Jump to content

Jóia Rara [Globo Portugal]


JMML

Posts Recomendados

"Joia Rara" é uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo, transmitida originalmente de 16 de setembro de 2013 a 4 de abril de 2014 em 173 capítulos.

Está a ser exibida agora às 13h, pela segunda vez, depois de ter sido emitida originalmente neste canal às 20h.

Estreou nesta segunda, dia 23 de agosto de 2021.

260px-Joia_Rara.jpg

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém está a ver esta novela?

Estou a tentar dar uma segunda oportunidade, depois de ter desistido na primeira semana da primeira vez...

O maior entrave para mim é a novela ser muito escura! Mas até estou a gostar da história...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Alguém está a ver esta novela?

Estou a tentar dar uma segunda oportunidade, depois de ter desistido na primeira semana da primeira vez...

O maior entrave para mim é a novela ser muito escura! Mas até estou a gostar da história...

Eu deixei a gravar para ver pela televisão, que aqui há uns anos também tentei vê-la, só que, como era muito escura e pelo computador parecia ainda mais escura, não passei da estreia. :haha: Portanto, espero que a box tenha gravado. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, srcbica disse:

Eu deixei a gravar para ver pela televisão, que aqui há uns anos também tentei vê-la, só que, como era muito escura e pelo computador parecia ainda mais escura, não passei da estreia. :haha: Portanto, espero que a box tenha gravado. :cryhappy:

A minha box também é a minha TV. Pois tenho lá tudo o que estou a ver. Não vejo nada em direto para aproveitar mais o tempo ??

Mas tens visto?

A história parece ser interessante...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Alguém está a ver esta novela?

Estou a tentar dar uma segunda oportunidade, depois de ter desistido na primeira semana da primeira vez...

O maior entrave para mim é a novela ser muito escura! Mas até estou a gostar da história...

Queres uma opinião sincera? A novela tem uma premissa boa, mas na realidade é horrível. Eu vi os primeiros 70 capítulos e não consegui acompanhar o resto de tão arrastada e parada que é esta novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Jafael disse:

Queres uma opinião sincera? A novela tem uma premissa boa, mas na realidade é horrível. Eu vi os primeiros 70 capítulos e não consegui acompanhar o resto de tão arrastada e parada que é esta novela. 

Curioso que isso aconteceu-me com "Órfãos da Terra" das mesmas autoras...

Começou maravilhosamente bem, e do meio para o fim virou uma história sem rumo nenhum! Deixei de ver a meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JMML disse:

Curioso que isso aconteceu-me com "Órfãos da Terra" das mesmas autoras...

Começou maravilhosamente bem, e do meio para o fim virou uma história sem rumo nenhum! Deixei de ver a meio.

Órfãos da Terra comparada com JR é um luxo, como quem diz :lol:

Não gostei de nenhuma, mas OdT consegue ser melhor. 

Editado por Jafael
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

A sério? Nem me digas isso...

Então porque raio isto ganhou um Emmy?

O Emmy, normalmente, dá o prémio consoante as apresentações das novelas (trailer), por isso é que "Império" ganhou um Emmy, a novela em si era horrível. 

OdT tinha uma premissa interessante, a história era boa. Mas foi bem contada? Não. 

Eu acho que o Emmy mais merecido e justo da TV GLOBO foi "Verdades Secretas", esta sim era um novelão. Inclusive está a ser reprisada na Globo BR. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, JMML disse:

A minha box também é a minha TV. Pois tenho lá tudo o que estou a ver. Não vejo nada em direto para aproveitar mais o tempo ??

Mas tens visto?

A história parece ser interessante...

Não, espero pegar nela na próxima semana, que estarei de férias, apesar do @Jafael já me estar a tirar a vontade. :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo Portugal está a exibir a versão internacional, que por sinal está muito bem editada e consegue melhorar, de certa forma, o decorrer da história. A VI tem 110 capítulos, terminando, se assim for, no dia 28 de dezembro.

Editado por Jafael
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Jafael disse:

A Globo Portugal está a exibir a versão internacional, que por sinal está muito bem editada e consegue melhorar, de certa forma, o decorrer da história. A VI tem 110 capítulos, terminando, se assim for, no dia 28 de dezembro.

Ah é? Putz ainda bem que ainda não comecei a ver, então.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Jafael disse:

A Globo Portugal está a exibir a versão internacional, que por sinal está muito bem editada e consegue melhorar, de certa forma, o decorrer da história. A VI tem 110 capítulos, terminando, se assim for, no dia 28 de dezembro.

curioso a novela tem a abertura no final do primeiro bloco como as da edição original... quando é Versão Internacional geralmente a abertura dá logo no inicio como se pode ver por Caminho das Indias e a Indomada.

Mas como a novela já tinha dado no canal deve ser essa a razão de darem a versão mais curta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Robalinho disse:

curioso a novela tem a abertura no final do primeiro bloco como as da edição original... quando é Versão Internacional geralmente a abertura dá logo no inicio como se pode ver por Caminho das Indias e a Indomada.

Mas como a novela já tinha dado no canal deve ser essa a razão de darem a versão mais curta.

Em 2019 com "A Regra do Jogo" a Globo também exibiu a VI. A abertura também dava no final do primeiro bloco. 

Nunca entendi bem a gestão da edição de determinadas versões.. :surpresa_manuela:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jafael disse:

Em 2019 com "A Regra do Jogo" a Globo também exibiu a VI. A abertura também dava no final do primeiro bloco. 

Nunca entendi bem a gestão da edição de determinadas versões.. :surpresa_manuela:

as versões internacionais da america latina são editadas como as do brasil com  blocos já divididos e abertura no final do primeiro bloco. Presumo que o conceito na america latina de publicidade é idêntico ao Brasil, já para a europa como é cada canal a difinir o tempo dos blocos a novela é editada com a abertura no inicio. Talvez em vez de vir editada com a versão europeia tenha vindo a edição para africa da globo on...

Isto deve ser indicador que a novela é um tapa buraco, não deviam ter nada que considerassem adequado ao horario livre de momento e saiu esta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...