Jump to content

Família é Tudo


Diogo Marreiros

Posts Recomendados

Daniel Ortiz já prepara nova novela das 7; veja curiosidades do autor de 'Salve-se Quem Puder'

 

No podcast Novela das 9, o autor dá pistas sobre sua quarta trama das 7 e fala sobre sua experiência ao escrever a primeira novela dos Emirados Árabes Unidos

O autor, que já carrega Alto Astral e Haja Coração no currículo de novelas das 7, afirma que sua quarta obra já está no forno e permenecerá fiel ao horário que tem lhe rendido sucessos de audiência. Apesar de ter colaborado com Silvio de Abreu na dramaturgia de Passione, exibida em 2010 no horário das 9, Ortiz confessa sua preferência pelo faixa das 7.

"Estou começando uma sinopse para uma próxima. É novela das 7! Eu me acostumei com o horário, gosto da faixa. É um horário muito difícil, de transição, o público está chegando em casa, estão jantando. Mas é um horário em que eu me divirto muito mais. Eu estou muito feliz no horário das 7", comenta o autor.

https://gshow.globo.com/novelas/salve-se-quem-puder/noticia/daniel-ortiz-ja-prepara-nova-novela-das-7-veja-curiosidades-do-autor-de-salve-se-quem-puder.ghtml

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ele ter dito isso ao site da Globo, nada indica que essa sinopse vire uma novela. Criar o tópico é um bocadinho prematuro. A fila está enorme e o José Luiz Villamarim está a avaliar tramas que estão aprovadas pelo antigo responsável, Sílvio de Abreu. O Villamarim parece bastante rigoroso e até se fala no cancelamento de algumas novelas anteriormente aprovadas. Como a da Elizabeth Jhin, que foi mesmo cancelada ou a novela das 19H do Gustavo Reiz que está em risco de não ser produzido.

Além do mais, o Daniel Ortiz já não tem a proteção do Sílvio de Abreu (seu padrinho profissional) na Globo...

 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ficção Nacional disse:

A Elizabeth Jihn não teve nenhuma novela cancelada, nem sinopse tinha apresentado sequer.. estava a desenvolvê-la.. Fora que com os atrasos todos porcausa do COVID ela foi dispensada, dado que só entraria na fila lá para 2024...

Não é verdade! A Jhin renovou contrato com a Globo no inicio de 2020 e tinha apresentado uma sinopse para o horário das 18H, aprovada pelo Sílvio de Abreu. Com a saída deste último e o despedimento da autora a sinopse foi aprovada. E isso da fila nada tem a ver, os autores da Globo sabem que demoram muito tempo para voltar ao ar, salvo algumas exceções, como o Walcyr Carrasco. 

Tudo o que eu digo foi noticiado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/07/2021 at 18:22, Poderoso TV! disse:

Não é verdade! A Jhin renovou contrato com a Globo no inicio de 2020 e tinha apresentado uma sinopse para o horário das 18H, aprovada pelo Sílvio de Abreu. Com a saída deste último e o despedimento da autora a sinopse foi aprovada. E isso da fila nada tem a ver, os autores da Globo sabem que demoram muito tempo para voltar ao ar, salvo algumas exceções, como o Walcyr Carrasco. 

Tudo o que eu digo foi noticiado!

Isso é mentira. A Elizabeth não apresentou nenhuma sinopse depois de Espelho da Vida. Estava a desenvolvê-la. Muito menos a mesma foi sequer aprovada. É bem distinto.

De qualquer forma, podes indicar-me o link, para eu ler, que comprove o que tu disseste...

E a fila tem tudo a ver sim, senão vê o caso do autor de Fuzuê que, mesmo estando na fila, corre o risco de ir para a rua porque a sua novela foi protelada no tempo imensas vezes, ao ponto de estar a ser avaliada pela nova direção do canal.

A situação da Elizabeth não era igual à deste autor, nem à do Gilberto Braga com a Feira das Vaidades, por exemplo. Todos estes estavam na fila com novelas aprovadas, ao contrário da Elizabeth que estava na fila para 2024, sem qualquer sinopse ainda aprovada, para vir ou depois desta novela ou do remake de Amor com Amor se Paga, do Alcides Nogueira.

De qualquer forma, indica-me onde diz que a Elizabeth tinha nova sinopse aprovada depois de Espelho da Vida e não renovou, mesmo assim...

https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/tv-globo-renova-o-contrato-da-autora-elizabeth-jhin-que-ja-pensa-na-sinopse.html

Aqui por exemplo é claro o que eu disse: ela renovou por dois anos e estava a desenvolver a sinopse. Depois foi dispensada porque só iria voltar ao ar muito tarde e a Globo não quer mais manter autores e atores tanto tempo nos quadros sem apresentarem trabalho. É a nova política da Globo.

 

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
há 1 minuto, Duarte com D disse:

Tive pena de não acompanhar Salve-se Quem Puder, mas também com a Pandemia aposto que a novela sofreu muito.

Eu gosto do autor, e amei Haja Coração, tenho pena do quão odiada a novela é. :mosking: 

Por acaso eu acho que a Pandemia não prejudicou a novela. Com a perda de capítulos a novela tornou-se ainda mais ágil e teve uma reta final ótima.

Também fez bem em não abordar o COVID como em "Amor de Mãe". 

Para esta novela só peço menos abuso nos triângulos amorosos, em "HC" funcionou bem, mas em "Salve-se" tornou-se um pouco exagerado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Esta novela deve vir no final de 2023? se não mudarem a ordem... mas pelo menos substituta de Cara e Coragem não será.

A substituta de "C&C" será uma novela da Rosane Svartman, chamada "Tente Outra Vez..." que estreia em janeiro de 2023, depois em julho/agosto de de 2023 é a fez de "Fuzuê" do Gustavo Reiz. 

Esta novela deve estrear em 2024.

E não sei se sabes mas a novela da Cláudia Souto será longa como "Pega Pega".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Poderoso TV! disse:

Por acaso eu acho que a Pandemia não prejudicou a novela. Com a perda de capítulos a novela tornou-se ainda mais ágil e teve uma reta final ótima.

Também fez bem em não abordar o COVID como em "Amor de Mãe". 

Para esta novela só peço menos abuso nos triângulos amorosos, em "HC" funcionou bem, mas em "Salve-se" tornou-se um pouco exagerado. 

Foi o que mais amei em Haja Coração. :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Poderoso TV! disse:

Se fosse a ti via "SQP". É curtinha e o humor é menos exagerado e com mais graça do que em "HC". 

Se quiseres, posso arranjar-te onde ver na net a boa qualidade. ;)

Ainda tenho que acabar América falta-me 55 episódios kkkkk

Mas podes mandar link, à muito que procuro um site em boa qualidade para ver novelas, pelo menos as mais recentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Ainda tenho que acabar América falta-me 55 episódios kkkkk

Mas podes mandar link, à muito que procuro um site em boa qualidade para ver novelas, pelo menos as mais recentes.

América já está no globoplay. A qualidade está excelente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/04/2022 at 23:44, Poderoso TV! disse:

A substituta de "C&C" será uma novela da Rosane Svartman, chamada "Tente Outra Vez..." que estreia em janeiro de 2023, depois em julho/agosto de de 2023 é a fez de "Fuzuê" do Gustavo Reiz. 

Esta novela deve estrear em 2024.

E não sei se sabes mas a novela da Cláudia Souto será longa como "Pega Pega".

Por acaso tinha ideia que a ordem, após Cara e Coragem era o contrário do que disseste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Família é Tudo

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...