Chris Posted August 23, 2021 Share Posted August 23, 2021 Ao que tudo indica, a estreia será no dia 12 de setembro, faltam menos de 3 semanas. As inscrições terminaram na sexta e a promoção tem sido nula. Para além disso, não se sabe quem vai apresentar. Falam-se em duplas, no regresso do Cláudio a solo, a Gisela Serrano também vai especulando no stories... Quem é que acham que vai apresentar? E quem é gostavam (ou não gostavam) de ver a apresentar? Eu para além de não querer, não acho que a Teresa Guilherme seja uma opção... Visto que tem a peça aos domingos. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dan S. Posted August 23, 2021 Share Posted August 23, 2021 eu via bem a Maria Botelho Moniz a apresentar isto. ou a Marta Cardoso 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted August 23, 2021 Share Posted August 23, 2021 A Maria Botelho Moniz podia ser uma boa surpresa. Mas acredito que vão escolher o Cláudio Ramos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted August 24, 2021 Share Posted August 24, 2021 7 hours ago, Cusco said: Ao que tudo indica, a estreia será no dia 19 de setembro, faltam menos de 4 semanas. Estreia dia 12 não 19. Na informação comercial está 16 semanas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chris Posted August 24, 2021 Author Share Posted August 24, 2021 (edited) há 46 minutos, John123 disse: Estreia dia 12 não 19. Na informação comercial está 16 semanas. Corrigido! Edited August 24, 2021 by Cusco 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted August 24, 2021 Share Posted August 24, 2021 Já eu estou cheio de gente casameiteira, e gente do corte e costura a apresentar este tipo de programas, metam alguém mais jovem, dinâmico e bem resolvido. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patiño Posted August 24, 2021 Share Posted August 24, 2021 A minha apresentadora de eleição é sempre a Teresa Guilherme, mas para isso seria para uma Quinta, ou algo de Famosos, ou outro programa que não fosse SS ou BB. Aqui provavelmente voltará o Cláudio Ramos. A questão é que os programas com anónimos são cada vez mais aborrecidos, porque a fasquia é alta para nós que vemos os reality há muitos anos, e quando me lembro por exemplo do BBR achei o casting tão fraco... e não me parece que este próximo seja melhor. Devia haver um BB Famosos ou um SS Famosos. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VTL Posted August 24, 2021 Share Posted August 24, 2021 Eu acho que para uma nova era é exigido alguém fresco. Isto para acompanhar um cast mais ao estilo BB2020 Alguém capaz, sensível aos temas do dia-a-dia, ético, imparcial e que acima de tudo consiga entreter sem ser de forma gratuita. Acho que o Eiró, no âmbito da TVI será a pessoa mais indicada. Também não me importava de rever o Goucha, mas preferia ver algo ver. A Maria Botelho Moniz também seria uma excelente opção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted August 24, 2021 Share Posted August 24, 2021 há 2 horas, MadameX disse: A minha apresentadora de eleição é sempre a Teresa Guilherme, mas para isso seria para uma Quinta, ou algo de Famosos, ou outro programa que não fosse SS ou BB. Aqui provavelmente voltará o Cláudio Ramos. A questão é que os programas com anónimos são cada vez mais aborrecidos, porque a fasquia é alta para nós que vemos os reality há muitos anos, e quando me lembro por exemplo do BBR achei o casting tão fraco... e não me parece que este próximo seja melhor. Devia haver um BB Famosos ou um SS Famosos. Concordo. Um BB ou SS Famosos ou até uma Quinta (numa quinta a sério) seria uma lufada de ar fresco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted August 24, 2021 Share Posted August 24, 2021 (edited) Queria alguém mais fresco, são sempre os mesmos. Um apresentador com o mesmo reportório do Tiago Leifert (apresentador do BBB) seria de louvar. Eu sei que muitos não gostam, mas o Eiró é uma boa aposta. Diários: Mafalda Castro No extra, tudo menos a Alice. Talvez a MCG, ela até tem carisma para tal. Edited August 24, 2021 by Jafael 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dan S. Posted August 24, 2021 Share Posted August 24, 2021 exato, a teresa foi só perfeita no BBVIP. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Dimitri Posted August 24, 2021 Popular Post Share Posted August 24, 2021 (edited) Desculpem não podia mais aguentar este segredo Spoiler Edited August 24, 2021 by Dimitri 1 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted August 27, 2021 Share Posted August 27, 2021 Só espero que não inventem uma dupla! Já não se aguentam duplas. Se for para isso mais vale vir a Teresa e o Cláudio, que resultaram bem. Eu escolhia a MBM para as galas, Mafalda às 19h e a Alice às 00H. Dava um refresh ao painel de comentadores. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted August 27, 2021 Share Posted August 27, 2021 Para comentadores podia ser a Pipoca, Soraia BB2020, Joana Albuquerque, Daniel Guerreiro, Nando vencedor BB4 e a Fanny. E era bom que a Marta voltasse. Nada de Cinhas, Flávios, Luís Borges, etc. Para apresentar escolhia a Maria Botelho Moniz e colocava a Mafalda Castro no corredor da fama. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted August 27, 2021 Share Posted August 27, 2021 Pediram-me segredo, mas não resisto a contar. Eis o novo apresentador do BB! Spoiler Acham que vai resultar? Será a transferência televisiva mais falada de sempre? Como irá reagir a SIC? 2 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sour Posted August 28, 2021 Share Posted August 28, 2021 On 24/08/2021 at 13:29, Duarte com D disse: Já eu estou cheio de gente casameiteira, e gente do corte e costura a apresentar este tipo de programas, metam alguém mais jovem, dinâmico e bem resolvido. Filomena Cautela seria ótima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
VTL Posted August 28, 2021 Share Posted August 28, 2021 18 hours ago, D91 said: Para comentadores podia ser a Pipoca, Soraia BB2020, Joana Albuquerque, Daniel Guerreiro, Nando vencedor BB4 e a Fanny. E era bom que a Marta voltasse. Nada de Cinhas, Flávios, Luís Borges, etc. Para apresentar escolhia a Maria Botelho Moniz e colocava a Mafalda Castro no corredor da fama. Eu gostava de ver caras diferentes. Manter duas ou 3 no máximo do BB, mas é necessário haver mudanças senão se forem os mesmos cromos de sempre torna-se repetitivo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted August 28, 2021 Share Posted August 28, 2021 agora mesmo, VTL disse: Eu gostava de ver caras diferentes. Manter duas ou 3 no máximo do BB, mas é necessário haver mudanças senão se forem os mesmos cromos de sempre torna-se repetitivo. Ana Garcia Martins? Desconfio, ela é a galinha dos ovos d'ouro, no que diz respeito a comentadores, da tvi. Proporciona engagement, principalmente nas RS. No máximo será uma comentadora fixa, estilo MC. Continuo a apostar no Nuno Eiró. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VTL Posted August 28, 2021 Share Posted August 28, 2021 1 hour ago, Jafael said: Ana Garcia Martins? Desconfio, ela é a galinha dos ovos d'ouro, no que diz respeito a comentadores, da tvi. Proporciona engagement, principalmente nas RS. No máximo será uma comentadora fixa, estilo MC. Continuo a apostar no Nuno Eiró. eu respondi a uma publicação de sugestão de comentadores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted August 28, 2021 Share Posted August 28, 2021 agora mesmo, VTL disse: eu respondi a uma publicação de sugestão de comentadores. Você colocou uma foto com vários rostos conhecidos. Julguei que fosse sugestões em relação à apresentação do BB21. Pode ter sido uma má interpretação minha, desculpe. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted August 29, 2021 Share Posted August 29, 2021 A Teresa Guilherme não sabe de nada. Podemos já descartar o nome dela para a apresentação do BB. https://dioguinho.com/teresa-guilherme-confirma-ausencia-do-novo-big-brother-eu-nao-sei-rigorosamente-nada/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroscunha Posted August 30, 2021 Share Posted August 30, 2021 Visto que o Cláudio Ramos ainda não foi de férias... Acho que se pode assumir que ele não estará à frente disto. 1 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted August 30, 2021 Share Posted August 30, 2021 há 32 minutos, pedroscunha disse: Visto que o Cláudio Ramos ainda não foi de férias... Acho que se pode assumir que ele não estará à frente disto. as vossas lógicas matam-me... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted August 30, 2021 Share Posted August 30, 2021 há 51 minutos, pedroscunha disse: Visto que o Cláudio Ramos ainda não foi de férias... Acho que se pode assumir que ele não estará à frente disto. E a Maria B. Moniz também só foi uma semana, por isso acho que também se pode descartar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted August 30, 2021 Share Posted August 30, 2021 há 55 minutos, Robalinho disse: as vossas lógicas matam-me... Tendo em conta que o BB vai até 31/Dez,com um possível desafio final a ir até Março, achas que algum trabalhador vai ficar praticamente ano e meio sem férias? XD Ainda para mais quando já divulgaram que as nomeações são à semana. Nem dá para ele tirar férias de segunda a sexta. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts