:confusa_julia:

Uma boa ideia . E guardavam o agricultor para janeiro para fazer frente ao BB revolução x1000

Mas neste momento, o Extra já está no ar e TdA continua com pouco mais de 20min e está sozinha. XD 

Facilmente fazem isto:
23:20 Agricultora
23:35 Bom Sucesso
00:15 Tempo de Amar
00:40 Agricultor (R)
 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Equility disse:

Não acredito que ele faça isso à noite porque as novelas têm de cobrir o extra … mas nunca se sabe né?:confusa_julia:

Uma boa ideia . E guardavam o agricultor para janeiro para fazer frente ao BB revolução x1000

Mas as novelas cobrem o "Extra" na mesma, as duas a 20 minutos. 

Claro que não cobrem o Extra na totalidade, mas eles não iam levar uma novela até às 02H da manhã, né? (Espero bem que não :ph34r:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Mas as novelas cobrem o "Extra" na mesma, as duas a 20 minutos. 

Claro que não cobrem o Extra na totalidade, mas eles não iam levar uma novela até às 02H da manhã, né? (Espero bem que não :ph34r:)

Não é para o cobrir o extra todo. Cobrir até as 00:45.

Agora muitas vezes TdA acaba as 00:15 . Quando vier bom sucesso espero que prolonguem até as 00:45 e só depois o agricultor.

porque se antes não tinham grande concorrência (mulheres) agora têm o extra que tem liderado …

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Com esta brincadeira de poupanças e de encher a grelha de novelas a conta gotas, duas novelas brasileiras com potencial já foram queimadas: "Orgulho & Paixão" e "Totalmente Demais". Vamos ver se "Bom Sucesso" não será a próxima. A reta final de "Tempo de Amar" já vai ser trucidada! 

TdA já anda a ser "trucidada" há meses, com duração igual às da tarde. Agora ainda vai ter o acréscimo de ir parar a horários mais tardios.

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a mudança de ideia de Bom Flopesso para a noite tinham de ir buscar outra novela para a tarde... nunca iria ficar só uma...

Claramente houve uma falta de estratégia da sic para as duas semanas sem o Agricultor e o que vai acontecer a estas novelas quando voltar a nova temporada? isto só dá vontade de rir.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...