Jump to content

Big Brother 2021 em Direto

Recommended Posts

• Replies 928
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Antes sem café do que sem coca-cola (que tem cafeína, mas xiu). Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Ahaha o mico desta Tvi, os concorrentes ao verem o ep. de Festa é Festa viram um rodapé a dizer que Domingo vai haver sanção para alguns dos concorrentes e tinha lá is nomes escarrapachados e tudo. 

A Rita para o António "já estou tão habituada com as câmaras que vou ser a nova Cristina Ferreira e apresentar as manhãs" e ele "pelo menos já berras!" 

há 1 minuto, Maciel disse:

Já quero a Cristiana e Helena no mesmo extra pra fazerem um remake do SS6. 

Elas não se davam ? Não me recordo. 

Edited by dav01
há 9 minutos, D91 disse:

Mas vocês só assistem a estes programas para ver barracos?

Não so para ver barracos, mas faz parte. Ainda é cedo para falar, mas vejo ali muitas Slavias e isso não tem interesse nenhum, já para não falar que duas pessoas já disseram que têm vontade em desistir 🙄

Mas pronto veremos o decorrer das próximas semanas, espero que surpreendam

• Like 1
há 6 minutos, dav01 disse:

Elas não se davam ? Não me recordo. 

Não se davam. Mas ela nem era das mais conflituosas. O namorado dela, o Cláudio A, era muito pior e odiava a Helena e por isso elas não se davam muito bem. Tanto que a Helena chegou mesmo a bater no Cláudio A no intervalo de uma gala.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• LOL 2

A Slávia fazia joguinhos de escuteiros e criava debates para promover a interação do grupo. A Ana Barbosa faz questões invasivas e comprometedoras para pôr fogo no parquinho. xD

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 2
há 5 minutos, D91 disse:

Não se davam. Mas ela nem era das mais conflituosas. O namorado dela, o Cláudio A, era muito pior e odiava a Helena e por isso elas não se davam muito bem. Tanto que a Helena chegou mesmo a bater no Cláudio A no intervalo de uma gala.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Já estou a lembrar-me disso :rofl:

Edited by dav01
  • Thanks 1

A Ana Barbosa já odiada?? boring, a mulher tem noção do programa onde esta, quer sacar todos da zona de conforto rapidamente. Desfrutem, é raro, mas por vezes cansa e é excessiva. Vai monopolizar o programa se os outros não reagirem. Votos para salvar, mais facil injetar votos, tvi esperta.

Mais uma concorrente que entra com dificuldades fisicas e passa no casting, como sera que vão fazer nas provas fisicas durante dias?? vão descartar como fizeram com a Andreia?? ou ja tem o papel de comentadora garantido?? Entendo, o perfil dela encaixa perfeitamente no programa.

As fragilidades psicologicas tambem são evidentes, vai ser explorada ate ao tutano. Menos mal que a deixam descansar fora de horas, por agora, vamos ver se resiste mais que um AF. Pelo que percebi ja esteve em burnout.

Dos nomeados o Rafael sera o que faz menos falta, certo??? A duplinha da Roulote foi muito bem escolhida tal como a do bunker no passado.

A Morina e Debora tem ar de ser viborazinhas requintadas, que espetam facas com um largo sorriso na cara, quando começam as maldades.

• Like 1
  • Love 1

Cada vez gosto mais do João! Super boa onda, divertido, sempre a cantarolar(e até nem canta mal), quando tem falar ou reclamar, não tem problemas. Gostava que ele fosse para caravana com a Letícia ou Yennifer, eles precisam de destaque, e têm um potencial cómico a explorar!

• Like 1
há 3 horas, Reality disse:

A Ana Barbosa já odiada?? boring, a mulher tem noção do programa onde esta, quer sacar todos da zona de conforto rapidamente. Desfrutem, é raro, mas por vezes cansa e é excessiva. Vai monopolizar o programa se os outros não reagirem. Votos para salvar, mais facil injetar votos, tvi esperta.

Mais uma concorrente que entra com dificuldades fisicas e passa no casting, como sera que vão fazer nas provas fisicas durante dias?? vão descartar como fizeram com a Andreia?? ou ja tem o papel de comentadora garantido?? Entendo, o perfil dela encaixa perfeitamente no programa.

As fragilidades psicologicas tambem são evidentes, vai ser explorada ate ao tutano. Menos mal que a deixam descansar fora de horas, por agora, vamos ver se resiste mais que um AF. Pelo que percebi ja esteve em burnout.

Dos nomeados o Rafael sera o que faz menos falta, certo??? A duplinha da Roulote foi muito bem escolhida tal como a do bunker no passado.

A Morina e Debora tem ar de ser viborazinhas requintadas, que espetam facas com um largo sorriso na cara, quando começam as maldades.

não vão fazer :clown: 

• LOL 2
há 6 horas, Manu Tenry disse:

Cada vez gosto mais do João! Super boa onda, divertido, sempre a cantarolar(e até nem canta mal), quando tem falar ou reclamar, não tem problemas. Gostava que ele fosse para caravana com a Letícia ou Yennifer, eles precisam de destaque, e têm um potencial cómico a explorar!

Também gosto do João, mas ele mal aparece nos episódios (só surge em cenas de outros). Claramente a produção não o quer vender, ao contrário de uns certos favoritos favorecidos.

E eu que não dava nada pelo Nuno Lopes de marca branca afinal... Assim sim. A dizer basicamente que a Débora é seca. Fala muito mas não diz nada. Atenção! Não que se possa dizer que o próprio do Nuno seja um concorrente interessante, até agora de facto o maior protagonismo que teve foi a cortar o cabelo aos colegas... Vamos ver o que acontece domingo. 

NÃO ME TIREM É A AURORA DA CASA!! Tenho para mim que vai armar barraco em breve, e daqueles tipo tempestade tropical! 

Edited by rodrigo93
há 10 minutos, rodrigo93 disse:

NÃO ME TIREM É A AURORA DA CASA!! Tenho para mim que vai armar barraco em breve, e daqueles tipo tempestade tropical! 

Nunca. É uma chorana fraca, ainda ontem a chorar só porque alguém lhe deu um foto negativo, e teve que ser a Ana que teve 10 votos a consola-la. 

Devia saltar já no Domingo. Embora o Rafael e o Nuno estejam a ser ainda plantas, podem se revelar mais tarde em algo interessante, já a Rorinha já revelou que não serve para isto.

• Thanks 3
há 1 minuto, Duarte com D disse:

Nunca. É uma chorana fraca, ainda ontem a chorar só porque alguém lhe deu um foto negativo, e teve que ser a Ana que teve 10 votos a consola-la. 

Calma!! Dá-lhe tempo... É um feeling meu. Pode não acontecer mas tenho para mim que se alguém lhe fizer frente ela vai com tudo. 

Eu não quero que a Débora saia. Prefiro que seja o Rafael. É muito boa pessoa mas é o verdadeiro conceito da palavra planta. O Nuno idem aspas aspas, apesar de agora ter tido uma intervenção inteligente ao querer "queimar" a Débora para se salvar Domingo. 

Mas que a Débora é seca... Sim é seca!

há 6 minutos, Nogueiraa03 disse:

Isto é uma cadeira quente, certo?!

Cadeira Morna. No máximo. :riso:

agora mesmo, Fernando disse:

Dado o destaque da Choraurora nos diários, diria que o Rafael deverá estar na calha para sair

Exato. E ainda bem. Continuo a achar que a Aurora ainda vai ser uma laranja com muito sumo para dar. Tem é de ser bem espremida. :fancy:

agora mesmo, Manu Tenry disse:

Amei o António dizer que Aurora é fake!! Totalmente de acordo com ele!! Ela é ridícula mesmo!

Mesmo, agora até faz dancinhas no espelho cada vez que toca uma musica na casa, para parecer divertida e descolada.

Eu tenho pena da saída do Nuno e do Rafael, acho que tinham mais estofo para quando o jogo pegar fogo, já a Rorinha vai chorar a torto e a direito.

Mais alguém sem paciência para o discurso feminista "não quero que nenhuma mulher saia" da Ana Morina??? 

Eu sou todo a favor da sororidade e acho muito bonito mas isto é um REALITY SHOW! UM CONCURSO. O pessoal tem de eliminar aqueles que considera mais fortes se quer chegar longe no jogo. Homem ou mulher. Cansei deste discurso perigoso de querer elevar as mulheres descartando os homens. O objectivo não é termos uma sociedade equiparada? Equilibrar a balança? Frases destas fazem muito pouco pela causa das mulheres. Mas esta é só a minha opinião... 

• Thanks 1