Jump to content

Audiências de domingo [01/08/2021]


Brainwash

Posts Recomendados

há 6 minutos, Diogo O. disse:

(R/)TP1, como o nome indica, cheias de repetições, péssima! Tenho mesmo pena que a emissão dos Jogos Olímpicos não se prolonguem até depois das 14:00 para humilhar a 1. 

É impressionante como a administração da RTP não olha para estes resultados e não toma uma decisão. A estação pública está a morrer e ninguém faz nada, porque dizem que as audiências não interessam para a RTP. Quer dizer ninguém vê a RTP1, que pagamos todos, e as audiências não interessam....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que não houvessem comidinhas e tendinhas pergunto como é que os JO se safariam apenas na RTP1? Fui ver as audiências por essa Europa fora e em Itália a Rai 2, o canal mais fraco em termos de audiência das 3 generalistas da Rai e onde as transmissões estão todas concentradas, está a ser líder absoluta em média diária acima das todas poderosas Rai 1 e Canale 5 aproveitando a perfomance extraordinária do país.

Editado por canal5
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem de fazer alguma coisa diferente aos Domingos está mesmo com resultados horríveis. O BB não vai fazer milagres em Setembro. Vai provavelmente liderar no horário mas se o resto do dia continuar um flop autêntico não vale de nada. O SP está mesmo um buraco que dura 6 horas. 

Editado por John123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, dankilaa disse:

Não se entende uma diferença tão díspar entre a SIC e a TVI tendo em conta ambas as grelhas de domingo serem tão parecidas e fracas.

Só a tarde faz a diferença toda. Primeiro Jornal nos 27% ou mais, Fama Show por volta dos 20% e um Domingão nos 16%, contra um Jornal da Uma que anda nos 18-19% em bons dias e um Somos Portugal nos 13%. E à noite, Jornal da Noite + Agricultor é uma dupla muito mais forte que Jornal das 8 + O Amor Acontece.

As grelhas são parecidas mas não é surpresa a SIC ter resultados superiores.

Editado por Johnman
  • Gosto 6
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Só a tarde faz a diferença toda. Primeiro Jornal nos 27% ou mais, Fama Show por volta dos 20% e um Domingão nos 15-16%, contra um Jornal da Uma que anda nos 18-19% em bons dias e um Somos Portugal nos 13%. E à noite, Jornal da Noite + Agricultor é uma dupla muito mais forte que Jornal das 8 + O Amor Acontece.

As grelhas são parecidas mas não é surpresa a SIC ter resultados superiores.

Eu tenho noção dos resultados, daí o meu ponto.

há 7 minutos, John123 disse:

A TVI tem de fazer alguma coisa diferente aos Domingos está mesmo com resultados horríveis. O BB não vai fazer milagres em Setembro. Vai provavelmente liderar no horário mas se o resto do dia continuar um flop autêntico não vale de nada. O SP está mesmo um buraco que dura 6 horas. 

Enquanto preferirem a parolada cópia não há muito que a TVI possa fazer nesse horário, pelos vistos é o tipo de espectador que mais vê tv ao domingo à tarde.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dankilaa disse:

Eu tenho noção dos resultados, daí o meu ponto.

Pronto. Eu diria que é fidelização da SIC e anti-fidelização da TVI. É uma situação já existente desde 2019 e que agora se nota ainda mais por ser verão e estarmos a desconfinar.

De qualquer forma, não tenho pena das derrotas do Somos Portugal (foi o programa que arruinou as tardes de fim de semana), mas pronto, o Domingão tampouco é muito melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Pronto. Eu diria que é fidelização da SIC e anti-fidelização da TVI. É uma situação já existente desde 2019 e que agora se nota ainda mais por ser verão e estarmos a desconfinar.

De qualquer forma, não tenho pena das derrotas do Somos Portugal (foi o programa que arruinou as tardes de fim de semana), mas pronto, o Domingão tampouco é muito melhor.

O Domingão é igualmente terrível e as generalistas deviam, no geral, caír a mínimos durante a tarde.

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, John123 said:

Gostava que a TVI tentasse uma tarde de cinema no Domingo mas com grandes filmes não os que já repetiram mil vezes, só para ver se resultavam podiam usar a desculpa de mau tempo no SP ou algo assim ou problemas etc. 

Cinema nao resulta (supostamente) em geral, mas resultaria menos ainda no verao. Seria para chegar aos 12 de rat. Concordo com a tua sugestao para o inverno. A ultima vez que se testou cinema consistentemente na TVI foi ha uns 10 anos. O publico muda e pode haver surpresas. Mesmo assim, nunca faria tardes de 3 filmes como se viam anteriormente. Faria um filme, com outros programas de entretenimento ou ficcao.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...