Jump to content

Fina Estampa


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 minutos, VascoSantos disse:

É melhor assim, 1 semana de simultâneo está bom.

Mas têm que dar uns 40 minutos todos os dias. 20 de VaV e 20 de OeP, que é o costume.

Estou para ver como vão gerir a grelha depois disso. Vão andar meses com as duas a darem 20min? Até parece que não têm a liderança a começar a tremer. 

E à noite o tratamento dado a TdA também é fantástico. Se fosse pra isto mais valia realmente... 

Mais valia terem dado duração normal  TdA e terem colocado FE das 23h35 à 1h10, sendo uma reposição não parecia tão mal. 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

É melhor assim, 1 semana de simultâneo está bom.

Mas têm que dar uns 40 minutos todos os dias. 20 de VaV e 20 de OeP, que é o costume.

E ainda devem ter um dia de poupança, porque o Braga, na UEFA, joga quinta (30/09) às 20h, logo o JdN deve ocupar as 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Estou para ver como vão gerir a grelha depois disso. Vão andar meses com as duas a darem 20min? Até parece que não têm a liderança a começar a tremer. 

E à noite o tratamento dado a TdA também é fantástico. Se fosse pra isto mais valia realmente... 

Mais valia terem dado duração normal  TdA e terem colocado FE das 23h35 à 1h10, sendo uma reposição não parecia tão mal. 

 

Pois, depois disto são 20 minutos...

A não ser que os diários do Agricultor durem 30 minutos. 

Na altura de Êta Mundo Bom, até estavam bom os horários: 18h15 - 18h45 - 19h30.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Pois, depois disto são 20 minutos...

A não ser que os diários do Agricultor durem 30 minutos. 

Na altura de Êta Mundo Bom, até estavam bom os horários: 18h15 - 18h45 - 19h30.

Não sei como o Daniel acha que estas 2 novelas espetadas assim vão fazer bons resultados...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Poderoso TV! disse:

Esta novela está a ter uma promoção super fraca. Não podiam ter promovido mais cedo?

Vai andar meses a dar 20 minutos, não se percebe o porquê de tanta pressa em vir já. 

Para uma repetição, não acho que esteja a ser mal promovida, as promos até têm passado com alguma frequência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Para uma repetição, não acho que esteja a ser mal promovida, as promos até têm passado com alguma frequência.

 

há 5 horas, Pedro M. disse:

Mal promovida? Tenho visto várias promos, separadores, rodapés... Estavam era à espera que Bom Sucesso estreasse, mas de segunda para cá tem-se notado claramente um aumento da promoção. Até promo com depoimento da Lília Cabral fizeram.

Em comparação às outras 4 repetições que já exibiram no horário está a ser mal promovida, desculpem. 

"Gabriela", "Avenida Brasil", "Amor à Vida" e "Viver a Vida" tiveram mais de 3 semanas de promoção e com várias promos a explicar a história e várias personagens. Especialmente "Amor à Vida", que chegou a ter 7 promos diferentes. Relativamente a promos com atores, "Gabriela" e "Amor à Vida" também tiveram. Esta vai ter uma promoção de uma semana e pouco e as promos que tenho visto são bem vagas. Acham boa promoção? Eu não acho! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Poderoso TV! disse:

 

Em comparação às outras 4 repetições que já exibiram no horário está a ser mal promovida, desculpem. 

"Gabriela", "Avenida Brasil", "Amor à Vida" e "Viver a Vida" tiveram mais de 3 semanas de promoção e com várias promos a explicar a história e várias personagens. Especialmente "Amor à Vida", que chegou a ter 7 promos diferentes. Relativamente a promos com atores, "Gabriela" e "Amor à Vida" também tiveram. Esta vai ter uma promoção de uma semana e pouco e as promos que tenho visto são bem vagas. Acham boa promoção? Eu não acho! 

Não é verdade, todas a não ser Gabriela e Avenida Brasil (pois não me recordo) tiveram duas semanas de promoção. 

Editado por Francisco D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Poderoso TV! disse:

 

Em comparação às outras 4 repetições que já exibiram no horário está a ser mal promovida, desculpem. 

"Gabriela", "Avenida Brasil", "Amor à Vida" e "Viver a Vida" tiveram mais de 3 semanas de promoção e com várias promos a explicar a história e várias personagens. Especialmente "Amor à Vida", que chegou a ter 7 promos diferentes. Relativamente a promos com atores, "Gabriela" e "Amor à Vida" também tiveram. Esta vai ter uma promoção de uma semana e pouco e as promos que tenho visto são bem vagas. Acham boa promoção? Eu não acho! 

Errado. Todas tiveram, exceto Gabriela, tiveram 2 semanas de promoção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Francisco D. disse:

Não é verdade, todas a não ser Gabriela e Avenida Brasil (pois não me recordo) tiveram duas semanas de promoção. 

 

há 5 minutos, Diogoo disse:

Errado. Todas tiveram, exceto Gabriela, tiveram 2 semanas de promoção. 

Têm razão. Pensava que tinham tido mais tempo de promoção, talvez por ter uma promoção mais forte, especialmente "Amor à Vida". 

Mas "Fina Estampa" vai ter pouco mais de uma semana de promoção, podiam pelo menos dar-lhe os 15 dias. Também acho as promos muito vagas, mas também a novela não tem grande história por isso, é normal não conseguirem fazer muitas promos diferentes kkk

Sei que tinham "Bom Sucesso" para estrear, deve ter prejudicado a promoção desta. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, xfinity disse:

Como é que a SIC consegue os direitos da modelo e a Globo não? old

 

Adorei rever "Fina Estampa", a última boa novela de Aguinaldo Silva. 

Não gosto de acompanhar as novelas brasileiras na SIC, mas vou dar uma hipótese a esta reprise! FINA BOMBA :adoro:

Era bom que a SIC mantesse estes horários do final de tarde, mas atenção Orgulho e Paixão podia começar às 18h05!

há 7 horas, Diogoo disse:

Esteve mesmo em estúdio. Que icónica! :adoro:

https://sic.pt/Programas/casa-feliz/videos/2021-09-27-Voltar-a-Portugal-e-como-voltar-a-casa---Christiane-Torloni-visita-a-Casa-Feliz-12ac4bfc

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...