Jump to content

Da Mood ®


Lusitana

Posts Recomendados

há 54 minutos, AndreRob disse:

também acho que seria mais 'respeitoso' darem o Conta-me ali até setembro que estar a lançar séries novas agora... mas enfim com tanta série que já têm na gaveta não sei onde vamos parar...

Eles deviam abrir mais horários para as séries/telefilmes. Ainda têm séries de 2020 na gaveta. E continuam a gravar cada vez mais em doses industriais. Têm que despachar.

Por exemplo, Capitães de Açúcar está há quase 2 anos para estrear. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, EFMR disse:

Eles deviam abrir mais horários para as séries/telefilmes. Ainda têm séries de 2020 na gaveta. E continuam a gravar cada vez mais em doses industriais. Têm que despachar.

Por exemplo, Capitães de Açúcar está há quase 2 anos para estrear. 

E a do Diogo Morgado... Fernão Lopes - Soldado Desconhecido são as mais antigas. Anunciaram o Contado por Mulheres para este ano mas não deve estrear antes de Setembro.

Se ainda estrearem alguma além de Da Mood deve ser o Crime do Padre Amaro.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Mas eles já gravaram isso? valha-me são Fragoso... metam isso ao domingo ao meio dia!

O Missão 100% Português não teve maus resultados nos inéditos das suas 2 temporadas, não há razão nenhuma para ir para um horário desses... até porque será repetido mil e uma vezes, eventualmente irá lá parar. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

A série deve ser apresentada por estes dias ou talvez na próxima semana apenas daí ainda não haver qualquer divulgação sobre a estreia.

Mesmo assim, acho estranho ainda não terem aparecido promoções com a indicação "brevemente", como aconteceu com outras séries, faltando pouco tempo para a estreia.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E andam com tanto secretismo em relação à estreia.
Nem apresentação fizeram ainda. Também ainda não vi promoções à estreia. Nem na grelha colocaram ainda, aliás. :mosking: 

O mal da RTP foi começar as promos sempre tarde algo que podia ser colmatado se a quando das promos a data fosse anunciada mas teimam em colocar o brevemente
Enfim
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, EFMR disse:

Parece ser uma série mais jovem. Vou espreitar.

E espero que depois desta pensem estrear Capitães de Açúcar que também é para um público assim mais jovem, deixando assim as séries mais adultas/históricas para a quarta feira.

Desconfio que essa foi engavetada... a seguir a esta se vier outra na mesma linha será Ao Largo que também tem um tom mais juvenil e familiar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até gostei da série. Só achei que houve algumas cenas desnecessárias para a estreia.

Há algo de que não gosto nas produções realizadas pelo Sérgio Graciano e que se verificou neste episódio: planos muito longe das personagens. Pode ser muito moderno, mas faz-me impressão não ver a cara dos atores a interpretar as suas personagens. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...