Jump to content

Da Mood

Lusitana
 Share

Recommended Posts

há 54 minutos, AndreRob disse:

também acho que seria mais 'respeitoso' darem o Conta-me ali até setembro que estar a lançar séries novas agora... mas enfim com tanta série que já têm na gaveta não sei onde vamos parar...

Eles deviam abrir mais horários para as séries/telefilmes. Ainda têm séries de 2020 na gaveta. E continuam a gravar cada vez mais em doses industriais. Têm que despachar.

Por exemplo, Capitães de Açúcar está há quase 2 anos para estrear. 

• Thanks 1

Posted (edited)
há 15 minutos, EFMR disse:

Eles deviam abrir mais horários para as séries/telefilmes. Ainda têm séries de 2020 na gaveta. E continuam a gravar cada vez mais em doses industriais. Têm que despachar.

Por exemplo, Capitães de Açúcar está há quase 2 anos para estrear. 

E a do Diogo Morgado... Fernão Lopes - Soldado Desconhecido são as mais antigas. Anunciaram o Contado por Mulheres para este ano mas não deve estrear antes de Setembro.

Se ainda estrearem alguma além de Da Mood deve ser o Crime do Padre Amaro.

Edited by AndreRob

há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Com o Missão: 100% Português aos Sábados às 21h a partir de dia 4, já estou a ver isto a estrear às 22h.

Vem 2,5% de rating como os do Conta-me. :triste:

Mas eles já gravaram isso? valha-me são Fragoso... metam isso ao domingo ao meio dia!

agora mesmo, AndreRob disse:

Mas eles já gravaram isso? valha-me são Fragoso... metam isso ao domingo ao meio dia!

O Missão 100% Português não teve maus resultados nos inéditos das suas 2 temporadas, não há razão nenhuma para ir para um horário desses... até porque será repetido mil e uma vezes, eventualmente irá lá parar. :cryhappy:

• Like 1
  • Sad 1

há 5 minutos, AndreRob disse:

A série deve ser apresentada por estes dias ou talvez na próxima semana apenas daí ainda não haver qualquer divulgação sobre a estreia.

Mesmo assim, acho estranho ainda não terem aparecido promoções com a indicação "brevemente", como aconteceu com outras séries, faltando pouco tempo para a estreia.

• Thanks 1

há 19 minutos, Rafaider disse:

De acordo com a newsletter "Imperdível" da RTP, estreia dia 4.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

E andam com tanto secretismo em relação à estreia.

Nem apresentação fizeram ainda. Também ainda não vi promoções à estreia. Nem na grelha colocaram ainda, aliás. :mosking: 

E andam com tanto secretismo em relação à estreia.
Nem apresentação fizeram ainda. Também ainda não vi promoções à estreia. Nem na grelha colocaram ainda, aliás.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
Enfim
  • Like 1

Parece ser uma série mais jovem. Vou espreitar.

E espero que depois desta pensem estrear Capitães de Açúcar que também é para um público assim mais jovem, deixando assim as séries mais adultas/históricas para a quarta feira.

• Like 2

há 7 horas, EFMR disse:

Parece ser uma série mais jovem. Vou espreitar.

E espero que depois desta pensem estrear Capitães de Açúcar que também é para um público assim mais jovem, deixando assim as séries mais adultas/históricas para a quarta feira.

Desconfio que essa foi engavetada... a seguir a esta se vier outra na mesma linha será Ao Largo que também tem um tom mais juvenil e familiar...

• Like 1

Até gostei da série. Só achei que houve algumas cenas desnecessárias para a estreia.

Há algo de que não gosto nas produções realizadas pelo Sérgio Graciano e que se verificou neste episódio: planos muito longe das personagens. Pode ser muito moderno, mas faz-me impressão não ver a cara dos atores a interpretar as suas personagens.