Jump to content

Audiências de domingo [18/07/2021]


Ana Julia

Posts Recomendados

Não tenho nada contra a Cristina Ferreira e a sua equipa. Mas, um ano depois de ela ter chegado à TVI, com milhões investidos em programas, salva-se apenas a Festa é Festa. A TVI afunda aos fins de semana. Durante a semana não lidera. Só a telenovela ganha, dia sim, dia não. O J8 perdeu credibilidade, o Goucha não consegue resultados, as manhãs estão entregues a uma dupla que não agarra. Aqueles que, como eu, seguem a TVI desde 1993 querem uma TVI forte. Como nos tempos em que arrasava de manhã à noite. Mas este fim de semana foi uma tragédia. E pode ser sintomático. Já demos todas as abébias, já demos todos os descontos. As apostas desta diretora de Ficção e Entertenimento não resultaram. O diretor geral não manda nada e não resolve nada. Noutros tempos, ja tinham saído.   

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Amor Acontece foi esmagado pelo Quem Quer Namorar com o Agricultor. 

Excepto a última parte, na qual apresentaram os novos concorrentes. 

Está visto que os concorrentes da segunda semana não agradaram ao público e as audiências baixaram muito. 

Veremos agora como corre a terceira semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parace-me que o facto de apresentarem os novos concorrentes só no bloco da meia noite também não ajuda ao seguimento. 

Mas de qualquer das formas foi um resultado péssimo. 

há 21 minutos, VascoSantos disse:

Não, foi mesmo o Amor Acontece que afundou.

O bloco mais visto foi A Decisão que teve 8,1% / 16,8% e foi apenas o 10º programa mais visto do dia, o 1º da TVI.

Aliás, a 1ª parte perdeu para o Got Talent da RTP1.

Não foi o 8º? E isso é irrelevante, quando dividem um programa em 8 partes... Aliás o próprio OAA foi dividido em 4 partes se não me engano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

Parace-me que o facto de apresentarem os novos concorrentes só no bloco da meia noite também não ajuda ao seguimento. 

Mas de qualquer das formas foi um resultado péssimo. 

Não foi o 8º? E isso é irrelevante, quando dividem um programa em 8 partes... Aliás o próprio OAA foi dividido em 4 partes se não me engano. 

Sim, o 8º, já corrigi. Ainda tou na ideia que o top é top 10, mas agora é top 8.

Sim, um teve 8 e o outro 4 partes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...