Jump to content

Família é Tudo


Diogo Marreiros

Posts Recomendados

Daniel Ortiz já prepara nova novela das 7; veja curiosidades do autor de 'Salve-se Quem Puder'

 

No podcast Novela das 9, o autor dá pistas sobre sua quarta trama das 7 e fala sobre sua experiência ao escrever a primeira novela dos Emirados Árabes Unidos

O autor, que já carrega Alto Astral e Haja Coração no currículo de novelas das 7, afirma que sua quarta obra já está no forno e permenecerá fiel ao horário que tem lhe rendido sucessos de audiência. Apesar de ter colaborado com Silvio de Abreu na dramaturgia de Passione, exibida em 2010 no horário das 9, Ortiz confessa sua preferência pelo faixa das 7.

"Estou começando uma sinopse para uma próxima. É novela das 7! Eu me acostumei com o horário, gosto da faixa. É um horário muito difícil, de transição, o público está chegando em casa, estão jantando. Mas é um horário em que eu me divirto muito mais. Eu estou muito feliz no horário das 7", comenta o autor.

https://gshow.globo.com/novelas/salve-se-quem-puder/noticia/daniel-ortiz-ja-prepara-nova-novela-das-7-veja-curiosidades-do-autor-de-salve-se-quem-puder.ghtml

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ele ter dito isso ao site da Globo, nada indica que essa sinopse vire uma novela. Criar o tópico é um bocadinho prematuro. A fila está enorme e o José Luiz Villamarim está a avaliar tramas que estão aprovadas pelo antigo responsável, Sílvio de Abreu. O Villamarim parece bastante rigoroso e até se fala no cancelamento de algumas novelas anteriormente aprovadas. Como a da Elizabeth Jhin, que foi mesmo cancelada ou a novela das 19H do Gustavo Reiz que está em risco de não ser produzido.

Além do mais, o Daniel Ortiz já não tem a proteção do Sílvio de Abreu (seu padrinho profissional) na Globo...

 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ficção Nacional disse: