Jump to content

Big Brother 2021 em Direto

Ruben

Recommended Posts

há 58 minutos, willy disse:

Isto de cortar "notas" é a prova semanal?

É para os 100000 euros do prémio final. Há que fazer render o peixe e pô-los a trabalhar.

A Debby queen estava a fazer prova, pediu para ir à casa de banho, mas parou a meio para comer. AMO uma mulher. É a minha favorita já.

João com a missão de fingir que desmaiou??? Que cena mais sem graça e super estrategica de jogo...

Aviso que o Antonio disse logo que era missão, nem se mexeu e continuou a cozinhar, por isso não foi superada, se partiu do Big. Ele bem diz que o João tem humor dos batanetes.

Joana a receber um avião em codigo, esta em lagrimas. La vai ela mudar a estrategia. Mas porque os deixam ver os aviões?? E ainda diz "não estava a espera de ser desmascarada no meu jogo" acha que o povo é tolinho como as fanaticas. Fã da fake Beta não podia esperar muito. 

Edited by Reality

há 1 hora, Reality disse:

João com a missão de fingir que desmaiou??? Que cena mais sem graça e super estrategica de jogo...

Aviso que o Antonio disse logo que era missão, nem se mexeu e continuou a cozinhar, por isso não foi superada, se partiu do Big. Ele bem diz que o João tem humor dos batanetes.

Será que a missão partiu do Big? Se for verdade é uma brincadeira de mau gosto.

https://www.upvideo.pt/video/p3enr

• Like 1

Cada vez que a Debora diz que a Barbosa força tudo e é pouco natural, não tem graça, morre um panda.

Será que ela se olha ao espelho?? 

Fabio outro que tem sempre a Barbosa na ponta da lingua. Parece que não conseguem arranjar outros enredos senão uma pseudo rivalidade com a Barbosa. O Troglodita outro, desde a saida da Morina parece um menino de coro? virou uma plantinha educada com modos, esperava mais da liderança dele. Pode ser que mude hoje, este Troglodita não tem interesse nenhum, o verdadeiro da mais gozo.

Edited by Reality
  • Like 1
  • LOL 1

Barbosa: "ja repararam que normalmente segunda vamos sempre ao cubo?" la acertou. Tambem diz tudo e alguma coisa, tanta teoria...

Bruno " ja fui bater a porta do quarto dela, na arena, Morina não estejas a dormir"

Que flop, e ainda acham que existe a possibilidade de fazer um SS...Tudo tão mal feito

• LOL 3

Finalmente o Fabinho disse porque acha que a Barbosa tem o ego inflado, em conversa com a Yenni. Ia rebentar com tudo na votação, ate a fazer chorar.

So porque a Barbosa lhe disse não tens outra pessoa para jogar?? Mentiu?? não, desde inicio bate na mesma tecla. Sabe perfeitamente que a Barbosa os coloca no foco. Ficou picadissimo. Diz que é falta de humildade 

O Pinheiro totalmente dispensavel, se continua com esta postura insonsa, realidade sai a Happiness. 

Edited by Reality

há 10 minutos, Verde disse:

Não era a Petra que tinha desmaios como missão na Casa Dos Segredos 3? TVI a re-utilizar guião de há 10 anos, muito bem. Tem memória, sim senhor.

A Cristiana na Casa dos Segredos 5 também desmaiou... 

• LOL 1

Finalmente abrem o jogo da Debora, para o publico.

Juram que nao era perceptivel que ela come ainda mais devagar de proposito e outras cenas para picar os colegas, e depois fica ofendida. Sem paciencia. A Debora perseguida, ingenua nunca existiu. Alguem avise o TT. 

Merece vencer, por agora, se for para quem os engana melhor la dentro e os tolinhos. Parece-me que vão apostar nela para jogadora da edição. Estudou e bem o formato, e o que agrada ao publico. Teria um bom perfil para um SS. Mas tudo soa a falso. A Morina ao pe dela uma pessima atriz. Maioria acha que a Debora e lerdinha, coitados. 

Esta edição da mini discussão João e Barbosa, sem a genese faz parecer outra cena. Mas o João aproveitou para jogar um monte de cenas a cara dela.

Edited by Reality

Que fatiga esta gente so falar do jogo e ser jogador. Ainda por cima, são na sua grande maioria pessimos jogadores. Volta Sororidade!!!

Que a Morina faça alguma cena, que enjoo. Devem ter sido todos formatados no casting para isso. Parecem discos riscados. 

Agora estão chateados porque a Morina viu imagens. Ate parece que no domingo nao estão todos ansiosos pelos BBplays e dicas. Ou não vibram com os aviões. Tudo um bando de hipocritas. Foi uma grande vantagem, um trunfo enorme e vai leva-la a final. Inclusive vencer. Ai que chatinhos. 

há 2 horas, Reality disse:

Finalmente abrem o jogo da Debora, para o publico.

Juram que nao era perceptivel que ela come ainda mais devagar de proposito e outras cenas para picar os colegas, e depois fica ofendida. Sem paciencia. A Debora perseguida, ingenua nunca existiu. Alguem avise o TT. 

Merece vencer, por agora, se for para quem os engana melhor la dentro e os tolinhos. Parece-me que vão apostar nela para jogadora da edição. Estudou e bem o formato, e o que agrada ao publico. Teria um bom perfil para um SS. Mas tudo soa a falso. A Morina ao pe dela uma pessima atriz. Maioria acha que a Debora e lerdinha, coitados. 

Esta edição da mini discussão João e Barbosa, sem a genese faz parecer outra cena. Mas o João aproveitou para jogar um monte de cenas a cara dela.

e não contares as coisas pela metade? ela demorou imenso a tomar o chá ou lá o que era, por causa da consequência da morina dos outros terem de ficar à mesa até ela acabar. brincou com a situação. até ela demorar a comer achas que é jogada e não sei o quê.

Edited by joanna
  • Like 1

4 minutes ago, joanna said:

e não contares as coisas pela metade? ela demorou imenso a tomar o chá ou lá o que era, por causa da consequência da morina dos outros terem de ficar à mesa até ela acabar. brincou com a situação. até ela demorar a comer achas que é jogada e não sei o quê lol.

Que obcecado credo.

Pela metade não. Ela sempre exagera cenas para provocar, desde inicio. Faz parte do jogo dela, ate porque diz que adora que eles a substimem. Isso sera porquê? depois aproveita para se vitimizar.

há 1 minuto, Reality disse:

Pela metade não. Ela sempre exagera cenas para provocar, desde inicio. Faz parte do jogo dela, ate porque diz que adora que eles a substimem. Isso sera porquê? depois aproveita para se vitimizar.

A rapariga faz tudo menos vitimizar-se… acho que tu é que andas a ver mal o jogo

• Thanks 1

20 minutes ago, exactly said:

A rapariga faz tudo menos vitimizar-se… acho que tu é que andas a ver mal o jogo

Não, quando entra em modo chata, exagerada e diz "Ai amor não precisas de ficar assim" fogo estao sempre a cair-me em cima", "eu nao faço nada, voces que exageram" Quando a maioria das cenas faz de proposito, tal como sugere o conf dela. "Gosto que eles me substimem".

Volto a escrever. se o objetivo deste BB enganar os tolinhos e os colegas deve vencer. Sem duvida esta a fazer o melhor jogo. Não sera por acaso que a produção a protegeu da mentirinha do voto, como se fosse alta estrategia. Aproveitou para lhe dar foco, e não a desmascarar perante a casa. APostam nela como jogadora. Esta a passar a perna a todos na casa, com o personagem que encarna a maioria do tempo. Ja esta tão batido, mas resulta. Ela tinha um otimo perfil para SS.

A Debora real esta nas conversas com o Fabio ou Antonio, e essa gosto. Sonsas não passarão.

Edited by Reality

A casa acordou num ritmo militar imposto pela Joana. Tera sido missão do Troglodita? ou produção.

Gosto assim, sem medo de dar consequencias. Pena ter fãs tresloucados. Não aprecio, lembra muito a outra fake, mas não tem medo de se mostrar, não se arma em sonsa. O sonso deveria ser posto a andar, ficar sozinha na casa sem o apendice. 

Obviamente a produção ira acarinhar, e sera facilmente salva ou por 1%, como habitual. Ela esta a abusar, gosto. Coitados. Esta a ter a sua piada.

Edited by Reality

Mais uma da Debora na prova. A colar notas sem cola...Ahahhaa que distraida...

Sera possivel uma concorrente tão atenta e perspicaz ao jogo dos outros, ser tão lerdinha ao ponto de não perceber que esta sem cola...Ou sera so mesmo para irritar 

Edited by Reality

Carrega Big!!!! mesmo otarinho o sonso, por esta não esperava, ja estava a fazer ceninhas.

Este Ricardo tem a mania foi eliminado da prova do trevo, ficou fdd. Começou a dizer que era injusto, ficaram a zeros. Tinham ganho 2500 com abebias. :adoro: nem sequer respeitou os colegas e o esforço, parecia que estava na prova do lider.

Sera que o Big rigoroso esta de volta. Tomara...esta gente abusa, parece que estão no jardim infantil. 

Edited by Reality
  • Like 1
  • Love 1