Jump to content

Audiências de terça-feira [24/08/2021]


Ana Julia

Posts Recomendados

há 3 minutos, thass_hot disse:

Até dá gosto ver estes valores das duas privadas (e sobretudo o acrescento de vosdal - 0,8 e 0,6). Generalistas podiam estar nos 50% ñ fosse a miséria da RTP1.

Houve olímpicos ontem na RTP2? É que fui consultar a grelha da NOS e tem a programação de sempre.

foi só a cerimónia de abertura acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Equility disse:

Acho que FeF aos sábados começa a chamar algum público. A sic devia fazer o mesmo 

As novelas da SIC já não resultam aos fins-de-semana. Não vale tentar, os resultados pioram a média e AA até perdeu público quando deu aos sábados, na primeira semana que lá esteve fez 15 duas vezes e só voltou a repeti-los em maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Diogoo disse:

As novelas da SIC já não resultam aos fins-de-semana. Não vale tentar, os resultados pioram a média e AA até perdeu público quando deu aos sábados, na primeira semana que lá esteve fez 15 duas vezes e só voltou a repeti-los em maio.

Sim, baixa a média. Mas FeF também baixa a sua média. E colocar os Patrões Fora, que não tem feito resultados bons, deixa fugir algum público para a novela da TVI (é o meu parecer, vale o que vale) 

Pode ser só coincidência, mas desde que veio patrões fora e a TVI tirou BMQ ao sábado e colocou FeF, agora durante a semana vemos muito mais vezes a novela da 4 ganhar à novela da 3 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...