Jump to content

Minutos Mágicos [T4]


João

Posts Recomendados

Depois de "Segredos da Magia", a estação de Carnaxide volta a apostar num formato deste género. Quem estará à frente do mesmo será o mágico Mário Daniel. A novidade foi anunciada no "SIC ao Vivo", sendo que deverá estrear brevemente.

Fonte: TVUniverso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 175
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Gosto mt do programa... tenho assistido a todos ou pela TV ou pelo site da SIC.

No outro dia com a minha namorada descobrimos o segredo de um truque q ele fez, q era papeis brancos q se transformavam em notas... a carteira abria de duas maneiras, onde uma era os papeis q ele colocava e na outra eram as notas verdadeiras e de uma das vezes q fez o truque n o fez bem e deu para reparar :laugh_mini:

Aqui está o vídeo: http://sic.sapo.pt/online/video/programas/minutos-magicos/2010/11/folhas-brancas-que-se-transformam-em-notas04-11-2010-173839.htm

Reparem ao minuto 2:36 +/-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Parece-me uma excelente aposta. É um formato que não deve ser muito caro e que está muito bem feito, já para não dizer que é light! Quanto ao horário, não sei se o horário nobre de sábado continuará a ser o melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...