Jump to content

Big Brother 2021 em Direto

Recommended Posts

• Replies 928
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Antes sem café do que sem coca-cola (que tem cafeína, mas xiu). Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Ahaha o mico desta Tvi, os concorrentes ao verem o ep. de Festa é Festa viram um rodapé a dizer que Domingo vai haver sanção para alguns dos concorrentes e tinha lá is nomes escarrapachados e tudo. 

A Rita para o António "já estou tão habituada com as câmaras que vou ser a nova Cristina Ferreira e apresentar as manhãs" e ele "pelo menos já berras!" 

há 9 minutos, rodrigo93 disse:

Mais alguém sem paciência para o discurso feminista "não quero que nenhuma mulher saia" da Ana Morina??? 

Eu sou todo a favor da sororidade e acho muito bonito mas isto é um REALITY SHOW! UM CONCURSO. O pessoal tem de eliminar aqueles que considera mais fortes se quer chegar longe no jogo. Homem ou mulher. Cansei deste discurso perigoso de querer elevar as mulheres descartando os homens. O objectivo não é termos uma sociedade equiparada? Equilibrar a balança? Frases destas fazem muito pouco pela causa das mulheres. Mas esta é só a minha opinião... 

Ela deve é querer imitar o ícone Ana Catharina.

• Thanks 2
há 17 minutos, rodrigo93 disse:

Mais alguém sem paciência para o discurso feminista "não quero que nenhuma mulher saia" da Ana Morina??? 

Eu sou todo a favor da sororidade e acho muito bonito mas isto é um REALITY SHOW! UM CONCURSO. O pessoal tem de eliminar aqueles que considera mais fortes se quer chegar longe no jogo. Homem ou mulher. Cansei deste discurso perigoso de querer elevar as mulheres descartando os homens. O objectivo não é termos uma sociedade equiparada? Equilibrar a balança? Frases destas fazem muito pouco pela causa das mulheres. Mas esta é só a minha opinião... 

O feminismo propõe a igualdade de género e o discurso dela não, por isso o que ela disse não passou de femismo. Infelizmente a essência do feminismo tem vindo a ser deturpada até um ponto em que fica difícil levá-lo a sério. 

Edited by Buwayh
  • Like 1
  • Thanks 1

E eles estavam todos tão amiguinhos ainda esta tarde... Agora sim. Começou o BB. A Ana pode ter muitos defeitos mas sabe criar enredo e dar sumo. É pena é não serem todos Anas da vida. 

Depois desta cadeira quente, a Aurora se não sair Domingo vai ser nomeada pelo Rui cozinheiro, Nuno Lopes, António e Débora aposto. 

A Aurora faz lembrar uma concorrente que começava a chorar do nada e nem lágrimas deitava, mas esqueci-me completamente quem era.

Lembro-me que chorava e passado 2 segundos já estava a dizer uma frase completamente normal.

Alguém se recorda?

há 11 minutos, Buwayh disse:

A propósito: nesta edição estou a simpatizar mais com os homens do que com as mulheres, de um modo geral. 

Eu também dai ter pena que saia já um para ficar a Aurora.

há 9 minutos, aprendeaescrev disse:

É muito importante que a Aurora saia já Domingo. Sem paciência para pitas pseudo-choronas.

Mas infelizmente vai ficar, a TVI quer investir nela. 

Isto continua a bombar no twitter. Acho que nunca largou o top10 desde a estreia, mesmo com Champions. Está em #1 agora :haha: , vencendo a Sara Matos mother :lol: 

há 14 minutos, Ruizinho disse:

A Aurora faz lembrar uma concorrente que começava a chorar do nada e nem lágrimas deitava, mas esqueci-me completamente quem era.

Lembro-me que chorava e passado 2 segundos já estava a dizer uma frase completamente normal.

Alguém se recorda?

Carina SS7? :haha: 

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1

Bruno a personagem mais intrigante , e preciso ser fora de si para sempre falar do projeto de lei.

há 2 minutos, DOCA disse:

Isto continua a bombar no twitter. Acho que nunca largou o top10 desde a estreia, mesmo com Champions. Está em #1 agora :haha: , vencendo a Sara Matos mother :lol: 

Acho que terça e na quarta a noite deixou o Top 10 durante a champions.

• Like 1