Jump to content

Big Brother 2021 em Direto

Ruben

Recommended Posts

O Beef Teatrinho da Barbosa e Morina, foi simples e convincente. 

Merecem uns euritos... cem euros a gozar...

5 minutes ago, Duarte com D said:

Mas é suposto eles fazerem o quê para não serem o grupo, nomearem-se uns aos outros com quem têm mais afinidade?

Obvio que vão nomear com quem não tem tanta afinidade, não percebo o problema disso, não percebo porque são kamikaze, e onde estão errados para terem que sair um por um.

A questao sera nao assumirem.  Alias um BB funciona sempre melhor com grupos. Os outros não são um grupo e provavelmente nunca serão...

A yenni expôs e bem o grupo que estava formado, ficaram ofendidos. E são um grupinho fatela, os Kamis pelo menos tinham carisma e dava vontade de odiar. Este são so obvios e desinteressantes, armados em grandes estrategas e tudo sabem...

Edited by Reality
  • Thanks 2

Eles já admitiram que têm afinidades um com os outros, e que são amigos, que querem mais que eles façam.

"Portugueses, somos um grupo, vamos nomear toda a gente que não é do nosso grupo, somos vilões, tenho odio por nós e expulsem-nos por favor" :clown:

Edited by Duarte com D
  • Love 1
  • Thanks 1

Os meus realitys preferidos até são aqueles em que se formam grupos. Pelo menos nos outros realitys os grupos assumiam-se e mostravam ao que vinham (os kamis por exemplo) já estes não se assumem mas já todos perceberam que eles sao um grupo.

Que queiram meter os outros a andar para sobrarem eles não tem mal nenhum. Os La Família e os Kamikazes queriam o mesmo.

Só que estes acham-se grandes estrategas mas não passam de uns flopados com a mania que são grandes jogadores.

A minha Yenny é que ia meter esse grupinho a sair dali 1 a 1 mas foi expulsa injustamente.

• Like 2

há 2 minutos, D91 disse:

Os meus realitys preferidos até são aqueles em que se formam grupos. Pelo menos nos outros realitys os grupos assumiam-se e mostravam ao que vinham (os kamis por exemplo) já estes não se assumem mas já todos perceberam que eles sao um grupo.

Que queiram meter os outros a andar para sobrarem eles não tem mal nenhum. Os La Família e os Kamikazes queriam o mesmo.

Só que estes acham-se grandes estrategas mas não passam de uns flopados com a mania que são grandes jogadores.

A minha Yenny é que ia meter esse grupinho a sair dali 1 a 1 mas foi expulsa injustamente.

Mas admitirem que são um grupo é a pior coisa que podem fazer a nível de estratégia, pois assim vão de certeza 1 por 1 para o olho da rua, negar que jogam juntos mediante o publico que têm é o melhor que eles fazem. 

• Like 1

O Ricardo tem de sair. Não há defesa.

Em relação à Morina, eu gosto dela perante aquela maioria de bando de otários! Eles caem no jogo dela e ainda o alimentam. 

A história do cofre foi de rir eles todos aflitos... Ela até disse que não tinha esse poder todo!

O João é outro otário. Não está lá a fazer nada. Ontem no direto apanhei-o a defender o Ricardo e a dizer à Débora que... "Basta um bando de 20 otários lá fora para isto tomar estas proporções". Não entendeu nada da gravidade que se passou.

• Thanks 1

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Mas admitirem que são um grupo é a pior coisa que podem fazer a nível de estratégia, pois assim vão de certeza 1 por 1 para o olho da rua, negar que jogam juntos mediante o publico que têm é o melhor que eles fazem. 

Claro que sim, mas a questão é que já toda a gente percbeu que eles são um grupo. Até a TVI os chama de Caixote e nas galas nomeiam sempre a Barbosa, António, Morina e Débora.:rofl:

há 8 minutos, JMML disse:

O Ricardo tem de sair. Não há defesa.

Em relação à Morina, eu gosto dela perante aquela maioria de bando de otários! Eles caem no jogo dela e ainda o alimentam. 

A história do cofre foi de rir eles todos aflitos... Ela até disse que não tinha esse poder todo!

O João é outro otário. Não está lá a fazer nada. Ontem no direto apanhei-o a defender o Ricardo e a dizer à Débora que... "Basta um bando de 20 otários lá fora para isto tomar estas proporções". Não entendeu nada da gravidade que se passou.

O João a unica coisa que faz desde que entrou é fazer pão e tentar fazer casalinho com alguém.:nostalgia: Grande jogador lol.

É por essas e por outras que eu quero que a Barbosa, António, Morina, Felicidade e Débora fiquem para o fim e que aquele bando de criancinhas venham para rua.

Edited by D91
  • Like 1

há 3 minutos, D91 disse:

O João a unica coisa que faz desde que entrou é fazer pão e tentar fazer casalinho com alguém.:nostalgia: Grande jogador lol.

É por essas e por outras que eu quero que a Barbosa, António, Morina, Felicidade e Débora fiquem para o fim e que aquele bando de criancinhas venham para rua.

Concordo totalmente!

Podem sair... Ricardo, João, Rita, Rui, Fábio, Joana, Rafael. 

O Ricardo cavou a cova. O João não está lá a fazer nada. A Rita é infantil, mimada e sem noção de nada. O Rui só serve para mostrar o corpo. O Fábio está lá de férias, que ninguém o incomode. A Joana quem é? O Rafael foi muito esperto... Depois de ter levado aquele raspanete do Goucha, baixou a orelha, virou anjo e está a fazer-se de morto. Mas a mim não me engana. Já mostrou quem é. 

• Like 1
  • Thanks 1

há 16 minutos, JMML disse:

Concordo totalmente!

Podem sair... Ricardo, João, Rita, Rui, Fábio, Joana, Rafael. 

O Ricardo cavou a cova. O João não está lá a fazer nada. A Rita é infantil, mimada e sem noção de nada. O Rui só serve para mostrar o corpo. O Fábio está lá de férias, que ninguém o incomode. A Joana quem é? O Rafael foi muito esperto... Depois de ter levado aquele raspanete do Goucha, baixou a orelha, virou anjo e está a fazer-se de morto. Mas a mim não me engana. Já mostrou quem é. 

isto não é de todo verdade. 

• Like 2

Happiness fofoqueira, a colocar a Morina no centro das conversas novamente.

Contou a casa inteira que a Morina disse que concordava com a punição. Ficaram todos ofendidos por semelhante traição ahahah

Morina e Barbosa ja foram descobertas, depois do 2 round. Nem cem euros merecem ahahah Barbosa como sempre espalhafatosa demais. Muito caricata, e ainda se acha grande jogadora. No final mete os pes pelas mãos e dinamiza na mesma a casa. Sera uma especie de Pedro, com ela a emissão nunca morre. 

Edited by Reality

Big a falar da Dama de Ferro...:adoro: obviamente a Morina.

Barbosa so uma boba feliz...

Afinal nao durou um dia o ignorar a Morina. Ela consegue sempre dar a volta. Incrivel o jogo desta mulher. Fabinho tão falso, ficou amuado com um voto. Estes jogadores que não aceitam votos enjoo...

Edited by Reality
  • Love 1

há 1 hora, joanna disse:

isto não é de todo verdade. 

Não é? Ele serve para quê?

Nem numa brincadeira alinha...

Aquela situação com a Débora ele devia ter vergonha... Aceita ir jantar com ela, aceita fazer um streep todo empolgado (e não foi uma coisa simples), não diz que não a um beijo técnico (mas se ela avançar)... E depois vai para o quarto e fica arrependido do que fez e quase a culpar a Débora pelo que aconteceu!

Tem corpo mas faltam os 🍅🍅

• Like 1

Socorro o Fabinho na realidade paralela...

A Morina atacou de forma agressiva??? ai que vitima ahahahahahah por a Morina ter dito que ele era planta, porque nao quis mais comentar...Sentiu e amuou. O que uma nomeação faz.

Ja falou mais estes minutos que no programa inteiro ahahhaha Morina muito mestre. Abobora Vagina Vencedora!!!! Pumba, quis fazer silencio e agora puxou o assunto. Argumentar contra esta mulher dificil, so o Bruno da pica.

Finalmente o Bruno agora sim fica interessante. "nao entendo como a rainha da sororidade, fica tão mal por a abobora parecer uma vagina" Melhor beef. Unico com poder argumentativo para desarmar a Morina. O Bruno foi quem disse que a abobora parecia uma vagina, o Fabinho so replicou

Edited by Reality
  • Like 2

Esta gente nao entende o basico, e acha que todos tem que pensar de forma igual.

Agora por a Morina achar a punição correta, mesmo tendo a certeza que foi na galhofa, segundo ela, foi desleal?? Alias nao foi a unica a falar disso. Mas os outros ficaram caladinhos com medo do grupo. Houve ate gente a dizer que teve sorte de nao ser expulso. Devem ser todos, daquele tipo de amigos que so dizem coisas bonitas, mesmo quando o amigo erra. 

Não percebem o ponto de vista da mulher, tão simples. Vão sempre com sete pedras apontadas, so por ser a Morina. 

Edited by Reality
  • Like 1
  • Thanks 1

há 6 minutos, Reality disse:

Esta gente nao entende o basico, e acha que todos tem que pensar de forma igual.

Agora por a Morina achar a punição correta, mesmo tendo a certeza que foi na galhofa, segundo ela, foi desleal?? Alias nao foi a unica a falar disso. Mas os outros ficaram caladinhos com medo do grupo. Houve ate gente a dizer que teve sorte de nao ser expulso.

Não percebem o ponto de vista da mulher, tão simples. Vão sempre com sete pedras apontadas, so por ser a Morina. 

Ela pode ter provocado muito... Mas eles agora é que estão de implicância gratuita com ela.

Tudo o que ela diz ou faz é mal recebido e entendido por eles.

• Like 1

Happiness sobre Débora a liderar, parece uma pessoa responsável. Já notou que a Débora, nesta primeira hora de liderança é a real, e não a gêmea que baralha tudo e faz de parvinha, que não entende nada.

Edited by Reality

Morina a fazer de Débora, já ganhou...e ainda diz vou chatea-los ao máximo, tomara que aproveite para se vingar mesmo.

Uma imunidade, no mínimo, se conseguir a salvação no domingo ahahah

A Enjoada não quer fazer de Happiness, porque vai ter que passar o dia a bulir de um lado para o outro, ter graça natural, sem poder estar acamada como tanto gosta. Já mudou para o Fábio, que surpresa, outro que passa o dia sem nada a fazer só observar.

O Pinheiro de Barbosa também está muito bem, é muito fácil imitar a Barbosa. 

Pobre Antônio, que desperdício, fazer de Fábio que não faz Absolutamente nada. Trocou também, agora é Morina. Esta a fazer na perfeição. Podiam simular uma cadeira quente.

Edited by Reality

Os cordeirinhos de Deus amuaram porque a Barbosa fez de Joana perfeitamente, dormiu e fumou. Que pena a Barbosa não saber argumentar, uma lástima mesmo...

A Happiness arrasou com a enjoada, defendeu a filha Ahahaha linda cada vez amo mais....

Antônio e Pinheiro coerentes. Os Cordeirinhos de Deus ofendidos, enfiaram a viola no saco. Morina sentenciou. Não sabem brincar.

Edited by Reality

há 2 horas, Reality disse:

RuDe avançou à velocidade da luz, de ontem para hoje...o que perdi??? Missão??? Ou finalmente ele cedeu ao único jogo possível...

O Pinheiro já pede abraços, passa a mão no pêlo, até o suvaco da cheira, que nojo...

O Rui aproximou-se da Débora? Agora que ela é líder?

Se sim, é mesmo só por interesse de jogo da parte dele... Eu se fosse agora a Débora mandava-o pastar!

• Like 1

Cada vez tenho mais certeza dos meus finalistas: Ícone Débora, Barbosa, Bruno, Felicidade e António. Se tiver que ser mais um que seja a Rita ou o Rui. Os outros todos são insuportáveis para mim e podiam ir todos em manada.

Morina - vive numa realidade completamente à parte, já nem tem piada monopolizar tanto o jogo. Sem dúvida adora ser o centro das atenções.

Ricardo - puto mimado sem noção

Joana - manienta que está habituada a ser a líder da manada

Rafael - trongo (mas sabe jogar)

João - trongo e passou a planta

Fábio - falsinho, cá fora deve ser um arruaceiro. É um mano Carlos um bocado mais inteligente, mas o bom jogador que todos dizem ser é mentira.

• Ruben locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...