Jump to content

Fina Estampa


Pedro M.

Posts Recomendados

Temos portanto a substituta de "Viver a Vida" e vamos continuar com duas novelas a 20 minutos! 

Era uma escolha óbvia! Das novelas da 21H não tinham muito por onde escolher ou era ela ou "A Guerreira". 

Se bem tratada e com boa duração, pode bombar forte e feio como originalmente. 

Cada vez se torna mais estúpida a vinda de "Orgulho & Paixão" para a SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que linda surpresa, até é uma das novelas favoritas da minha mãe

Só que a SIC anda com um problema de gestão de grelha e não sabe o que fazer com tantas novelas da Globo que cheguem ao canal

Deduzo que seja a versão internacional, tal como tem sido desde 2018, a minha mãe viu um torrent da versão em 2017 (gravado do canal israelita Viva)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Escolha óbvia, timing errado. Orgulho e Paixão aguentava a faixa. Porra, são 100 episódios, davam 50 minutos e em dezembro estava despachada.

Eu continuo a não perceber o porquê de "Orgulho & Paixão" ter vindo para a SIC. Tem serventia 0. 

Provavelmente é esta novela que vai assumir as 19H em janeiro. Mas será que não vai ser prejudicada de ficar 3 meses a dar 20 minutos? Sim porque com a nova temporada do "Agricultor" em outubro, esta novela deve dar das 18H40 às 19H. 

E assim se prova que a teoria de não exibirem novelas que deram ao final da tarde, não tem fundamento. 

A pergunta é: Porquê que não trouxeram esta novela no ano passado e sim "Viver a Vida"? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido. Só vão atrapalhar as duas novelas. Acabavam OeP primeiro, que com duração normal acabava rapidamente e estreavam esta sozinha. 
 

agora mesmo, VascoSantos disse:

Já? Só se deram uma boa duração de VaV na próxima semana.

Como se eles não fossem espetar as 3 lá lol

Lá vai OeP continuar nos seus 20minutos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Eu bem disse ontem que era muito suspeito Bom Sucesso para a noite e só ficava OeP na faixa...

Deve estrear dia 4.

Não existe confiança em Orgulho e Paixão, isso é certo. Mas não faz sentido andar com trapalhadas, a novela dava para o gasto, era rápido que a despachavam.

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Já? Só se deram uma boa duração de VaV na próxima semana.

Digo isso porque deve ter simultâneo com Viver a Vida, e não sei se Viver a Vida passa do dia 1.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Não existe confiança em Orgulho e Paixão, isso é certo. Mas não faz sentido andar com trapalhadas, a novela dava para o gasto, era rápido que a despachavam.

Mas a questão é que as duas só se vão atrapalhar... VaV aguentou a trapalhada porque já estava super fidelizada. 
OeP era despachada rapidamente se quisessem. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Ninguém entende. É que nem que Viver a Vida tivesse de começar só às 18:30 para chegar a setembro e esticavam a Júlia. Aliás, chegou a acontecer. Mais valia.

Sim, "Viver a Vida" chegou a começar às 18H30. A novela aguentava até início de setembro. 

Eu acho que se passou o seguinte: O Daniel teve medo de perder público noveleiro com o fim de "EMB" e trouxe "O&P" que ia dividir horário com a novela repetida (poupando-a). Depois com o fim do Agricultor l, "O&P" assumia as 19H e as 18H continuavam com repetições.

Só que a má estratégia arruinou o potencial de "O&P" e tiveram que a meter às 18H. 

Agora é meio feio a semi-inédita dar às 18H e a repetição às 19H.

E vamos ver se "FE" não vai ficar prejudicada a dar 20 minutos durante uns meses e espero que não se lembrem de trazer uma substituta para "O&P". :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Poderoso TV! disse:

E assim se prova que a teoria de não exibirem novelas que deram ao final da tarde, não tem fundamento. 

Ou seja, lugar reservado para Morde e Assopra. :adoro:

há 11 minutos, Poderoso TV! disse:

A pergunta é: Porquê que não trouxeram esta novela no ano passado e sim "Viver a Vida"? 

Provavelmente quiseram arriscar e guardar Fina Estampa para o caso de ser preciso um "joker" para reforçar o horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tinha tudo para aguentar os bons números de VaV, mas não é com episódios de 20minutos.. Mas pronto, acredito que quando ficar sozinha faça o seu caminho, a menos que espetem outra e continuem com novelas de 20min.

Aliás parece-me que agora vão andar com 4 novelas da globo a dar 20min. Duas à tarde e duas à noite. Questiono, em termos de custos não será a mesma coisa a darem só duas?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vitória disse:

Escolha ridícula!! Quando vi a promo nem acreditei.

É impressionante. As melhores novelas vão para a noite e as menos boas para a tarde (exceto algumas). 

Tenho ideia que de tarde as pessoas acompanham mais as novelas. Enfim... 

Escolha ridícula? Pelo contrário! 

A novela é fraca, mas das repetições era a mais óbvia de vir. Esta novela foi um grande sucesso ao final da tarde da SIC, chegou a fazer 15 de rating. Além do mais até é condizente com o horário, até porque é bem circo. 

Sim as pessoas ao final da tarde acompanham mais novelas e as audiências desta novela em 2012-2013 mostram isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...