Jump to content

Fina Estampa


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 minutos, srcbica disse:

Apesar de considerar que o público aparenta ter uma certa rejeição por novelas que tiveram um final no mínimo questionável, creio que o problema maior foi a altura em que veio. "Orgulho e Paixão" devia ter ficado sozinha com os diários do "Agricultor". Duas novelas cabem muito bem, quando não há entretenimento às 19h. É aquela cena "Dois é bom; três é demais". Se o Daniel tem esse fetiche, discuta abertamente com a Andreia (como escreveu outro forista, para resolver as cenas com a Cristina) mas não há necessidade de estragar um trabalho que ele fez com primor quando assumiu a direção-geral.

O problema é que se agora quisessem andar com novelas ao final da tarde, teriam que estrear duas num mês. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogoo disse:

O problema é que se agora quisessem andar com novelas ao final da tarde, teriam que estrear duas num mês. 

Não acho que isso seja um problema por aí além porque, para além de já ter acontecido noutras alturas (lembro-me de "Ti Ti Ti" ter vindo pouco depois de "Escrito na Estrelas") uma boa dupla entreajuda-se, no sentido "uma mão lava a outra" (estou com muitos provérbios, hoje, não sei o que se passa :haha:). E esse problema também só existiria justamente porque "Orgulho e Paixão" veio para dar continuidade a uma grelha que já estava empanturrada já nem sei com o quê, ao invés de a deixar ficar só com dois programas.

Em suma, esta novela podia ter vindo mais tarde e a outra também. E se dessem versões originais com durações decentes, melhor seria, só que não fazem isto para diluição de custos.

A gente vê as audiências a decaírem de ano para ano por coisas que, para quem está de fora, não parecem ter sentido, porque aquilo que eu vejo é um ciclo vicioso de não há dinheiro para investir // é necessário poupar --> algum horário vai sofrer com isso --> a audiência na generalidade cai --> há menos dinheiro para investir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Equility disse:

Acho que tem de vir uma nova Novela para os horário das 19h e guardar a repetição Morde e Assopra para mais tarde. Há que levantar o horário primeiro antes da repetição …

A questão é que a repetição em causa é que tem mais garantias de levantar o horário. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

A questão é que a repetição em causa é que tem mais garantias de levantar o horário. :mosking:

Percebo. Mas neste momento acho que não é o melhor caminho. O horário está na lama. Também grande parte dizia que FE iria levantar o horário e foi o que foi. Daí que digo que uma novela Nova para refrescar o horário seria a melhor opção. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Equility disse:

Percebo. Mas neste momento acho que não é o melhor caminho. O horário está na lama. Também grande parte dizia que FE iria levantar o horário e foi o que foi. Daí que digo que uma novela Nova para refrescar o horário seria a melhor opção. 

Eu também só depois é que percebi que estavas a falar das 19h. Desculpa. Pensei que fosse das 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Com a mudança de horário, "Fina Estampa” conseguiu um rating de 7.3 com 18.2% de quota média de mercado. Com 690.600, o episódio de ontem teve um pico de 8.0/18.8%.

Durante a faixa a TVI vice-liderou em média com o ‘última hora’ do “Big Brother Famosos ” a marcar 6.5/17.7%, com 612.900 espectadores em média.

O terceiro lugar ficou por conta da RTP1. Com parte do “Portugal em Direto”, a média foi de 6.2/16.4% com 589.600 espectadores fidelizados em média.

Fonte: Zapping

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Friday disse:

Com a mudança de horário, "Fina Estampa” conseguiu um rating de 7.3 com 18.2% de quota média de mercado. Com 690.600, o episódio de ontem teve um pico de 8.0/18.8%.

Durante a faixa a TVI vice-liderou em média com o ‘última hora’ do “Big Brother Famosos ” a marcar 6.5/17.7%, com 612.900 espectadores em média.

O terceiro lugar ficou por conta da RTP1. Com parte do “Portugal em Direto”, a média foi de 6.2/16.4% com 589.600 espectadores fidelizados em média.

Fonte: Zapping

Penso que a moderação só permite publicar os resultados dos programas nos respetivos tópicos, em caso de estreias, finais, e máximos e mínimos de audiência. O que não foi nenhum dos casos. 

Talvez seja melhor publicares essa publicação no tópico das audiências! :)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Friday disse:

Com a mudança de horário, "Fina Estampa” conseguiu um rating de 7.3 com 18.2% de quota média de mercado. Com 690.600, o episódio de ontem teve um pico de 8.0/18.8%.

Durante a faixa a TVI vice-liderou em média com o ‘última hora’ do “Big Brother Famosos ” a marcar 6.5/17.7%, com 612.900 espectadores em média.

O terceiro lugar ficou por conta da RTP1. Com parte do “Portugal em Direto”, a média foi de 6.2/16.4% com 589.600 espectadores fidelizados em média.

Fonte: Zapping

Para as 18h vai cumprir...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esquecer que ontem antecedeu uma estreia, sem intervalo, teve lead-in de uma novela em últimos e só deu 20 minutos.

O verdadeiro teste será quando assumir o início das 18h - se bem que, se o Casados vier em abril, não terá de aguentar muito tempo a fazer as 18h sozinha. Em geral, duvido que mude os resultados de OeP e aliás, ontem, manteve o rating de OeP, estancando a subida da mesma.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 4 minutos, Friday disse:

Ainda??? 

Quer dizer que faltam 108 capítulos originais, que com a estreia de Casados à Primeira Vista ainda este mês, viram 314 :zzz:

Exatamente. A novela só deve acabar no último trimestre kkk

314 não digo, mas +250 episódios é garantido. 

 

Editado por xfinity
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, xfinity disse:

Exatamente. A novela só deve acabar no último trimestre kkk

314 não digo, mas +250 episódios é garantido. 

 

Já posso dizer daqui a uns anos que enfrentei um dos maiores desafios de sempre: 

Ver uma novela em reposição aos finais de tarde do início ao fim com a gestão HORRÍVEL do Dani Oliveira :vip:

Com sorte ainda acabo o desafio em 2023 :zzz:

Editado por Friday
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...