Jump to content

Big Brother 2021 em Direto

Recommended Posts

o pior foi ele dizer NAO HA ORGULHO EM SER GAY, old que não é um orgulho nem um desorgulho é apenas uma marcha para se orgulhar de ser quem é

• Replies 928
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Antes sem café do que sem coca-cola (que tem cafeína, mas xiu). Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Ahaha o mico desta Tvi, os concorrentes ao verem o ep. de Festa é Festa viram um rodapé a dizer que Domingo vai haver sanção para alguns dos concorrentes e tinha lá is nomes escarrapachados e tudo. 

A Rita para o António "já estou tão habituada com as câmaras que vou ser a nova Cristina Ferreira e apresentar as manhãs" e ele "pelo menos já berras!" 

há 1 minuto, Dimitri disse:

eu concordo que a marcha do orgulho gay hoje em dia acaba por ser uns quantos a se lamber como ele disse, MAS, não invalida um movimento demasiado importante. Ele só fortaleceu os cotas da pagina do dioguinho que dizem que aceitam homossexuais desde que não se afirmem que assumir é moda :ok: 

É um atrasado óbvio, é por estas que ninguém quer se assumir.

Edited by Dinis F.
  • Like 1
há 1 minuto, Nogueiraa03 disse:

Este Bruno vai andar sempre a falar em causas

E os estagiários do TVI Reality têm medo de mudar a emissão para não serem criticados

E o pior é que com esta treta toda com o Quintino Aires ele ganhou mais engajamento e popularidade e tão cedo não sai.

• Sad 1

Por muito que eu ache necessário pessoas como o Bruno terem visibilidade em programas como o Big Brother, concordo que a militância dele é forçada e cansativa. Agora no jardim não fez outra coisa a não ser cagar conceitos uns atrás dos outros, num discurso altamente genérico. Parecia que queria despejar tudo o que "sabia" ao mesmo tempo para mostrar que sabia do que estava a falar. 

• Like 4
há 12 minutos, Nogueiraa03 disse:

Este Bruno vai andar sempre a falar em causas

E os estagiários do TVI Reality têm medo de mudar a emissão para não serem criticados

Mas ele deve ser assim na vida real... Visto que até levou o tema à Assembleia...

Não querendo defender, mas ele não está a toda a hora a falar de causas. 

• Thanks 1
há 16 minutos, joanna disse:

a verdade é que o bruno ainda não fez nada para ser odiado 
mas deus me livre de me meter nos ódios de estimação de cada um :haha:

No que me toca a mim, não o odeio, mas não simpatizo com a sua maneira de ser altiva e prepotente. Ele pode parecer muito bem resolvido por ter um discurso desconstruído e articulado, mas tem uma necessidade de afirmação gritante que o torna enjoativo e potencialmente problemático.

Durante a conversa no jardim também percebi que, tal como o Goucha, ele tem alguma aversão a pessoas com "perfil de vítima", o que é típico de gente mal resolvida que quer parecer forte e fodona à força toda. 

Por enquanto não odeio ninguém do grupo, mas o Bruno não me transmite confiança. 

Edited by Buwayh
  • Thanks 2
agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

E ele ainda usou o termo "humildade" ali no meio do discurso. LOL

É nestas alturas que uma Teresa faz falta. 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Love 1
  • LOL 2
há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

E ele ainda usou o termo "humildade" ali no meio do discurso. LOL

Ya, ainda tem essa audácia! É mesmo o benchmark da inteligência :riso:

Edit: Quando aquele Rui vira costas... Oh lord

Edited by dankilaa
  • Like 1
A Rita para o António "já estou tão habituada com as câmaras que vou ser a nova Cristina Ferreira e apresentar as manhãs" e ele "pelo menos já berras!" 

Hidden Content

eles são a melhor dupla
  • Like 2
há 51 minutos, Buwayh disse:

No que me toca a mim, não o odeio, mas não simpatizo com a sua maneira de ser altiva e prepotente. Ele pode parecer muito bem resolvido por ter um discurso desconstruído e articulado, mas tem uma necessidade de afirmação gritante que o torna enjoativo e potencialmente problemático.

Durante a conversa no jardim também percebi que, ele tem alguma aversão a pessoas com "perfil de vítima", o que é típico de gente mal resolvida que quer parecer forte e fodona à força toda. 

Por enquanto não odeio ninguém do grupo, mas o Bruno não me transmite confiança. 

Isto, exatamente estes pontos que me fazem não gostar do Bruno.

Acha-se o maior, acha-se mais inteligente que os outros e mais evoluído.

Acha-se muito forte, mas aposto que se algum macho o peitasse ali dentro, engolia em seco na hora, para depois se fazer de vitima de homofobia.  

Ele a mim não me engana, pode é enganar as pessoas até 31 de Dezembro (ainda para mais com esta história do Quintino), e só depois cair em desgraça num eventual spin Off. Até porque acho que tudo o que ele diz é pensado 30 vezes sobe o que vão pensar cá fora.

• Thanks 1

Estão a cortar o cabelo àquela gaja há quanto tempo? 

Hidden Content

:rofl:

Como é que já estão a cortar cabelos mal 3 dias passaram? que obsessão com imagem, nem conhecem aquelas pessoas de lado nenhum lol

• LOL 2
há 21 minutos, Magazine disse:

António e Ana injustiçada bem amiguinhos :ohmy: Quero aliança

Hidden Content

Same. São os meus preferidos até agora. 

• Love 2