Jump to content

Da Mood ®


Lusitana

Posts Recomendados

O primeiro episódio está muito bom a nível de argumento. É notório que foi escrito por alguém experiente e com grandes noções de estrutura. A realização, direcção de fotografia e edição também estão muito bem conseguidas, dentro dos contrangimentos de orçamento e produção que certamente tiveram.

Quanto aos actores, não há nenhuma performance fraca, o que é de louvar.

Vou continuar a ver :adoro:

Editado por carioquins
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

É um resultado fraco, mas, dada a fraquíssima promoção que teve, não há milagres.

é um pouco fraco mas não longe do que fazia o programa cautelar... acredito que possa crescer com a popularidade do elenco e das redes sociais...

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

É isso, não há milagres. Mas eles devem achar que estão a fazer um belo trabalho na promoção, portanto é continuar.

Ao contrário de Pôr do Sol, isto passou completamente despercebido no Twitter, do que me apercebi. E até agora está fora dos mais vistos da RTP Play.

É pena. A fórmula até que reúne os ingredientes para ter um certo hype.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, carioquins disse:

O segundo episódio também foi muito bom. O humor é bastante subtil. Maria João Bastos e José Mata estão no ponto xD Ri bastante com eles.

Só não consigo perceber por que é que a RTP teima em não fazer com que as séries de comédia tenham 30 minutos ao invés dos habituais 40, mas enfim.

é por uma questão comercial, esta não é tanto uma série só de comedia como é por exemplo por do sol não faria muito sentido ser demasiado curta até porque só tem 8 episódios.

confesso que este não achei tão interessante pareciam estar a enrolar um bocado o desenvolvimento... mas a escrita está lá com alguma ironia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu consigo ver aqui um paralelismo com a série das Doce, embora esta seja inspirada em factos reais, mas a logica no fundo é a mesma a criação e a vida da banda... o que falha no primeiro e segundo episódio em comparação é que optaram por levar mais tempo até a banda ter o seu primeiro concerto (que ainda n teve) e ainda se focaram pouco na parte musical que parece ser aquela que pode ajudar a série a 'crescer'.

No entanto as personagens estão bem elaboradas todas muito diferentes e que se destinguem facilmente usando alguns dos clichés associados... falta o ritmo que está a tardar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Esta série tem cenas muito sui generis. :mosking:

É engraçada, mas demorou a arrancar. Faltou dinamismo nos episódios iniciais.

A série está a passar completamente despercebida. Acredito que a direção de programas esperava mais, já que até uma 2.ª temporada já estava apalavrada. :read: 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
agora mesmo, Rui Melo disse:

Como e que uma serie que estreou as 21h acaba nesse horário? Que mico 

a minha teoria é que levaram na cabeça por causa do apelo a drogas demasiado presente na série, sobretudo sendo de apelo juvenil... mas achei que isso bastava a mudança para as 22h... mas a rtp promove a série com cenas que remetem para compra de droga e drogar pessoas por engano... desculpem lá mas isto é só incompetência exibirem algo que não sabem o conteúdo que tem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, AndreRob disse:

a minha teoria é que levaram na cabeça por causa do apelo a drogas demasiado presente na série, sobretudo sendo de apelo juvenil... mas achei que isso bastava a mudança para as 22h... mas a rtp promove a série com cenas que remetem para compra de droga e drogar pessoas por engano... desculpem lá mas isto é só incompetência exibirem algo que não sabem o conteúdo que tem.

Sinceramente, acho estranho a série não ter bolinha vermelha. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Sinceramente, acho estranho a série não ter bolinha vermelha. 

bolinha vermelha não acho que chegue a tanto mas por exemplo em comparação com cenas de sexo da Bastarda ou as auto flagelações acho que isto das drogas deve ter efeito mais inadequado na grelha porque é uma série comtemporanea que que replica aquela temática sem consequencias... mas vamos aguardar para que isto venha à baila no provedor porque de certeza que virá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...