Jump to content

Família é Tudo


Diogo Marreiros

Posts Recomendados

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Por acaso tinha ideia que a ordem, após Cara e Coragem era o contrário do que disseste.

A substituta de "Cara & Coragem" é "Tente Outra Vez..." estreia em janeiro de 2023 (era para estrear em novembro deste ano, mas a Globo decidiu esticar a novela da Cláudia Souto).

"“Tente outra vez” entrará na sequência de “Cara & Coragem”."

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/novela-das-sete-da-globo-tera-pegada-musical-18012022

""Tente Outra Vez", de Rosane Svartman, portanto, sucederá "Cara & Coragem" a partir de janeiro de 2023."

https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/por-audiencia-tv-globo-voltara-a-produzir-novelas-de-quase-200-capitulos.html

 

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Poderoso TV! disse:

A substituta de "Cara & Coragem" é "Tente Outra Vez..." estreia em janeiro de 2023 (era para estrear em novembro deste ano, mas a Globo decidiu esticar a novela da Cláudia Souto).

"“Tente outra vez” entrará na sequência de “Cara & Coragem”."

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/novela-das-sete-da-globo-tera-pegada-musical-18012022

""Tente Outra Vez", de Rosane Svartman, portanto, sucederá "Cara & Coragem" a partir de janeiro de 2023."

https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/por-audiencia-tv-globo-voltara-a-produzir-novelas-de-quase-200-capitulos.html

 

 

Sim, sim não duvido. Só pensava que fuzue vinha antes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Autor de Salve-se Quem Puder, Daniel Ortiz começa a escrever nova novela para a Globo

A sinopse já foi aprovada pela emissora

 

Autor de Salve-se Quem Puder, Daniel Ortiz trabalha em mais uma produção para a faixa das 19h. A direção da Globo aprovou a sinopse de sua nova novela, que será uma comédia romântica com pitadas de mistério.

A informação foi divulgada pela jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo. Este será seu quarto folhetim como autor principal e também o quarto na faixa das sete da emissora. Daniel já escreve o primeiro bloco de capítulos.

A previsão é que o folhetim entre no ar após Fuzuê, de Gustavo Reiz, em 2024. Antes das tramas de Daniel e Gustavo, a emissora planeja exibir Cara e Coragem, que estreia no dia 30 de maio, e Vai na Fé, de Rosane Svartman e Fuzuê.

Antes de Salve-se Quem Puder, Daniel Ortiz esteve envolvido na supervisão de Malhação – Vidas Brasileiras (2018). Ele assinou Haja Coração baseado em Sassaricando (1987) e Alto Astral (2014) a partir do argumento de Andreia Maltaroli. O autor colaborou ainda com o remake de Guerra dos Sexos (2012) e com Passione (2010).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Novela das 19h de Daniel Ortiz se passará em São Paulo e tem previsão de estreia

A novela das 19h que Daniel Ortiz escreve para a Globo será ambientada em São Paulo, como todas as outras que ele escreveu. O autor já trabalha no quarto bloco. A estreia está prevista para o início de 2024, depois de "Fuzuê", de Gustavo Reiz.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Diogo Marreiros disse:

Novela das 19h de Daniel Ortiz se passará em São Paulo e tem previsão de estreia

A novela das 19h que Daniel Ortiz escreve para a Globo será ambientada em São Paulo, como todas as outras que ele escreveu. O autor já trabalha no quarto bloco. A estreia está prevista para o início de 2024, depois de "Fuzuê", de Gustavo Reiz.

Uff não será um remake :clap:

Se Fuzuê estreia em Agosto talvez esta venha a estrear em Março de 2024, deve depender da macacada que fizerem com a do Carrasco se tiver de terminar em Janeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 5 minutos, Pedro M. disse:

Unidos à revelia

A novela das 19H de Daniel Ortiz vai-se chamar "A Vovó Sumiu!". Comédia romântica, ela terá como personagens centrais cinco irmãos por parte de pai muito diferentes e que cresceram afastados. Eles são obrigados a se unir quando a avó desaparece misteriosamente. A direção artística será de Fred Mayrink.

Patrícia Kogut

Não é muito comum usarem o "a" no Brasil no início das expressões. Se for definitivo é capaz de ficar só "Vóvó Sumiu".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SorNunz disse:

Não é muito comum usarem o "a" no Brasil no início das expressões. Se for definitivo é capaz de ficar só "Vóvó Sumiu".

No Brasil se usa o artigo "a" para vovó. Ficaria estranho "Vovó Sumiu". O mais correto é "A Vovó Sumiu", que dá ênfase que aquela personagem sumiu de fato. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/03/2023 at 15:44, Duarte com D disse:

Eu amo uma farofa, mas a sinopse pareceu-me um pouco a novela da TVI, mas também posso estar redondamente enganado, pois não vejo novelas da TVI há algum tempo, vou sabendo apenas algumas coistitas soltas aqui pelo fórum. 

Só acho meio estranho é os protagonistas serem todos homens, talvez para distanciar de ter tido uma novela com 3 mulheres... embora na faixa das 6 na altura deve estar Elas por Elas, portanto duas novelas com um lote alargado de protagonistas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Só acho meio estranho é os protagonistas serem todos homens, talvez para distanciar de ter tido uma novela com 3 mulheres... embora na faixa das 6 na altura deve estar Elas por Elas, portanto duas novelas com um lote alargado de protagonistas...

Eu acho estranho e perigoso... O Ortiz vai para a sua segunda novela totalmente original. Eu no lugar dele, ia fazer algo na mesma linha da anterior. Não precisavam ser tantos irmãos. Bastavam ser tipo 3 ou 4, sendo a maioria mulheres. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Vitória disse:

Eu acho estranho e perigoso... O Ortiz vai para a sua segunda novela totalmente original. Eu no lugar dele, ia fazer algo na mesma linha da anterior. Não precisavam ser tantos irmãos. Bastavam ser tipo 3 ou 4, sendo a maioria mulheres. 

Também eu assumi que seriam 5 homens e até pode nem ser, 5 irmãos pode ser irmaos e irmãs. Vamos ver que novas informaçoes vai saindo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Família é Tudo

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...