Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

1 minute ago, Cláudio. said:

Dificilmente teremos o SS de regresso à TVI com esta direção, sempre disse isso e continuo a acreditar que a Cristina aposte no SS enquanto lá estiver.

Não é propriamente só uma opção da direção, o SS foi descontinuado em França, não há qualquer previsão do regresso. A última edição mundial foi mesmo a nossa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky de Santa Cruz disse:

A própria Endemol pode nem querer o regresso do SS e preferir apostar no BB. E a TVI/Endemol Portugal sem edições internacionais recentes do SS para se basearem também ficam completamente "às cegas".

Como se eles se baseassem nas edições internacionais do BB para alguma coisa exceto decoração da casa :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

É uma decisão previsível e parece-me acertada. Mas vai subir as audiências temporariamente, não é solução a longo prazo.

Espero que siga a linha do BB2020 e, correndo o risco de estar a ser inocente, acho que vão fazê-lo.

Acho que podiam começar a fazer isto todos os anos.

Setembro- Dezembro - BB

Janeiro - Abril - BBVIP

Abril- Julho - Outro reality qualquer.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Hugo said:

Mas acho que isso nem é impedimento.

Legalmente, talvez não seja. Mas o SS sempre teve, ou tinha visto que o SS6 e o SS7 foram diferentes, alguma pressão da Endemol Francesa para algumas coisas, poderá ser um dos fatores. Além disso, tendo em conta que o formato está descontinuado, talvez não haja muita vontade de o ressuscitar por parte da Endemol. As baterias estão todas nos BBs que andam a crescer novamente pelo mundo. É mais uma estratégia que impedimento, penso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha sugestão:

Galas - Maria Botelho Moniz (com comentários da Pipoca Mais Doce)

Diário da Noite - Mafalda de Castro. Comentadores: Arrebentinha, Susana Dias Ramos, Pipoca, Alexandra Secret Story 3. Eu queria a Marta Cardoso mas ela quis afastar-se.:triste:

Repórteres - Alice Alves e Gonçalo Roque

Um diário ao final da tarde só com imagens e sem comentadores.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Depois os  @Moderadores  que movam esta conversa quando houver tópico :cryhappy:

Mas eu não estou a ver que venha alguém para além do Cláudio ou da Teresa, se calhar até regressam os dois :dontknow:

A Maria Botelho Moniz não vem, para isso vinha o Cláudio.

Será que a Cristina aceitaria apresentar um BB?

Será que a Pipoca vai voltar depois das polémicas em que foi envolvida na última edição?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Será que a Cristina aceitaria apresentar um BB?

Será que a Pipoca vai voltar depois das polémicas em que foi envolvida na última edição?

Não sei se aceitaria, mas para além dos nomes falados, era a única opção viável que eu via, mas não sei até que ponto ia gostar de a ver nesse registo. Um Pedro Granger acho que dava um toque mais "inovador" ao formato, seria interessante ver.

A Pipoca a não voltar, acredito que seja mais por decisão dela.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Não sei se aceitaria, mas para além dos nomes falados, era a única opção viável que eu via, mas não sei até que ponto ia gostar de a ver nesse registo. Um Pedro Granger acho que dava um toque mais "inovador" ao formato, seria interessante ver.

A Pipoca a não voltar, acredito que seja mais por decisão dela.

Concordo. Sim, eu estava a falar se a Pipoca aceitaria voltar. Ela no Revolução e Duplo Impacto parecia estar ali desmotivada e contrariada e no DI envolveu-se em algumas polémicas. Não sei se ela terá interesse em voltar. Mas espero que volte.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio e a Maria têm as manhãs. O Goucha as tardes. Acho complicado que se metam num desafio destes durante vários meses.

A Cristina não me parece que tenha muito interesse num reality-show, porque se quisesse já tinha apresentado.

A Teresa espero que tenha terminado de vez o ciclo dela nos realities.

Das restantes apresentadoras da TVI, a unica que eu vejo com capacidade é a MCG, mas vai ter agora O Amor Acontece.

Eu tentava o regresso da Fátima. Sempre quis vê-la a apresentar um reality-show.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...