Jump to content

Fina Estampa


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, Diogoo disse:

Na duração atual, O&P chega a fevereiro e talvez a março. Esta se continuar a 20 minutos facilmente acaba só em 2023. :cryhappy:

Já ouvi aqui falarem que depois do Agricultor podem eventualmente alargar esta... A questão é que esta já vai estar estagnada com vários meses a dar 20min... Vai acontecer o mesmo que OeP xD

Não me surpreenderá se esperarem outra as 18h com o fim de OeP, mesmo que metam um programa novo às 19h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Diogoo disse:

Na duração atual, O&P chega a fevereiro e talvez a março. Esta se continuar a 20 minutos facilmente acaba só em 2023. :cryhappy:

Que horror! 

há 13 minutos, Maciel disse:

Já ouvi aqui falarem que depois do Agricultor podem eventualmente alargar esta... A questão é que esta já vai estar estagnada com vários meses a dar 20min... Vai acontecer o mesmo que OeP xD

Não me surpreenderá se esperarem outra as 18h com o fim de OeP, mesmo que metam um programa novo às 19h.

Eles vão deitar o bom trabalho que as novelas brasileiras fizeram desde 2018 às 18H, fora. 

Mas desde que liderem, nem que seja com duas novelas abaixo dos 20%, é o que importa para o Daniel Oliveira. Isso e poupar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Poderoso TV! disse:

Realmente não se percebe. A minha mãe sempre teve o hábito de ver as novelas brasileiras, ao final da tarde, desde 2018, mas não vai acompanhar "Fina Estampa" porque não vai ter paciência para um tratamento assim. Antes era só na reta final, agora é desde o início. 

Como diz o @JMML, CHEGA!

A tua mãe e eu.

Adoraria rever "Fina Estampa". Tanto a pedi... Mas com outras opções no Globo Portugal aliado a este tratamento, recuso-me a ver "Fina Estampa" nestas circunstâncias. A minha última foi "Viver a Vida". E sim CHEGA.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão andar assim quase até ao fim do ano, entretanto Orgulho e Paixão deve terminar e Fina Estampa deve fixar-se nas 18:15 - 19:00 a partir de janeiro. 

Resta saber se inventam algum programa para as sete, ou se vem outra novela, porque reality não vem, com Hell's Kitchen e A Máscara a sucederem-se um ao outro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só passei aqui para comentar mais uma obviedade:

O Daniel está a fazer o mesmo com as novelas brasileiras que a TVI andou durante anos também a fazer às repetições das portuguesas do início de tarde. E a TVI também esteve anos a engonhar audimetricamente aí e, corrijam-me se estiver enganado, só mudou definitivamente quando a SIC começou a dar luta no horário.

Não sei o que esta estratégia tem de tão especial para uma estação privada, mas, para ser a segunda vez que é reproduzida, alguma razão deve existir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Vão andar assim quase até ao fim do ano, entretanto Orgulho e Paixão deve terminar e Fina Estampa deve fixar-se nas 18:15 - 19:00 a partir de janeiro. 

Resta saber se inventam algum programa para as sete, ou se vem outra novela, porque reality não vem, com Hell's Kitchen e A Máscara a sucederem-se um ao outro. 

O @Diogoo disse que se o ritmo de "O&P" se mantiver, acabará em fevereiro ou inícios de março. Sinceramente, não sei a quantas anda a novela, porque a acompanho pela Internet, exibição original. 

há 4 horas, Diogoo disse:

Na duração atual, O&P chega a fevereiro e talvez a março. Esta se continuar a 20 minutos facilmente acaba só em 2023. :cryhappy:

 

Pois. Com este tratamento "Fina Estampa" vai ser uma "O&P" 2.0 e não vai ter força para voltar às 19H. Deverão comprar uma novela nova para o inicio do próximo ano, talvez mais uma semi-inédita ou então quem sabe, "Quanto Mais Vida Melhor", próxima novela das 19H, inédita da Globo. Vai continuar a esquizofrenia nos finais de tarde.   

há 2 horas, JMML disse:

A tua mãe e eu.

Adoraria rever "Fina Estampa". Tanto a pedi... Mas com outras opções no Globo Portugal aliado a este tratamento, recuso-me a ver "Fina Estampa" nestas circunstâncias. A minha última foi "Viver a Vida". E sim CHEGA.

Daqui a uns longos tempos, talvez volte a dar na Globo Portugal. Eu confesso, que não é novela que tenha interesse em rever, mas sei bem do seu potencial e podem estar a desperdiçar um trunfo. 

No horário das 18H, a minha mãe, vê o episódio da noite anterior de "Chocolate com Pimenta", continua com novela brasileira ligeira e com boa duração. Felizmente hoje em dia, existem mais opções. Talvez volte ao final da tarde da SIC, quando decidirem acabar com esta falta de respeito!   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Poderoso TV! disse:

O @Diogoo disse que se o ritmo de "O&P" se mantiver, acabará em fevereiro ou inícios de março. Sinceramente, não sei a quantas anda a novela, porque a acompanho pela Internet, exibição original. 

Eu disse aquilo imaginando que lá para o meio de dezembro as novelas alonguem e haja episódios decentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vim aqui perguntar o mesmo. Esta duração irrisória é para continuar? Até fiquei entusiasmado quando soube que a novela ia estrear, visto que é a novela Brasileira que mais gostei de ver, mas episódios assim são uma chacota. 20 minutos aos quais temos ainda de subtrair a duração do genérico e as cenas repetidas do episódio anterior. Não dá vontade nenhuma de assistir, tal como não dá para perceber qual foi, então, a lógica de terem estreado a novela nesta altura em específico, se era para lhe darem este tratamento.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Poderoso TV! said:

É por estes resultados, que a gestão das novelas brasileiras, está como está. 

Parece que o público pouco se importa, se dão 2 novelas em 15 minutos ou 1 em 45. 

Nisso a SIC não está errada: Dá ao público aquilo que ele quer! 

Se dessem uma novela e em boas condições, faria mais ainda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, josue90l.k disse:

Se dessem uma novela e em boas condições, faria mais ainda.

Se os resultados se mantiverem assim, devem continuar com duas novelas às mijinhas. 

Para terem trazido "Fina Estampa", que nem é necessária neste momento, é porque lhes deve ser rentável ter várias novelas, em durações irrisórias. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Poderoso TV! disse:

Se os resultados se mantiverem assim, devem continuar com duas novelas às mijinhas. 

Para terem trazido "Fina Estampa", que nem é necessária neste momento, é porque lhes deve ser rentável ter várias novelas, em durações irrisórias. 

Até ao final do ano é quase certo esta duração de novelas.

Em janeiro já duvido. OeP deve ocupar o primeiro tempo e FE o segundo tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Equility disse:

Até ao final do ano é quase certo esta duração de novelas.

Em janeiro já duvido. OeP deve ocupar o primeiro tempo e FE o segundo tempo. 

O nosso defeito é sermos sempre demasiado otimistas em relação à gestão que eles fazem das novelas.  Em janeiro virá a edição nº 67 do Agricultor, com mais diários incluídos. Não me esqueço o auge que foi terem Nazaré durante semanas ou meses a dar pouco mais de 10 minutos (e tratava-se do principal produto de ficção do canal)... Mas lá está: tal como foi dito aqui anteriormente, enquanto as audiências não saírem prejudicadas, eles não têm incentivo nenhum para alterar a estratégia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, screation disse:

O nosso defeito é sermos sempre demasiado otimistas em relação à gestão que eles fazem das novelas.  Em janeiro virá a edição nº 67 do Agricultor, com mais diários incluídos. Não me esqueço o auge que foi terem Nazaré durante semanas ou meses a dar pouco mais de 10 minutos (e tratava-se do principal produto de ficção do canal)... Mas lá está: tal como foi dito aqui anteriormente, enquanto as audiências não saírem prejudicadas, eles não têm incentivo nenhum para alterar a estratégia.

Por acaso duvido que venha outro agricultor . Quanto muito em setembro , para não cansar tanto.

mas lá está, até pode vir outro agricultor e eles continuarem com esta duração … aí dou te razão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo entender o porquê desta estratégia.

Começaram por dar uma novela em reposição às 18h. "Gabriela" fez um trabalho árduo e incrível de recuperação... 

"Avenida Brasil" deu-lhe continuidade... "Amor à Vida" explodiu e consolidou. Veio "Viver a Vida" que correu bem... E agora com "Fina Estampa" fazem isto.

Porquê enfiar duas novelas a 20 minutos num só horário???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, JMML said:

Não consigo entender o porquê desta estratégia.

Começaram por dar uma novela em reposição às 18h. "Gabriela" fez um trabalho árduo e incrível de recuperação... 

"Avenida Brasil" deu-lhe continuidade... "Amor à Vida" explodiu e consolidou. Veio "Viver a Vida" que correu bem... E agora com "Fina Estampa" fazem isto.

Porquê enfiar duas novelas a 20 minutos num só horário???

Porque não há programa para substituir os diários do agricultor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Rui Melo said:

Então estreavam Fina Estamoa so quando o horário ficasse livre

Sim. Também era opcão, mas acabaria sempre por ir para as 18h mais tarde quando viessem os diários. O ideal era arranjar um game-show para substituir os diários do agricultor ou dos casados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, josue90l.k said:

Porque não há programa para substituir os diários do agricultor.

 

2 hours ago, josue90l.k said:

Sim. Também era opcão, mas acabaria sempre por ir para as 18h mais tarde quando viessem os diários. O ideal era arranjar um game-show para substituir os diários do agricultor ou dos casados.

Estás a falar de que diários? Dos desta edição? 

A SIC podia muito bem ter feito isto: 

18h - Orgulho e Paixão (segundo dizem acabaria em dezembro)

19h - Quem Quer Namorar com o Agricultor? (Imagino que também acabe em dezembro)

Em dezembro estreavam uma nova novela às 18h e em Janeiro estreavam Fina Estampa às 19h.

Pessoalmente nem tinha vindo já com Fina Estampa tho.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...