Jump to content

Big Brother 2021: Especulação do Apresentador

Recommended Posts

• Replies 232
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

depois de clássicos como "Quem Matou António?" ou "Quem é o Tubarão?", surge agora outro mistério na TVI: "Quem Será o Apresentador do BB21?" vem @Rui vilhena

O João Paulo Rodrigues vai amanhã ao 2às10. Achei curioso. Só.

há 19 minutos, Cusco disse:

O que eu quero dizer com isto é que havia muita gente (inclusive eu) que ia ao tópico na esperança de encontrar alguma novidade concreta sobre a edição e a única coisa que via eram páginas e páginas de especulações infinitas sem qualquer fundamento.

Mas isso é esperar do fórum uma função que não lhe cabe.

A intenção de qualquer fórum é a de debater ideias e trocar opiniões e não a de informar novidades. Pode acontecer, claro, de alguém aqui ter um furo ou fontes, mas isso é a excepção e não a regra. Há sites de notícias sobre o pequeno ecrã que colocam artigos a dizer as boas novas diariamente, sem que o leitor tenha de passar pelas ditas páginas e páginas de especulações infinitas sem qualquer fundamento que aqui encontra (aka debate de ideias e troca de opiniões). Do meu ponto de vista, quem quer estar somente informado, sem, digamos, perder tempo a ler ou participar de meras discussões online, simplesmente escolhe a via dos sites e não a dos fóruns. Se eu desejar saber as últimas sobre Portugal e o Mundo vou ao site do DN, se quiser me informar sobre os famosos nacionais e internacionais dou um pulo ao Dioguinho, mas se pretender escrever a minha opinião sobre programas de televisão deste país e dos que há além, ao mesmo tempo que faço a leitura do que pensam outras pessoas, então venho aqui. A Internet é vasta e há oferta para toda a procura, é só uma questão de se saber onde ir.

• Thanks 1
há 2 minutos, leodsilva73 disse:

Escreveu "Antes do Big Brother...vem o ultimo ep desta aventura na autocaravana"

Ah, acho que ela só queria mesmo dizer que antes do anúncio mais logo ainda podem ver o último episódio daquilo.

Agora, no programa final de hoje ela bem diz algo como "Assim não te levo ao teu destino" ao Goucha, e isso eu pensei logo que podia ser indicação de algo

Edited by danielcapitaoo
  • Like 1
3 minutes ago, Free Live said:

Pelas pistas, estou inclinado em dizer Goucha e MBM.

Eu concordo. Acho muito estranho a MBM ter colocado story no aeroporto de Lisboa e depois já passaram mais de 4 horas e ainda não postou mais nada. 
Eu acho que é mesmo para nos despistar. E aquilo pode até nem ser no aeroporto 👁 

há 3 minutos, dav01 disse:

Para o próximo BB metam vários apresentadores a ir para o estúdio no dia do anúncio :rofl:

Depois de tanto segredo, conseguem caçar o Goucha a ir para o estúdio do BB, a 2 horas do anúncio

Mas falta o par dele

13 minutes ago, leodsilva73 said:

Depois de tanto segredo, conseguem caçar o Goucha a ir para o estúdio do BB, a 2 horas do anúncio

Mas falta o par dele

Também foi pouco iluminado, não é?

Ele podia ter ido como vão os artistas da "Máscara" ou mais discreto, sei lá, era mais do que óbvio que a imprensa ia estar à porta.

• Like 1
agora mesmo, willy disse:

Coitados desses da TV7dias.

Devem estar ali o dia todo à espera que haja ensaios para ver quem aparece. 

Plot twist seria alguem da TVI ja saber do fotógrafo e mandasse o Goucha ir lá para os enganar.

Esses gajos nem promoção aos programas denteio fazem, quanto mais terem inteligência para uma jogada dessas 🤷🏽‍♂️

agora mesmo, VTL disse:

Também foi pouco iluminado, não é?

Ele podia ter ido como vão os artistas da "Máscara" ou mais discreto, sei lá, era mais do que óbvio que a imprensa ia estar à porta.

Pensamento da TVI:

”Ah que mal tem se o virem, também passadas duas horas já vai ser revelado e já”

• Like 1
  • LOL 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...